Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Frangos Em Academia E Até Aqui.


Lettos

Posts Recomendados

Frango é diferente de iniciante.

Frango é o cara com 1,80 de altura pesando 50Kg ou 150Kg que quer dar aula na academia e faz tudo errado, sendo iniciante ou não.

Franguisse é atitude! Tipo um cara que abriu um tópico ontem perguntando se o M-Drol daria pra "abala as mina"em 2 meses...

Não reverei meus conceitos! Pra mim estão bem definidos!!! :lmaosmiley:

Rage against the Summer Chickens! :lmaosmiley:

Entao, ele está pergutnando se a propaganda do M-DROL de ganhar 10kg de massa magra e perder 10kg de gordura é verdadeira....

Será que errado é o kra ou é a propaganda? todos deveriam direcionar a raiva nessas MERDAS de propagandas enganosas de produtos miraculosos e não nas pessoas que acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Entao, ele está pergutnando se a propaganda do M-DROL de ganhar 10kg de massa magra e perder 10kg de gordura é verdadeira....

Será que errado é o kra ou é a propaganda? todos deveriam direcionar a raiva nessas MERDAS de propagandas enganosas de produtos miraculosos e não nas pessoas que acreditam.

Os dois.

Se o cara pesquisasse saberia que isso não é verdade. Parar de ficar só no face, e ir estudar um pouco sobre musculação, algo assim. E estudar não significa ciar um tópico pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você confiaria em um médico que nunca tirou um diploma?

Acho a mesma coisa, problema de vocês é que pensam que todos precisam ser iguais a você, todos precisam pesquisar, estudar, se alimentar. No fim são pessoas que foram confortadas pelas propagandas massivas e pela busca do corpo de revista.

Ai que tá, essas pessoas precisam de orientação, tenho certeza que quando ela ver o quão prazeiroso é ter o conhecimento e o entendimento de seu corpo e ter o prazer de ir na academia não para "malhar" e sim para treinar!

Hoje a midia das academias é focada em 100% na busca do corpo ideal, é obvio que vai atrair pessoas que querem ter tal corpo e as vezes acreditam nos milagres das propagandas. Porém conheço muitas pessoas que entraram na academia para fins esteticos e acabaram hoje encarando como um estilo de vida e um esporte.

Ninguém é melhor que ninguém.

Amigo não estou falando da forma de ser convencido ,mas te garanto que se ela estudar ,pesquisar e se alimentar do jeito que você me deu como exemplo ela não acreditaria em nenhuma propaganda massiva da qual você está se referindo em seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Olha só o cara desse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108081-pr-hormonal-me-ajudem/

Dá vontade de ajudar ele?

Não.....

"TOMO SUPLEMENTOS REGULARMENTE, DIETA SALDAVEL ESSAS FRESCURINHAS TODAS"

"QUERIA FIKAR COM UMA CARCAÇA MAIS MANEIRA P ABALA COM AS MINA"

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o cara sabia que a parada não pode para menores de 21 e ainda mentiu falando uma hora que tinha a melhor dieta " fresca" , " tomava suplemento" e treinava a um tempão, e queria tomar M-Drol pra ficar fortin pras mina em pouco tempo, depoiss de ser criticado aos montes e ter o tópico fechado, na cara de pau criou outro tópico dizendo tudo ao contrario, que a dieta dele era porca, tinha 16 anos ao invez de 17 como no primeiro topico dizia, nunca tomou suplementos, e queria de mão beijada tudo de nutrição que sabemos ao invez de pesquisar, ai por mim não tem que ajudar nada...

Bem esse ae que o Cido falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essas pessoas 'frangos' querem tudo fácil. Não pesquisam nada, essas coisas.

Uma cara pergunta: 'como usar meu ultra-whey-anticatablic-carai54?', sendo que se pesquisasse saberia a resposta. E imagina quantos 'frangos' não fazem treinos de pernas? Entende?

E outra,o pessoal na maioria fala assim : "Pesquisa,porra !"

Na verdade,se o cara for pesquisar ele vai compreender tudo aquilo que ele ainda não sabe.E como disseram,está tudo aí,de mão beijada.

Já vi muita gente criticar o hipertrofia por isso.Dizem que o pessoal não ajuda,só manda pesquisar.

Sorte que é assim.Caso contrário,o HT viraria um Yahoo Respostas da vida.Onde só perguntam e respondem.É como diz o velho ditado :

"Não adianta dar o peixe.Tem de ensinar a pescar"

Se o sistema aqui não fosse 'rígido' não teria esse nível. Os tópicos fodas com posts de caras fodas dando dicas fodas ficariam perdidos no meio do lixão.

Eu mesmo acho bem chato esse negócio de "avaliem dieta", "avaliem treino". Eu passo direto. Acho que se o pessoal lesse outros tópicos já existentes antes de sair perguntando evitaria a 'poluição' com coisas repetitivas e sem muito acréscimo aos outros membros do fórum.

O seu texto é interessante Lettos, realmente há certo preconceito contra frangos/iniciantes pela generalização. Grande parte deles não quer ter esforço (as vezes nem nos treinos) e espera milagres.

O problema é a história da moral do cara grande. Se um cara grande (seja por muito tempo de treino ou roids) diz pra eles que tomar M-drol e Animal Pack dá um gás danado e faz crescer trincado eles acham maravilhoso. Se alguém não tão grande fisicamente mas com muito conhecimento chega e fala que o buraco é mais embaixo e que os Blade da vida não fazem milagre eles rejeitam por querem acreditar nas mentiras contadas pra atrair clientes, seja pra academias ou pra compra de suplementos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha postura é a seguinte:

Sempre que eu respondo um post ou uma mensagem privada aqui no fórum eu procuro ajudar - e gosto bastante de fazer isso.

O pouco que sei, a pouca experiência que tenho, gosto de passar para as pessoas. Pode ser muito pouco, mas se pode ajudar alguém, ótimo.

Mas eu entendo o lado de muitos aqui de se irritarem com a postura de alguns usuários.

Chega a ser cansativa a quantidade de posts que denotam falta de pesquisa no fórum. Acho que isso poderia ser evitado se a pessoa se preocupasse em buscar a informação antes para, caso não a encontre, perguntar depois.

Mas, enfim, isso existe em todo lugar.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o cara sabia que a parada não pode para menores de 21 e ainda mentiu falando uma hora que tinha a melhor dieta " fresca" , " tomava suplemento" e treinava a um tempão, e queria tomar M-Drol pra ficar fortin pras mina em pouco tempo, depoiss de ser criticado aos montes e ter o tópico fechado, na cara de pau criou outro tópico dizendo tudo ao contrario, que a dieta dele era porca, tinha 16 anos ao invez de 17 como no primeiro topico dizia, nunca tomou suplementos, e queria de mão beijada tudo de nutrição que sabemos ao invez de pesquisar, ai por mim não tem que ajudar nada...

Bem esse ae que o Cido falou

Por isso que Brasil não vai para frente, tem pessoas que são imaturas e são bombardeadas por essas propagandas falsas e acabam moldando personalidades "fracas" e a ingênuidade devido a idade ou experiencia de vida as torna presa facil para aquelas pessoas que espalham "desinformação". E as pessoas que realmente sabem, tratam o conhecimento como uma commoditie de elite. frequento muito foruns gringos como bodybuilding, ironmagazine e outros. Nossa que diferença todos estão sempre dispostos a ajudar e explanar muitas vezes eles pedem para usar o search porém explicam.

Parece que quem tem conhecimento não quer "espalhar" pois a pessoa "sofreu" pra aprender e agora quer que todos sofram para aprender também ou julgam as pessoas sem saber todo contexto da historia.

Não posso falar das academias fora do Brasil porém acredito que deve ter um clima muito mais amigavel para os iniciantes.... se não me engano foi isso que o Sardinha falou em uma das palestras dele

Editado por Lettos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a história da moral do cara grande. Se um cara grande (seja por muito tempo de treino ou roids) diz pra eles que tomar M-drol e Animal Pack dá um gás danado e faz crescer trincado eles acham maravilhoso. Se alguém não tão grande fisicamente mas com muito conhecimento chega e fala que o buraco é mais embaixo e que os Blade da vida não fazem milagre eles rejeitam por querem acreditar nas mentiras contadas pra atrair clientes, seja pra academias ou pra compra de suplementos desnecessários.

E não estão errados de seguirem os caras maiores não. Se você tem muito conhecimento, ou acha que tem, e nada disso ajudou a ter um shape ao menos razoável, me diga porque alguém deveria acreditar no que diz. Conhecimento sem aplicação só serve pra inflar o ego, e ganhar moralzinha em fórum.

Editado por Yucatã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...