Gabriel Nogueira Postado Dezembro 31, 2012 às 20:03 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:03 Olá, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Tenho 15 anos e iniciei a malhar a 1 mês. Agora vou iniciar na suplementação e queria saber se esse kit vale a pena: https://www.saudeja.com.br/kits-para-massa-muscular/kit-massa-muscular-2-atlhetica,product,atlh_kit_gm01,dept,11310.aspx Tenho pouco dinheiro, só posso gastar no maximo 120 reais por mês com suplementação. Caso o Kit acima não seja bom, queria a ajuda de vocês pra me indicarem os suplementos que posso comprar com essa merreca. PS: 15 anos, 1,65 m , 63 kg. (Super Magro) Objetivo: Ganho de massa muscular.
m4lb0r0 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:26 Postado Dezembro 31, 2012 às 20:26 cara vc tem muito pouco tempo de academia, nao precisa tomar tudo de uma vez, toma o hipercalorico primeiro, ganha uns kilinhos...depois vc pensa em whey, creatina, bcca... come bastante proteina, carbo !!! faz uma dieta boa e eskece suplemento por enquanto!!! vai uma coisa de cada vez, esta massa ai não dura nem um mês meu amigo, pra um mês tem q ser no minimo 2kg ou 3kg !!! monta uma dieta antes de tudo, aqui no forum tem muita coisa, pesquise e vai na fé que um dia chegamos la... e tenha paciencia porque como ja dizia o velho bob a pressa é inimiga da perfeição !!! boa sorte
rodrigo.rst Postado Janeiro 1, 2013 às 00:29 Postado Janeiro 1, 2013 às 00:29 Como o m4lb0r0 já disse, antes de tudo, faça uma dieta. Tu pode procurar artigos de ajuda aqui no fórum ou ir a um nutricionista qualificado. Abraços.
Gabriel Nogueira Postado Janeiro 2, 2013 às 16:32 Autor Postado Janeiro 2, 2013 às 16:32 cara vc tem muito pouco tempo de academia, nao precisa tomar tudo de uma vez, toma o hipercalorico primeiro, ganha uns kilinhos...depois vc pensa em whey, creatina, bcca... come bastante proteina, carbo !!! faz uma dieta boa e eskece suplemento por enquanto!!! vai uma coisa de cada vez, esta massa ai não dura nem um mês meu amigo, pra um mês tem q ser no minimo 2kg ou 3kg !!! monta uma dieta antes de tudo, aqui no forum tem muita coisa, pesquise e vai na fé que um dia chegamos la... e tenha paciencia porque como ja dizia o velho bob a pressa é inimiga da perfeição !!! boa sorte Muito obrigado cara, vou tentar fazer isso. irei iniciar apenas com um hipercalórico!
L u c a s M. Postado Janeiro 2, 2013 às 18:16 Postado Janeiro 2, 2013 às 18:16 Cara faz isso mesmo,monta dieta certo e vai seguindo firme.Quando achar necessário,compra algum suplemento. abraços
Heraldo Costa Postado Janeiro 2, 2013 às 18:29 Postado Janeiro 2, 2013 às 18:29 tem pouco dinheiro? INVESTE NA DIETA nao deixe o psicologico dominar vc....
J4CK Postado Janeiro 2, 2013 às 22:30 Postado Janeiro 2, 2013 às 22:30 Como já disseram: dieta, dieta e dieta rs. Abraço!
JFS Postado Janeiro 3, 2013 às 00:04 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:04 Ovos, Files de Frango, Batata Doce, Aveia, Bananas, Peito de Peru, melhores suplementos naturais para você meu filho! Depois pense nos "industrializados" haha' Bons Treinos e Feliz 2013!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora