GuilhermeDHG 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 11:30 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 11:30 (editado) Oi Galera, Bom DIA! Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, e estou querendo emagrecer um pouco, já malhei a um tempo átras, mas no inicio de 2013 vou começar pra valer na academia e na dieta pra perder o resto que eu quero, vou postar a minha dieta aqui, espero que vocês possam me ajudar, por favor, não fiquem com receio de criticar a dieta, meu último post foi com o meu treino, pessoal falou pra eu mudar ele todo então mudei, então se tiverem alguma coisa pra acrescentar, é so falar! Altura: 1,75 Peso: 70 KG (Tenho GORDURA LOCALIZADA NA REGIÃO ABDOMINAL) Idade: 17 Anos No inicio desse ano eu estava com 89 kg, agora estou com 70 kg, vou voltar pra academia, e o objetivo principal é secar (perder gordura), para logo após eu começar a malhar para ganhar massa muscular. Como a dieta é cetogênica, irei ficar 2 dias sem comer carbos, e nos próximos dias não irei passar de 30g de carbo diario, que ficarão praticamente no pós treino para tomar junto com o whey. Tópico do meu Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105533-avaliao-treino-starting-strength/ Irei usar EC no AEJ! Estou pensando em usar o Lipostabil pra tirar a gordura localizada, o que vocês acham da ideia? De acordo com o passo a passo do LeandroTwin ficaria da seguinte forma: 2059 calorias -> Calorias necessárias diariamente 1275 calorias -> Calorias que irei consumir 784 calorias -> Meu défcit diário Dose de Caseína 30g = 110 Kcal 25,8g de Proteina Dose de Whey Protein 30g = 116 Kcal 27,8g de Proteina Dose de CLA 4 Cáps = 36 Kcal Dose de Omega 3 3 Cáps = 27 Kcal Dose de Atum Coqueiro Oleo - 100g Total 100g = 165 kcal x 2 9,4g de gordura 2,84g de carbo Ovo Cru 80 Calorias 6g de Prot 6g de Gord 1g de Carbo ----------------------------------------------------------------- 7:20 Whey Protein Caseina CLA Chá Verde 09:00 Ovo Cru 12:00 Atum Óleo CLA Omega 3 Chá Verde Vitamina D e C 15:00 Ovo Cru Chá Verde 18:00 Ovo Cru Omega 3 Tribullus 19:00 Caseína CLA 20:45 Whey Protein Dextrose Arginina Ornitina 22:00 Atum Óleo Omega 3 Multi VItaminico 00:00 Caseína CLA ZMA Chá Verde Editado Dezembro 26, 2012 às 13:11 por GuilhermeDHG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorc 132 Postado Dezembro 26, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 12:39 Vai falir só de caseina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 26, 2012 às 12:44 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 12:44 Olá Guilherme, você pode postar os valores de macronutrientes da dieta? Não consigo ver a imagem aqui. De qualquer forma. Como você calculou o seu gasto calórico? Me parece bastante baixo, a não ser que você não faça nada ao longo do dia, permaneça a maior parte do dia em casa. Essa gordura que você diz que tem na região abdominal, é em que quantidade? Dependendo do caso vale mais a pena partir para um bulking, você já está com um peso relativamente baixo. E se o seu percentual de gordura já estiver baixo, não utilize um déficit calórico tão alto, senão você irá potencializar a perda de massa magra. Da mesma forma você não é obrigado a seguir uma dieta cetogênica, ela não te trará melhores resultados do que uma dieta com mesmas quantidades de proteína e calorias mas não-cetogênica. Você ainda não começou a treinar? Cuide bem a execução, aprenda com vídeos com execução correta e filme seus treinos para ver se está fazendo direitinho. GuilhermeDHG reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeDHG 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 12:57 Olá Guilherme, você pode postar os valores de macronutrientes da dieta? Não consigo ver a imagem aqui. De qualquer forma. Como você calculou o seu gasto calórico? Me parece bastante baixo, a não ser que você não faça nada ao longo do dia, permaneça a maior parte do dia em casa. Essa gordura que você diz que tem na região abdominal, é em que quantidade? Dependendo do caso vale mais a pena partir para um bulking, você já está com um peso relativamente baixo. E se o seu percentual de gordura já estiver baixo, não utilize um déficit calórico tão alto, senão você irá potencializar a perda de massa magra. Da mesma forma você não é obrigado a seguir uma dieta cetogênica, ela não te trará melhores resultados do que uma dieta com mesmas quantidades de proteína e calorias mas não-cetogênica. Você ainda não começou a treinar? Cuide bem a execução, aprenda com vídeos com execução correta e filme seus treinos para ver se está fazendo direitinho. Eu calculei tendo como base o post do Leandro Twin de como fazer uma dieta, o tópico esta fixo aqui no fórum Vou começar a treinar em 2013... Eu estou magro ao meu ponto de vista, a unica coisa que esta me incomodando é a "pança", não importa o quanto que eu emagreça, ela nao sai, não é barriga de chop, é gordura localizada mesm, não é dura nem nada, eu estava pensando na probabilidade de eu usar 1 lipostabil pra me livrar dela e fazer uma dieta pra hipertrofia, o que qui você acha? Como assim não consegue ver a imagem? O link ta off pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelorc 132 Postado Dezembro 26, 2012 às 12:59 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 12:59 Eu estou magro ao meu ponto de vista, a unica coisa que esta me incomodando é a "pança", não importa o quanto que eu emagreça, ela nao sai, não é barriga de chop, é gordura localizada mesm, não é dura nem nada, eu estava pensando na probabilidade de eu usar 1 lipostabil pra me livrar dela e fazer uma dieta pra hipertrofia, o que qui você acha? Isso é falta de musculo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:04 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:04 Eu calculei tendo como base o post do Leandro Twin de como fazer uma dieta, o tópico esta fixo aqui no fórum Vou começar a treinar em 2013... Eu estou magro ao meu ponto de vista, a unica coisa que esta me incomodando é a "pança", não importa o quanto que eu emagreça, ela nao sai, não é barriga de chop, é gordura localizada mesm, não é dura nem nada, eu estava pensando na probabilidade de eu usar 1 lipostabil pra me livrar dela e fazer uma dieta pra hipertrofia, o que qui você acha? Como assim não consegue ver a imagem? O link ta off pra você? Eu não consigo ver porque o link é bloqueado onde eu trabalho. Não vai adiantar nada você usar lipostabil, quando você fizer uma dieta para ganho de peso você vai acumular gordura novamente na barriga. Se o seu percentual de gordura em geral está baixo seria melhor você pensar em ganhar peso, ganhar massa muscular (e aceitar o inevitável ganho de gordura), e futuramente você perde a gordura que ganhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeDHG 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:07 Eu não consigo ver porque o link é bloqueado onde eu trabalho. Não vai adiantar nada você usar lipostabil, quando você fizer uma dieta para ganho de peso você vai acumular gordura novamente na barriga. Se o seu percentual de gordura em geral está baixo seria melhor você pensar em ganhar peso, ganhar massa muscular (e aceitar o inevitável ganho de gordura), e futuramente você perde a gordura que ganhou. Mas será que se eu fazer algum bulk eu vou acumular gordura localizada denovo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:10 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:10 Mas será que se eu fazer algum bulk eu vou acumular gordura localizada denovo? Sim. vai acumular gordura no corpo todo, e isso inclui o que você chama de "localizada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeDHG 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:14 Sim. vai acumular gordura no corpo todo, e isso inclui o que você chama de "localizada". Aff, você tem certeza disso? Eu sempre quis me livrar dessa barriga, essa gordura nao sai nem quando eu encolho a barriga, eu to 100% determinado a perder ela, nem que eu use lipostabil durante esse cutting, me disseram que se ela sair e eu fazer 1 boa dieta eu não vou voltar a ter a gordura localizada, era mentira? =/ Desse jeito eu nunca vou conseguir 1 abdomen trincado ... Você sugere alguma solução? Quando a dieta, atualizei no post. mpcosta82, muito obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Projeto Maromba 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:23 Esta bom, no mais eu tiraria o ZMA e compraria um centrum, pois as doses de magnezio zinco e vit. B6 são as mesma encontradas no centrum ainda com doses elevadas. Fora as outras vitaminas q tem no centrum Centrum : 50R$ ZMA : 100 R$ em média Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora