Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec

Posts Recomendados

Postado

Com certeza cara, concordo com o rvtz, voce deve ter muita gordura envolvendo os músculos, no cutting a pele afina bastante.

Postado

Bom eu to fazendo assim...

45g de efedrina + 300ml de cafe + 1 aspirina

mas ja vou partir para o clembuterol, pois dia 20 de abril tem competição e tenho de chegar trincado no dia rs... ja vou encomendar meu slow k, porque a caimbra fica tensa sem potassio e vamo que vamo fera.. to acompanhando..

Postado
  Em 17/01/2013 em 14:30, rvtz disse:
Cara, não aumenta mais essa efedrina ai não .. ja ta bem alta a dosagem.

Agora tu ta perdendo massa magra não será incanação ?

Cara, depende do corpo e depende de quanta massa magra voce tem, pra trincar precisa de 10% pra menos, então acho que voce está eliminando gordura mesmo e sua massa magra não é tanta quanto voce esperava que fosse.

Continua aeee firme e não se preocupado com sua perda de "massa magra", tu vai ganhar ela LIMPA no bulk que tu disse que vai fazer depois, então não tente acelerar não .. vai de boa pra não dar nenhum "pau" e tu perder todo o resultado que teve até agora que pelas fotos, ta ótimo.

Força aeeee

Vo começar do zero a dosagem na segunda feira! e ir subindo até chegar nos 60mg de efedrina, e qdo 60 nao for o bastante mando um periodo off dnv! pode crer, to desencanando disso mesmo... o objetivo é chegar nos 12%~ pra começar o bulk, ou depois do carnaval já começo, não aguento mais cutting mano haha

agora to no trampo, não dá pra mandar foto atual! já dá pra ver grande diferença das fotos que postei no começo do relato, de 20 dias atrás...!

Em 17/01/2013 em 14:35, msousam disse:
Com certeza cara, concordo com o rvtz, voce deve ter muita gordura envolvendo os músculos, no cutting a pele afina bastante.

CAra, essa foto do perfil ta vergonhosa, retenção pura, adiposidade total! qdo chegar em casa mando uma foto ATUAL, vc vai ver como já deu uma bela secada...

Como disse antes, meu objetivo atual tá sendo deixar de ser gordo e não definir, então perder MM faz parte....

XO GORDURA

Em 17/01/2013 em 14:36, JUNIOR SANTOS IFBB disse:
Bom eu to fazendo assim...

45g de efedrina + 300ml de cafe + 1 aspirina

mas ja vou partir para o clembuterol, pois dia 20 de abril tem competição e tenho de chegar trincado no dia rs... ja vou encomendar meu slow k, porque a caimbra fica tensa sem potassio e vamo que vamo fera.. to acompanhando..

eu tomo slow-k as vezes, tenho caimbra pra cacete e odeio banana kkk prefiro mandar a cafeina manipulada hein mano, da pra saber qto tem de cafeina certinho, e manter a proporção direito e pá...

Postado
  Em 17/01/2013 em 14:42, romario_xtz disse:
Véi, eu comecei a ver seu relato, do 1º o 2º dia vc triplicou a dose... caralho, passou mal não?

nao senti nem cócegas haha mas vou mais devagar dessa vez, pra ver se consigo chegar num período on de uns 15 dias...

Mano, não tive colaterais sérios. Só insonia, boca seca, hiperatividade e essas coisas... pressao ok, tudo ok... por mim iria bem além de 60mg de efedrina, mas to preferindo manter até aí msm...

Postado
CAra, essa foto do perfil ta vergonhosa, retenção pura, adiposidade total! qdo chegar em casa mando uma foto ATUAL, vc vai ver como já deu uma bela secada...

Como disse antes, meu objetivo atual tá sendo deixar de ser gordo e não definir, então perder MM faz parte....

XO GORDURA

Sim cara, com certeza, é como o mano ali em cima disse, a impressão de estar perdendo MM pode ser mais mental do que fisica ^^

Postado
  Em 17/01/2013 em 14:52, msousam disse:
Sim cara, com certeza, é como o mano ali em cima disse, a impressão de estar perdendo MM pode ser mais mental do que fisica ^^

as cargas estão estagnadas, mas pelo menos não estão abaixando...chegando em casa posto fotos! treino de pernas hoje! Hoje é pesaado!

Postado (editado)
  Em 17/01/2013 em 14:55, Vitor Ramos disse:
as cargas estão estagnadas, mas pelo menos não estão abaixando...chegando em casa posto fotos! treino de pernas hoje! Hoje é pesaado!

Firmeza aguardando as fotos.

Ontem fiz pernas, tentei aplicar o treino desse cara aqui, é muito tenso, pela 1° vez senti minhas pernas bambas, percebi que meu limite atual no leg press é de 225Kg, porem nessa super serie tive que baixar a ultima para 200Kg, mas eu recomendo, voce sente cada fibra sendo atingida! o/

Detalhe fiz somente 5 exerc diferentes.

Editado por msousam
Postado

O horario que tenho treinado ultimamente, tenho a academia inteira a minha disposição, ficam no maximo uns 4 marombas la (a partir das 9:50 até as 11h)... quero ver se será assim de manha quando eu voltar com a facu a noite.

Postado
  Em 17/01/2013 em 21:40, arisson.6 disse:
o que resolveu meu problema de excesso de gordura no abdomem e no resto do corpo foi:

ciclo de clemb 15 dias

intervalo de 1 semana

ciclo de EC 15 dias

intervalo de 1 sem

e por ultimo mais um ciclo de clemb pra finalizar durante 15 dias.

dieta zerei totalmente o carbo, e consumia somente 16g de lipideos por dia

@edit:

resultado meu bf de 22 foi pra 12!

mais isso foi meu caso!

cada corpo é um corpo.

O loco... deve ter perdido MMs adoidado, tem foto de antes e depois?

Postado
  Em 18/01/2013 em 00:30, arisson.6 disse:
amigo vou postar no meu relato as fotos antes e durante, a do final nao tem porque to sem maquina

Fmz, depois manda o link do seu relato!

Postado (editado)

17º Dia:

Dosagem: OFF

Colaterais: Canseira demasiada, desanimo, e etc...

Dieta: exagerei na carne moída hoje =x ingeri 1800kcal hoje =(

Treino: Costas, Biceps, Abdo + 8 min de esteira

Comentários: Definitivamente preciso de um PW no próximo período OFF.

E como prometido, fotos:i5rmtc.png

NAO AGUENTO MAIS CUTTING. Sério, penso em fazer o bulk com BF alto mesmo, se foda... essa porra dessa pança não vai embora caraio...

Editado por Vitor Ramos
Postado
  Em 18/01/2013 em 23:18, Vitor Ramos disse:
17º Dia:

Dosagem: OFF

Colaterais: Canseira demasiada, desanimo, e etc...

Dieta: exagerei na carne moída hoje =x ingeri 1800kcal hoje =(

Treino: Costas, Biceps, Abdo + 8 min de esteira

Comentários: Definitivamente preciso de um PW no próximo período OFF.

E como prometido, fotos:i5rmtc.png

NAO AGUENTO MAIS CUTTING. Sério, penso em fazer o bulk com BF alto mesmo, se foda... essa porra dessa pança não vai embora caraio...

Puts cara, otimos resultados, visivelmente menor do que a pança de antes.

Continua na pegada até quando puder, pq quando vc entrar no bulk ficara com a conciencia limpa hehehe

Postado
  Em 19/01/2013 em 02:09, msousam disse:
Puts cara, otimos resultados, visivelmente menor do que a pança de antes.

Continua na pegada até quando puder, pq quando vc entrar no bulk ficara com a conciencia limpa hehehe

po parça, valeu pela força, e sei que tive bons resultados, mas não foram os melhores, saca?

Postado
  Em 19/01/2013 em 15:03, Vitor Ramos disse:
po parça, valeu pela força, e sei que tive bons resultados, mas não foram os melhores, saca?

Então cara, na minha meta para perda de BF eu tambem acho que poderia ser melhor.... fazer o que né, agente sempre acha isso, é a pressa de querer ter resultados rapidos....normal.

Mas vendo nas fotos de 1 mes deu uma diferença... quando eu terminar meu clico de lipo6x vou postar os resultados ficar uma semana limpo e iniciar na ECA.

Se eu tiver resultados como os seus pra mim ta otimo!

Postado
  Em 19/01/2013 em 17:04, Bruno Stroka disse:
Brother voce teve esses resultados sem aerobico?

dizer que foi sem seria hipocrisia... foi tudo nos moldes do relato, treino pesado pra hipertrofia seguido de uma esteira de leve, sem forçar... coisa de 10 minutos a uns 8km/h... nunca mofei na esteira não, coisa de 15 minutos chorados! ODEIO AEROBICO SAHSUAH

Mas nessa semana em que começo outro periodo ON to pensando em fazer diferente: meu treino que tá ABCABC, pretendo fazer AxBxCx. Nos dias x seria off de musculação com altas cargas de aeróbico.

Será que vira?

Postado

Entendi, vou começar o meu segunda e visto o seu relato e os otimos resultados vou usar os mesmos moldes, só me pergunto uma coisa. Meu treino dura 40,50minutos. Fazer 10mins de treino HIT ou uma caminhada moderamente rapida nesse mesmo tempo nao aumenta ou sacramenta a possibilidade de eu comecar a catabolizar durante os treinos?

Alias li sua pergunta agora, quando tava tomando o oxyelite fiz nessa manha, 3dias on e 2 de aerobico, meu corpo nao reagiu tao bem mas tive resultados razoaveis, mas nem perto do que eu to tendo nessa dieta low carb.

Postado

Vitor Ramos, comecei o meu ciclo de EC essa semana, mandei os primeiros 3 dias 15mg de efedrina e agora to com 30.

Tenho feito aej de segunda a sexta, 30 min, até agora perdi 2 kg segurando bem a mm.

Tenta mandar uns aej, na minha opnião, o meu resultado até agora foi muito bom, pela sua foto o seu tbm, só ter um pouco mais de paciencia!

Segue firme.

Postado
  Em 19/01/2013 em 20:40, Bruno Stroka disse:
Entendi, vou começar o meu segunda e visto o seu relato e os otimos resultados vou usar os mesmos moldes, só me pergunto uma coisa. Meu treino dura 40,50minutos. Fazer 10mins de treino HIT ou uma caminhada moderamente rapida nesse mesmo tempo nao aumenta ou sacramenta a possibilidade de eu comecar a catabolizar durante os treinos?

Alias li sua pergunta agora, quando tava tomando o oxyelite fiz nessa manha, 3dias on e 2 de aerobico, meu corpo nao reagiu tao bem mas tive resultados razoaveis, mas nem perto do que eu to tendo nessa dieta low carb.

cara, faço aeróbico depois da musculação seguindo o que aprendi no vídeo do leandro twin! dá uma procurada no canal dele no youtube!

Em 19/01/2013 em 21:11, gilan disse:
Vitor Ramos, comecei o meu ciclo de EC essa semana, mandei os primeiros 3 dias 15mg de efedrina e agora to com 30.

Tenho feito aej de segunda a sexta, 30 min, até agora perdi 2 kg segurando bem a mm.

Tenta mandar uns aej, na minha opnião, o meu resultado até agora foi muito bom, pela sua foto o seu tbm, só ter um pouco mais de paciencia!

Segue firme.

AEJ pra mim não dá cara, trampo de manhã e tarde, treino só de noite =(

Postado
  Em 19/01/2013 em 22:05, Vitor Ramos disse:
cara, faço aeróbico depois da musculação seguindo o que aprendi no vídeo do leandro twin! dá uma procurada no canal dele no youtube!

AEJ pra mim não dá cara, trampo de manhã e tarde, treino só de noite =(

Foda, eu também só to indo agora por causa das férias na facul, porque quando voltar fica foda de novo, não da pra dormir mais cedo, ai ter que trampar também :S

Postado

Dia atualizado no primeiro posta galera!

Em 20/01/2013 em 18:46, NiggaFat disse:
Acompanhando, não achas que 45mg e muita coisa? o.O, eu so diabetico e vo usar apenas 15-30mg, rsrs, bons ganhos ai cara

To querendo mantes as doses por mais tempo agora, pra ver se faço uns 20 dias ON ... pretendo chegar nos 75mg cara...

Postado
  Em 22/01/2013 em 03:05, msousam disse:
75mg....pqp cuidado cara!

em qual ritmo voce esta treinando na esteira?

mantive os 15mg hoje e pretendo manter amanhã, subo na quinta pra 30... pretendo fazer o período on durar até o carnaval! minha meta é sair da casa dos 70kg até o carnaval, catabolisando o mínimo possivel, logico...

Cara, eu sempre fui o cara mais relapso do mundo quanto a dosagens! remédios eu já não tomo mais, resolvo tudo hoje na base do chá da minha vó haha parei de tomar remédios quando eu cheguei a tomar 7 neosaldinas e não ter um treco (e muito menos resultados).

meu ritmo tem sido 8,5km/h!

20º Dia:

Dosagem: 15mg+150mg

Colaterais: Insonia leve

Dieta: Lowcarb (10g), comi até de menos, senti sintomas de hipoglicemia durante o aeróbico, então parei na hora!

Treino: Triceps, Peito + 9min~ de esteira

Postado
  Em 22/01/2013 em 21:38, Vitor Ramos disse:
mantive os 15mg hoje e pretendo manter amanhã, subo na quinta pra 30... pretendo fazer o período on durar até o carnaval! minha meta é sair da casa dos 70kg até o carnaval, catabolisando o mínimo possivel, logico...

Cara, eu sempre fui o cara mais relapso do mundo quanto a dosagens! remédios eu já não tomo mais, resolvo tudo hoje na base do chá da minha vó haha parei de tomar remédios quando eu cheguei a tomar 7 neosaldinas e não ter um treco (e muito menos resultados).

meu ritmo tem sido 8,5km/h!

20º Dia:

Dosagem: 15mg+150mg

Colaterais: Insonia leve

Dieta: Lowcarb (10g), comi até de menos, senti sintomas de hipoglicemia durante o aeróbico, então parei na hora!

Treino: Triceps, Peito + 9min~ de esteira

Neosaldina pra mim é agua.... tomo sempre 2 dorflex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...