Postado 31/12/2012 às 20:03 12/31, 2012 Olá, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Tenho 15 anos e iniciei a malhar a 1 mês. Agora vou iniciar na suplementação e queria saber se esse kit vale a pena: https://www.saudeja.com.br/kits-para-massa-muscular/kit-massa-muscular-2-atlhetica,product,atlh_kit_gm01,dept,11310.aspx Tenho pouco dinheiro, só posso gastar no maximo 120 reais por mês com suplementação. Caso o Kit acima não seja bom, queria a ajuda de vocês pra me indicarem os suplementos que posso comprar com essa merreca. PS: 15 anos, 1,65 m , 63 kg. (Super Magro) Objetivo: Ganho de massa muscular.
Postado 31/12/2012 às 20:26 12/31, 2012 cara vc tem muito pouco tempo de academia, nao precisa tomar tudo de uma vez, toma o hipercalorico primeiro, ganha uns kilinhos...depois vc pensa em whey, creatina, bcca... come bastante proteina, carbo !!! faz uma dieta boa e eskece suplemento por enquanto!!! vai uma coisa de cada vez, esta massa ai não dura nem um mês meu amigo, pra um mês tem q ser no minimo 2kg ou 3kg !!! monta uma dieta antes de tudo, aqui no forum tem muita coisa, pesquise e vai na fé que um dia chegamos la... e tenha paciencia porque como ja dizia o velho bob a pressa é inimiga da perfeição !!! boa sorte
Postado 1/01/2013 às 00:29 01/1, 2013 Como o m4lb0r0 já disse, antes de tudo, faça uma dieta. Tu pode procurar artigos de ajuda aqui no fórum ou ir a um nutricionista qualificado. Abraços. Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 2/01/2013 às 16:32 01/2, 2013 Autor cara vc tem muito pouco tempo de academia, nao precisa tomar tudo de uma vez, toma o hipercalorico primeiro, ganha uns kilinhos...depois vc pensa em whey, creatina, bcca... come bastante proteina, carbo !!! faz uma dieta boa e eskece suplemento por enquanto!!! vai uma coisa de cada vez, esta massa ai não dura nem um mês meu amigo, pra um mês tem q ser no minimo 2kg ou 3kg !!! monta uma dieta antes de tudo, aqui no forum tem muita coisa, pesquise e vai na fé que um dia chegamos la... e tenha paciencia porque como ja dizia o velho bob a pressa é inimiga da perfeição !!! boa sorte Muito obrigado cara, vou tentar fazer isso. irei iniciar apenas com um hipercalórico!
Postado 2/01/2013 às 18:16 01/2, 2013 Cara faz isso mesmo,monta dieta certo e vai seguindo firme.Quando achar necessário,compra algum suplemento. abraços O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 2/01/2013 às 18:29 01/2, 2013 tem pouco dinheiro? INVESTE NA DIETA nao deixe o psicologico dominar vc.... Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 2/01/2013 às 22:30 01/2, 2013 Como já disseram: dieta, dieta e dieta rs. Abraço! Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 3/01/2013 às 00:04 01/3, 2013 Ovos, Files de Frango, Batata Doce, Aveia, Bananas, Peito de Peru, melhores suplementos naturais para você meu filho! Depois pense nos "industrializados" haha' Bons Treinos e Feliz 2013!! "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Crie uma conta ou entre para comentar