Postado 2/05/2009 às 01:35 05/2, 2009 Objetivo: Hipertrofia Idade: 18 Altura: 1.70 Peso: 60kg Opa.. Então, treino a uma mês até então treinando AB.. Peguei os exercicios que eu estava fazendo no AB e formulei um treino ABC.. Segunta a Sexta.. A - Costas e bíceps B - Peito e tríceps C - Ombro e perna A - Costas e bícepS B - Peito e tríceps Pesquisei e vi que o correto seria fazer 3 exerc. para musculos grandes e dois para pequenos.. Pela quantidade de exercicios que eu tava fazendo no treino AB fico assim.. A: Rosca direta - Bíceps Rosca scott - Bíceps Pulley Frente - Costa Remada baixa - Costa B: Supino Reto - Peito Peck Deck - Peito Tríceps Pulley - Tríceps Frances - Tríceps C: Elevação lateral - Ombro Leg Press - Pernas Cadeira adutora - Pernas Agachamento - Pernas Flexão de perna - Pernas No caso ta faltando um exercicio para os musculos grandes com exceção os das pernas, qual exercicio vocês me aconselhariam a adicionar, gostaria de saber também se ah alguma ordem para executar os exercicios.. Obrigado..
Postado 2/05/2009 às 02:47 05/2, 2009 No treino A começa com costas e acrescenta mais um exercício.. pode ser puxada supinada. No treino B começa com peito e acrescenta supino inclinado. No treino C começa com pernas(agachamento 1º), acrescenta cadeira extensora e desenvolvimento nuca pra ombro e mais remada alta pra trapézio. EU faria essas mudanças.
Postado 2/05/2009 às 02:57 05/2, 2009 No treino A começa com costas e acrescenta mais um exercício.. pode ser puxada supinada. No treino B começa com peito e acrescenta supino inclinado. No treino C começa com pernas(agachamento 1º), acrescenta cadeira extensora e desenvolvimento nuca pra ombro e mais remada alta pra trapézio. EU faria essas mudanças. [2] I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 2/05/2009 às 03:25 05/2, 2009 Autor Quanto aos exercicios da perna, adicionando esta cadeira extensora fica 5 exercicios para as pernas, não é muito não? A propósito, pretendo fazer o treino C apenas um dia da semana "a b c a b off off a b c a b off off..." tem algum problema?
Postado 2/05/2009 às 06:02 05/2, 2009 Quanto aos exercicios da perna, adicionando esta cadeira extensora fica 5 exercicios para as pernas, não é muito não? A propósito, pretendo fazer o treino C apenas um dia da semana "a b c a b off off a b c a b off off..." tem algum problema? Pq que você não segue a sequencia: "a, b, c, a, b, off, off, c, a, b, c, a ..." SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 2/05/2009 às 22:21 05/2, 2009 Autor Eh que a principio tenho como prioridade a parte superior.. De qualquer forma, ah algum problema em fazer desta meneira?
Postado 2/05/2009 às 23:40 05/2, 2009 Eh que a principio tenho como prioridade a parte superior.. De qualquer forma, ah algum problema em fazer desta meneira? Não.
Postado 3/05/2009 às 00:22 05/3, 2009 Eh que a principio tenho como prioridade a parte superior.. De qualquer forma, ah algum problema em fazer desta meneira? Fora ficar igual ao bob esponja, não tem problema!!! Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 3/05/2009 às 01:06 05/3, 2009 Autor Fora ficar igual ao bob esponja, não tem problema!!! É, me convenceu, vou fazer desta maneira..
Crie uma conta ou entre para comentar