Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Olá Marombeiros,

Avaliam minha dieta por gentileza?

Altura: 1,68

Peso: 64 kg

Objetivo: Hipertrofia (ganho de massa magra)

Tempo de academia: 7 meses (antes não era sedentário praticava Kung Fu puro aeróbico mas tive que para arrumar a carcaça kk')

Proteína: 2,3g por kg.

Obs.: esqueci de colocar , o hipercalorico é a 3200 da Probiotica.

[ATUALIZADO: 06/01/2012 08:52]

link da imagem: https://www.brimages.com.br/images/109Sem_t_tulo.png

109Sem_t_tulo.png

Editado por JFS

Postado
  • Autor
Whey antes de dormir? troca por albumina

É Whey Micellar , é de absorção lenta pelo corpo e o azeite deixa a absorção mais lenta ainda.

Obrigado por ajudar.

Postado

Ia Falar a mesma coisa do Whey antes de dormir, mas já que diz que é de absorção lenta é bom, pois ajuda a evitar o catabolismo. Gostei da sua dieta cara acho que vc fazendo ela todo dia, treinando direitinho e descansado bem , vai da uma hipertrofiada massa ;)

Já tem quanto tempo de treinamento e de dieta?

Postado
  • Autor
Ia Falar a mesma coisa do Whey antes de dormir, mas já que diz que é de absorção lenta é bom, pois ajuda a evitar o catabolismo. Gostei da sua dieta cara acho que vc fazendo ela todo dia, treinando direitinho e descansado bem , vai da uma hipertrofiada massa ;)

Já tem quanto tempo de treinamento e de dieta?

Eu tinha pesquisado bastante do whey antes de dormi e cheguei nessa conclusão haha' Micellar + Azeite = Baixa Absorção pelo organismo sem conta a quantidade de BCAA que o Whey tem né.

Então cara, eu tinha um ano de treinamento de Kung Fu (totalmente aerobico) estava muito magro e tive que parar um pouco e entrar na academia, há 7 meses que estou malhando pesado entrei na academia com 58 kg e hoje estou com os 64 kg como citado lá em cima ^^ . A dieta nunca tive ela no papel/excel mas sempre foi desse jeito ae tirando os suplementos que começei a utilizar esse mês, antes eu usava 2g/por kg de proteina.

Obrigado por avaliar. :)

Postado
  • Supermoderador
Olá Marombeiros,

Avaliam minha dieta por gentileza?

Altura: 1,68

Peso: 64 kg

Objetivo: Hipertrofia (ganho de massa magra)

Proteína: 2,5/kg excedendo 13g de proteina, não tem oque tirar ^^ só se eu passar fome! HSUAHSAUSHAU'

Obs.: esqueci de colocar , o hipercalorico é a 3200 da Probiotica.

[ATUALIZADO: 04/01/2012 10:29]

Olá,

aumente a quantidade de gordura, 40g é muito pouco.

Você com certeza tem como reduzir a quantidade de proteína, é só diminuir a suplementação :D e ainda pesa menos no bolso. Dá tranquilamente para você reduzir uns 30-40g em proteína de whey e compensar aumentando uns 10-15g de gordura.

Ah, e você não precisa se preocupar com catabolismo ingerindo 2 g/kg de proteína e estando com excedente calórico, você não irá catabolizar nestas condições, independente da sua última refeição (considerando que continuará treinando adequadamente).

Postado
Eu tinha pesquisado bastante do whey antes de dormi e cheguei nessa conclusão haha' Micellar + Azeite = Baixa Absorção pelo organismo sem conta a quantidade de BCAA que o Whey tem né.

Então cara, eu tinha um ano de treinamento de Kung Fu (totalmente aerobico) estava muito magro e tive que parar um pouco e entrar na academia, há 7 meses que estou malhando pesado entrei na academia com 58 kg e hoje estou com os 64 kg como citado lá em cima ^^ . A dieta nunca tive ela no papel/excel mas sempre foi desse jeito ae tirando os suplementos que começei a utilizar esse mês, antes eu usava 2g/por kg de proteina.

Obrigado por avaliar. :)

Nda , ta massa tua dieta parceiro, ainda mais como vc falou dos suplementos vai da uma alavancada nos resultados

Editado por Ayrton Ferreira

Postado
  • Autor

Olá,

aumente a quantidade de gordura, 40g é muito pouco.

Você com certeza tem como reduzir a quantidade de proteína, é só diminuir a suplementação :D e ainda pesa menos no bolso. Dá tranquilamente para você reduzir uns 30-40g em proteína de whey e compensar aumentando uns 10-15g de gordura.

Ah, e você não precisa se preocupar com catabolismo ingerindo 2 g/kg de proteína e estando com excedente calórico, você não irá catabolizar nestas condições, independente da sua última refeição (considerando que continuará treinando adequadamente).

Dei uma mudada, olha lá, realmente vou economizar mais! SHASUAHSAUSAHU'.

E a gordura não sei se consigo aumentar mais que essa quantidade ae, bem, consegui aumenta um pouco, olha lá.

Realmente o excesso de calórias é ótimo para hipertrofia.

Nda , ta massa tua dieta parceiro, ainda mais como vc falou dos suplementos vai da uma alavancada nos resultados

Obrigado por avaliar cara, espero os resultados! HSAUSHAU'

Bons treinos e feliz 2013!!!

Postado
  • Supermoderador

Dei uma mudada, olha lá, realmente vou economizar mais! SHASUAHSAUSAHU'.

E a gordura não sei se consigo aumentar mais que essa quantidade ae, bem, consegui aumenta um pouco, olha lá.

Realmente o excesso de calórias é ótimo para hipertrofia.

Olá,

você pode simplesmente comer ovos inteiros na refeição das 17:40. São 10g a mais de gordura na dieta.

Postado
  • Autor
Olá,

você pode simplesmente comer ovos inteiros na refeição das 17:40. São 10g a mais de gordura na dieta.

Hum, bem, fiz a alteração e daqui por diante começarei a come-los inteiros haha'

Acho que agora está bom né? Olha lá e me da um retorno.

Obrigado.

---------------------------------------------

Para não fazer double-post , referente ao Fator de Atividade, eu posso me considera oque? Já que trabalho em escritório porém não faço caminhada, bicicleta, apenas uma caminhada até a academia de 5min , Posso considerar Levemente Ativo (1,4) ?

Editado por JFS

Postado
  • Autor
Nao entendi o q vc quis dizer com proteina A e proteina V

Não rola umas fotos ai?

Protein A = Animal , Protein V = Vegetal.

Não separei, coloquei tudo na A mesmo kkk' demora muito .-.

Fotos? Na segunda-feira vou começar um relato do No Shotgun, ae eu posto umas fotos de "antes". Fica atento. Vlws

Postado
  • Supermoderador

Hum, bem, fiz a alteração e daqui por diante começarei a come-los inteiros haha'

Acho que agora está bom né? Olha lá e me da um retorno.

Obrigado.

---------------------------------------------

Para não fazer double-post , referente ao Fator de Atividade, eu posso me considera oque? Já que trabalho em escritório porém não faço caminhada, bicicleta, apenas uma caminhada até a academia de 5min , Posso considerar Levemente Ativo (1,4) ?

Agora está bom, sim.

Quantas vezes na semana você treina? Pretende fazer algum aeróbico junto do treino?

Se você não faz nada de aeróbicos, de repente é bom usar um fator de atividade menor, como 1.3. O gasto calórico do treino com pesos não é muito grande... usar um fator de atividade alto e ainda um excedente de mais de 500 kcal pode te trazer um ganho de gordura além do ideal.

Postado
  • Autor
Agora está bom, sim.

Quantas vezes na semana você treina? Pretende fazer algum aeróbico junto do treino?

Se você não faz nada de aeróbicos, de repente é bom usar um fator de atividade menor, como 1.3. O gasto calórico do treino com pesos não é muito grande... usar um fator de atividade alto e ainda um excedente de mais de 500 kcal pode te trazer um ganho de gordura além do ideal.

Humm , valeus! Treino de segunda a sexta, 5 dias por semana , não faço aeróbico no treino por enquanto.

Editado por JFS

Postado
  • Autor

Olá Marombeiros,

Atualizei minha dieta, se quiserem avaliar novamente, agradeço ^^.

Abraços!

(malz pelo double-post)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.