Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sites De Metro Sexual

Posts Recomendados

Postado

Alguem poderia me indicar sites de metrosexual??

brigado

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

você quer um site que tenha fetiches no metro? é isso?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
você quer um site que tenha fetiches no metro? é isso?

kkkkkkk

nunca ouvi falar desses sites, sera q tem mesmo?

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

nada a ver essa coisa de baitola.....

fasso minha sombrancelha 2 vezes por mes no salão,fasso depilação com cera 1 vez por mes,inclusive minha perna e coxa

fasso escova iteligente 1 vez a cada 3 meses e 2 vezes hidração por semana no meu cabelo

tenhu um pircin no nariz,só que nao gosto de brinco na orelha

adoro comprar creme pra minha pele e tenhu 2 sabonetes pro rosto que uso

e quando saio de casa nao posso esquecer meu pó compacto e meu brilho labial

mais sou muito macho

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

fasso minha sombrancelha 2 vezes por mes no salão,fasso depilação com cera 1 vez por mes,inclusive minha perna e coxa

fasso escova iteligente 1 vez a cada 3 meses e 2 vezes hidração por semana no meu cabelo

mais sou muito macho

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

gente..... nada a ver u.u

Postado

HEUHAUEUAHUHUAHUEA

Eu tinha visto um esses dias, quando tava procurando como arrumar as sobrancelhas

Mas que nada, também me depilo, faço as sobrancelhas e as unhas. Mas faço em casa, pedi pra uma guria com quem eu tava ficando me ensinar HEUAHEUUEAUHEUHAE

Postado
Já escutei mulheres falando várias vezes que é totalmente broxante quando algum cara vem perguntar a elas como se depilar ou fazer sobrancelhas.

Não pedi sobre me depilar, eu já me depilava antes disso. Foi só a sobrancelha mesmo HUEHAUHEUAH e além disso era ela que vivia falando "Já que tu faz as unhas, se depila e passa hidratante no corpo, por que não faz as sobrancelhas? Eu fazia do meu ex namorado!"

Postado

mais sou muito macho

hahahahah acha que eu me esqueci daquele seu tópico e as baitolagens? hahahahahha

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

meu o cara usa batom e vem me dizer que é macho vaisf

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado
  • Autor
meu o cara usa batom e vem me dizer que é macho vaisf

opa é brilho labial não baton...

é só para destacar os labios

e vaidade não tem nada a haver com homosexualismo!

Postado
Posta aí, nem sei qual é esse tópico.

Foi nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71352-receber-cantada-homossexual/

Aqui as provas:

vc nao depila o seu cu?
namoral pra eu ir cademia sempre tenhu q tomar banho antes
passar creme no cabelo desodorante e muito perfume...

vish o assunto ja mudou pra depilacao , aproveitando... queria saber como se depila um cu masculino ?

cara eu to querendu depila o meu tbm tah tao grande que quado sento acaba puxandu alguns e doi dmais
quero lisinho mais nao sei como se depila se puder dar umas dicas de homen pra homen ai
eu agradeceria muito =D
se for um traveco bonito eu aproveito mais tem q ter cara de mulher
se for um traveco bonito eu aproveito mais tem q ter cara de mulher

quem nunca se aproveito de um traveco atire a premeira pedrA.....

Postado

olha mano, eu não faço sombraselha não, a unica coisa que faço é aparar no meio pra num deixar virar 1 sombramselha e não me chamarem de monoselha não tenho nada contra esses caras ai que usam esses penteados esquisitos e passam creminho na pele maasss... pra mim passou do gel já é homossexualidade

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

mais sou muito macho

r7vf3r.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Falando serio galera, wings é o cara mais hardcore desse forum. shushushushsushush

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
Pow nda a ver pegar um traveco de vez em quando!!

Conta aí uma experiência sua com um traveco

edit: aliás, conseguiu depilar o furico?

Postado

Porra, wings, até comedor de viado tu é mas não consegue depilar o cu HEHAUHAEAH

Home do céu, usa gillete. Sempre depilei assim e nunca me cortei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.