Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Albumina Vai Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gente, desculpa o incomodo pela pergunta, mas no caso, será que albumina vai me ajudar?

Fui na nutricionista e fiz todos os exames para ver quantidade de gordura, massa magra e água presente no corpo. Deu tudo certinho e não estou com nenhum problema ou qualquer proporção acima do normal. Agora queria saber se a Albumina que ela me recomendou para por 1 colher de sopa em cada vitamina(leite de soja + banana + aveia) de manhã antes do treino irá ajudar. Alguém pode me dizer?

Obrigadinha!!

Beijos.

Postado

Eu tomo pela manhã e antes do treino também.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Albumina não faz milagre, definição e cresimento é algo muito mais complexo que uma simples colher de proteína dentro de sua refeição, dá uma pesquisada no fórum, vai encontrar muita coisa boa e não terá mais dúvidas como essa, acho que a moderação vai fechar esse tópico, faltou pesquisa...

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Postado

Ué, se você falou pra ela que quer definir... segue a dieta que ela passou haha, ela deve saber o que está fazendo (?). Mas eu aconselharia vc a pesquisar sobre sua dieta, sobre os alimentos que são bons e o que não é, sobre seu calculo de get, o que é preciso pra ganhar massa, perder gordura e etc. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Nossa! Calma aí gente, só fiz uma pergunta!

Treino 4x por semana, intercalando ''braço'' e ''perna'', treino dividido em A - B. Quarta faço aeróbico.

Minha dieta está baseada em proteínas em pelo menos 5 refeições.

Ovos, Iogurte, carnes magras e coisas assim.

Postado

Tem que ver sua dieta como um todo, moça. A albumina vai te ajudar a ingerir a quantidade necessária de proteínas, mas tem que ver o restante da sua dieta e ver o seu treino.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Dá uma olhada aqui e vê se tem carência de proteínas na sua dieta ... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Mas a recomendação da suplementação da proteina é de manhã, pòs-treino ou a noite

Editado por Deliciê (veja o histórico de edições)

Postado

Treino 4x por semana, intercalando ''braço'' e ''perna'', treino dividido em A - B. Quarta faço aeróbico.

Minha dieta está baseada em proteínas em pelo menos 5 refeições.

Ovos, Iogurte, carnes magras e coisas assim.

Então tá certinho.

A albumina seria a mesma coisa que você ingerir algumas claras de ovos, é a mesma proteína.

Eu costumo tomar de manhã pela minha falta de apetite e antes do treino por falta de tempo. Se você puder "comer" uma proteína ao invés de "tomar" seria legal, mas se você preferir pode mandar a albumina mesmo.

Até porque nesse shake aí que você disse que ta tomando a albumina ta servindo pra complementar a quantidade de proteína que o leite esta oferencendo.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Pow,olha ae oque vcs fizeram,assustaram a garota !

Calma,relaxa,a galera desse forum é assim mesma.

Tbm sofri com o " post de batismo ",no inicio ate pensei em deixar o forum.

Mais dps vc vai vendo q a glera é firmeza e gosta de se ajudar.isso é mais como uma auto-defesa,e de fato ajuda a evitar os para-quedistas que caem eventualmente por aque.

Albumina é apenas uma proteina(CXB melhor que a whey protein)se seu consumo de proteinas tiver adequado a necessidade da sua dieta,ela vai ajudar sim em seus objetivos.

Postado

Ajudar a definir, desculpa se não fui clara.

albumina não passa de uma proteina

ela não vai te ajudar a definir

o que define é defict calórico da dieta

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.