Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qualidade Muscular Em Naturais !

Posts Recomendados

Postado

Galera como um natural poderia atingir uma qualidade muscular não absurda mais pelo menos Boa sem perder volume !

Postado

Tá zuando né, que isso...

é obvio que você sabe cara,

fez o tópico só pra ganhar post? --'

Editado por Marco Fonseca2

Postado
  • Autor
Tá zuando né, que isso...

é obvio que você sabe cara,

fez o tópico só pra ganhar post? --'

não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK !

Postado
não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK !

é só cuttar certo e não desesperado

Postado

Isso parece muito com post de quem só tem vivido a "teoria" (relatos) até agora..

Postado
  • Autor
é só cuttar certo e não desesperado

é isso como cuttar certo sem perder a massa musculaar ganhada no BULK ?

Isso parece muito com post de quem só tem vivido a "teoria" (relatos) até agora..

nunca fiz um cutting na vida mais pretendo daqui a alguns meses, então quero saber como preservar a massa muscular ao maximo !

Postado
é isso como cuttar certo sem perder a massa musculaar ganhada no BULK ?

nunca fiz um cutting na vida mais pretendo daqui a alguns meses, então quero saber como preservar a massa muscular ao maximo !

Mantem a proteina alta, va cortando os carbos aos poucos e tenha paciencia. Simples..

Postado

proteina alta

descanso certo (entre treinos e não exatamente o sono)

treino intenso (intenso não quer dizer rapido, e sim pesado, com cargas que te deixam no limite)

e o deficit sensato

Postado

zere proteínas e gorduras, consuma só carboidratos, vai manter toda sua mm. #troll

dieta balanceada com déficit calórico de uns 300~500 e partiu pro abraço, cara.

treinar que nem gente, descansar direito, tudo que falaram ae o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.