Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Fórum Gringo

Posts Recomendados

Postado

Galera, to indo para Europa ano que vem (ficar por volta de um ano lá) e gostaria de já ir me "enturmando" com os fóruns gringos de lá, para ja chegar lá e saber os locais legais p/ compras de suplementos e etc... vocês conhecem algum fórum legal da Europa?

Valeu!

11/11/12 72kg

11/01/13 78kg

11/03/13 75kg seco *estimativa*

Bigger Stronger Faster - Documentário sobre anabols

Postado

Nao se compra na loja, compra pela internet, e manda enviar praonde vc esta, nas lojas o preço eh mais caro, o luagr mais barato é PELA INTERNET!!! Se for hotel eles cobram alguma taxa pelo recebimento da mercadoria, mais isso eh so alguns.

Postado
  • Autor

E vc manja algum site confiável? Tava procurando uns na internet e os que achei vi muita gente de lá mesmo reclamando, ai fica difícil rs To até pensando em pega do eBay e mandar entregar lá em ultimo caso hahaha

11/11/12 72kg

11/01/13 78kg

Postado
  • Autor

@hugo4 Irlanda :)

valeu gustavo!

11/11/12 72kg

11/01/13 78kg

Postado

Procura algum fórum na Irlanda sobre musculação, lá terá sites de suplementos de certeza...

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado
  • Autor

Gabriel, então, achei ele meio fraco tbm.. tava querendo achar algum nível hipertrofia.org só que gringo de lá hahahaha

Hugo4, eu vi, o vitamin shop pelo que eu vi é zuado e os preços são caros tbm, to procurando algo com o nível do bodybuilding, variando uns 10% tá ótimo rs

11/11/12 72kg

11/01/13 78kg

Postado

Mando vir de un ssites em Portugal. Tem um espanhol, mas nunca mandei vir suplementos... O preço é super apelativo, só que tem até vídeo no youtube de falsificações. É sempre de pé atrás... Mas acho que agora já está tudo bem...

Editado por hugo4 (veja o histórico de edições)

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

vc tem que usar os sites de portugal como disseram, procura pela xpan. tem sede nos EUA e em Portugal. Vc vai ter q entrar em contato pra eles fazerem uns preços melhores, pq geralmente vendem pro pessoal do brasil. Tem a prozis tambem procura pelo google o link pq nao da pra ficar divulgando isso. Esquece sites como BB, vita,iher e hd.

Postado
  • Autor

Valeu B.Man, vou dar uma procurada no que vc falou!

Hugo4, tem com me mandar essa lista por MP? Valeu! :)

11/11/12 72kg

11/01/13 78kg

Postado

Na europa eu só conheço 2, na França tem a Toute la Nutrition (muito boa, recomendo) eu comprei lá e gostei. Na Alemanha tem uma outra que esqueci o nome (:X) mas lá tem várias também, então nem tem tanta necessidade de ir especificamente na que fui. A Europa tem muita loja de suplemento cara, isso é o que não falta. Fórum eu já não sei. Mas você estando na Irlanda que é um pulo pra Inglaterra, você tá bem localizado.

Clan White Niggas.

Postado
  • Autor

Valeu AllanValente!

Iae thyagw, fiquei meio perdido nesse reddit, ele é mundial ou é europeu?

Abs!

11/11/12 72kg

11/01/13 78kg

Postado
Valeu AllanValente!

Iae thyagw, fiquei meio perdido nesse reddit, ele é mundial ou é europeu?

Abs!

mundial

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.