Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preconceito Contra Frangos Em Academia E Até Aqui.

Posts Recomendados

Postado

Eu tbm, sempre que tava com tempo tentava ajudar aqui, já li muito, tanto aqui como em vários lugares..... tenho uns 3 anos de treino, mas os dois ultimos foram mais sérios..... e mais eficientes tbm.....

Mas um belo dia, fui explanar e o cara me chamou de frango.... de magrelo.... etcc..... que se eu treino ha mais de dois anos e não tenho nem 40 de braço, não mereço atenção....... MAS ELE NÃO LEVOU EM CONTA.... que se eu não soubesse treinar, nem pesquisar, ainda teria 50 Kg, e 27 cm de braço....

Toda informação que vc recebe, deve ser confrontada com outras fontes..... e para isso, tem que ler muito....

nego entra aqui, pensa que em 5min de leitura, vai entrar na academia e ficar grande e rasgado em 2 meses...... aí vc fala que não é assim que a banda toca, eles ficam putos da vida........

Tópicos de avalie meu treino e dieta, eu pulo, pq não tenho conhecimento pra isso.....

Agora esses que esperam milagres, e querem abala as mina....... eu nem respondo mais, pra evitar estresse....

mas se vc quer um fórum onde esses tipos são atendidos solicitamente, crie um fórum pra vc...... pode por o nome de frangotrofia.org

sem mais...

“Vá e vença, que por vencido não o conheça...”

capturarla.jpg DeadLiftFan #146

• Respostas 63
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O problema não são esses caras, frangos no meu conceito são: - Treina para o verão - Não treina perna - Não buscam conhecimento e querem tudo na mão - Treina a 1 semana e já tira foto da barriga

• Frango de corpo com sede de conhecimento merece ser ajudado, mas, porra, frango de mentalidade tem mais é que tomar muita porrada! Tem cara que treina há um ano e nunca pesquisou nada sobre muscul

• @Lettos, você na verdade está tratando todo e qualquer sujeito desinformado como um "coitadinho" e dizendo que os experientes devem carregar nas costas todo o esforço que ele deveria fazer pra buscar

Postado

como os amigos ae de cima ja falaram, tbm so falo quando sou solicitado!! tem um moleque onde eu treino, q tem um ano mais ou menos(serio mesmo), q ele ta com o mesmo shape...vi o intrutor passando um treino pra ele de "hipertrofia", com 20 min de esteira antes e depois do treino!!!

Postado

Olhem esse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/#entry1399597

"E vai pesquisar pra evitar perguntas desse tipo."

"Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária."

Viu?

O cara foi ajudado e ainda distribuiu patada, como se estivesse certo..

Postado
Olhem esse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/#entry1399597

"E vai pesquisar pra evitar perguntas desse tipo."

"Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária."

Viu?

O cara foi ajudado e ainda distribuiu patada, como se estivesse certo..

olha o que o cara escreveu:

Eu ganhei mais ou menos 8 kg nesse período e o problema é que isso não refletiu na minha massa muscular. Eu fiquei definido, porém com pouco ganho de massa.

lol wtf?

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.