Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Existem Suplementos Alimentares Falsificado ?

Posts Recomendados

Postado

mês passado eu comprei um hipercalórico que eu nunca tinha visto na minha vida, fiz pesquisas e não achei se quer nada, é como se fosse que a marca não existe, decidi criar este tópico com o conhecimento de todos:

OBS: A MINHA DÚVIDA NÃO É DE ANABOLIZANTES OU PH FALSIFICADO, E SIM DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- EXISTEM SUPLEMENTOS FALSIFICADO ?

2- COMO SABER NA HORA DA COMPRA SE É FALSIFICADO OU NÃO ?

Postado

Maioria dos nacionais não correspondem a tabela. Whey então...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Kkkk existe sim e mts. Alem das empresas que mentem nas tabelas e ingredientes. Tem lojas e vendedores so pensam em aduterar os suples e ganhar mais. Quando ver alguma marca,loja,vendedor com preço mt abaixo coloque o pé atraz e va pesquisar sobre o produto ou loja .

Postado
Utilizando o tópico alguém já comprou suplementos no Paraguai? Indica lugares de confiança?

no Paraguai não eu ja comprei suplementos na Argentina um parente meu mora la e trouxe para mim

Postado
Utilizando o tópico alguém já comprou suplementos no Paraguai? Indica lugares de confiança?

Amigo, existem diversas lojas de confiança em Salto del Guairá-PY e Ciudad del Est-PY ... muitas lojas são de brasileiros, e geralmente nas farmácias é mais barato... comprar suplemento falsificado, só se for de ambulante kkkk

Postado
Amigo, existem diversas lojas de confiança em Salto del Guairá-PY e Ciudad del Est-PY ... muitas lojas são de brasileiros, e geralmente nas farmácias é mais barato... comprar suplemento falsificado, só se for de ambulante kkkk
Nos shoppings de ciudaded del est ė seguro? Porém o preço ė maior que nas farmácias ?
Postado
Nos shoppings de ciudaded del est ė seguro? Porém o preço ė maior que nas farmácias ?

o preço é o mesmo do que no Brasil porém no Paraguai a chance dos suplementos alimentares é maior de ser falsificado isso eu vi em uma pesquisa não é confiável e voltando ao tópico eu nunca comprei nenhum suplemento alimentar que seja falsificado mas tem exemplo o da Probiótica eles enganam no scoop no rótulo diz que 2 scoops equivalem a 30g mas isso é puro roubo na balança 1 scoop ja é equivalente a 30g Probiótica = Bandidos

Postado
  • Autor
Kkkk existe sim e mts. Alem das empresas que mentem nas tabelas e ingredientes. Tem lojas e vendedores so pensam em aduterar os suples e ganhar mais. Quando ver alguma marca,loja,vendedor com preço mt abaixo coloque o pé atraz e va pesquisar sobre o produto ou loja .

muito obrigado pela informação, vou ficar mais atento agora nas tabelas e ingredientes isso é muito importante!

Postado
o preço é o mesmo do que no Brasil porém no Paraguai a chance dos suplementos alimentares é maior de ser falsificado isso eu vi em uma pesquisa não é confiável e voltando ao tópico eu nunca comprei nenhum suplemento alimentar que seja falsificado mas tem exemplo o da Probiótica eles enganam no scoop no rótulo diz que 2 scoops equivalem a 30g mas isso é puro roubo na balança 1 scoop ja é equivalente a 30g Probiótica = Bandidos
Certeza que o preço é o mesmo?
Postado
Certeza que o preço é o mesmo?

certeza, não compensa se voce for comprar no Paraguai vai sair quase o meu preço do Brasil ou igual mesmo cuidado com as falsificações

Postado
certeza, não compensa se voce for comprar no Paraguai vai sair quase o meu preço do Brasil ou igual mesmo cuidado com as falsificações
Blz brigado.
Postado
mês passado eu comprei um hipercalórico que eu nunca tinha visto na minha vida, fiz pesquisas e não achei se quer nada, é como se fosse que a marca não existe, decidi criar este tópico com o conhecimento de todos:

OBS: A MINHA DÚVIDA NÃO É DE ANABOLIZANTES OU PH FALSIFICADO, E SIM DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- EXISTEM SUPLEMENTOS FALSIFICADO ?

2- COMO SABER NA HORA DA COMPRA SE É FALSIFICADO OU NÃO ?

sim..exeistem...geralmente se observa o rotulo do lacre, a tampa e a impressap da etiqueta do rotulo...

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
sim..exeistem...geralmente se observa o rotulo do lacre, a tampa e a impressap da etiqueta do rotulo...

com certeza eu ja comprei um suplemento que veio com o lacre meio aberto e a tabela tinha tipo de um adesivo da mesma tabela encima da tabela achei isso muito estranho sera que foi falsificado ?

Postado
  • Autor
com certeza eu ja comprei um suplemento que veio com o lacre meio aberto e a tabela tinha tipo de um adesivo da mesma tabela encima da tabela achei isso muito estranho sera que foi falsificado ?

não sei se pode ser falsificado se o lacre estiver um pouco aberto, as vezes no transporte ele pode dar uma leve abertura mas as chances são mínimas, raras, mas também fico em dúvida se isso pode ser falsificação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.