Postado 31/12/2012 às 13:38 12/31, 2012 Olá, pessoal! Alguém aí conhece algum profissional ou clínica em Salvador especializado em medicina esportiva? Ja tentei nutricionistas, endocrinologistas e profissionais de educação física, sem resultados... Talvez um médico ezpecializado me ajude com minha dificuldade de hipertrofia. Obrigado!!! Desesperado!!! Ganho zero... Ex-gordo, agora frango!!
Postado 31/12/2012 às 14:53 12/31, 2012 dificuldade ? será mesmo? Não será que tem algo errado ai não como dieta e treino? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 31/12/2012 às 19:50 12/31, 2012 Autor Realmente espero que tenha alguma coisa MUITO errada sim, porque nao posso acreditar que todo o meu trabalho seja em vão. Mas acontece que ja consultei 3 nutricionistas e 3 preparadores físicos. Parece que esses profissionais não entendem que oeu objetivo eh hipertrofia. O preparador da academia só está preocupado com os novatos e idosos. os nutricionistas passam dietas que eu ja faço ha mais de 2 anos. Meu pedido inicial era de sugestoes de medicos esportivos, mas se tiverem sugestoes de outros profissionais em Salvador que visam hipertrofia, estou aceitando tambem. Valeu!!! Desesperado!!! Ganho zero... Ex-gordo, agora frango!!
Postado 1/01/2013 às 17:45 01/1, 2013 nao entendem pq vc quer usar anabolizante ou nao entendem pq estao passando receitas que nao estao funcionando? Se tiver errado deve ser na dieta e talves no treino. Esses preparadores fisicos seriam os instrutores da academia?
Postado 1/01/2013 às 19:10 01/1, 2013 Autor Minha esperança é justamente nao precisar usar anabolizante. Até porque morro de medo de me arrepender com os efeitos colaterais. O negócio é que parece que qualquer preparador e nutricionista que visito querem me fazer so ficar saudavel. Se eu quisesse so ficar saudavel voltava a correr todo dia como no ano de 2011. Eu quero é hipertrofia. De preferencia natural. Ainda tenho esperanca que é possivel. mas pra isso preciso de profissionais serios. Desesperado!!! Ganho zero... Ex-gordo, agora frango!!
Postado 2/01/2013 às 01:42 01/2, 2013 Cara, você ta no melhor forum pra isso, faça duas coisas, primeiro vai na area de nutrição e monta uma dieta para hipertrofria, cria um topico la e eles te ajudam, depois vai na seção treinamento e monta um treino bom, eu aposto quanto quiser que vai ver que estava fazendo muita coisa errada e da pra melhorar facil facil, qualquer dúvida posta aí, valeu
Postado 2/01/2013 às 13:37 01/2, 2013 Cara, vc tem algum parente em Feira de Santana? Aqui na cidade tem um fisiculturista que faz consultoria. Da um sake https://paulistasuplementos.com.br/index.html Editado 2/01/2013 às 13:37 01/2, 2013 por AlexAnimal (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2013 às 12:19 01/3, 2013 Autor Alex, perfeito! Minha esposa eh de Feira e vamos la praticamente de 15 em 15! Vou tentar contactar o paulista! Voce ja o conhece? Valeu demais! Kaizin, na verdade ja fiz isso! O pessoal elogiou demais minha dieta, corrigiu meus treinos, mas nao adiantou nada... por isso que estou procurando alguma ajuda profissional... Desesperado!!! Ganho zero... Ex-gordo, agora frango!!
Postado 3/01/2013 às 22:06 01/3, 2013 Alex, perfeito! Minha esposa eh de Feira e vamos la praticamente de 15 em 15! Vou tentar contactar o paulista! Voce ja o conhece? Valeu demais! Eu conheço, ele treinou um tempo na minha academia (ele e a esposa). Ainda n me consultei com ele por questões financeiras kkk Ele falou e eu não lembro direito, ta em torno de R$ 60,00... R$ 80 reais. Daqui pra Fevereiro acredito que eu possa iniciar a consultoria. Hehe, vlw, boa sorte ae! xD
Postado 5/01/2013 às 01:39 01/5, 2013 Autor Eu conheço, ele treinou um tempo na minha academia (ele e a esposa). Ainda n me consultei com ele por questões financeiras kkk Ele falou e eu não lembro direito, ta em torno de R$ 60,00... R$ 80 reais. Daqui pra Fevereiro acredito que eu possa iniciar a consultoria. Hehe, vlw, boa sorte ae! xD Falei com ele agora! Marquei de conversar amanhã! Depois te conto como foi! Valeu! Desesperado!!! Ganho zero... Ex-gordo, agora frango!!
Postado 5/01/2013 às 18:02 01/5, 2013 Falei com ele agora! Marquei de conversar amanhã! Depois te conto como foi! Valeu! Tá blz! To aguardando
Crie uma conta ou entre para comentar