Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Albumina Vai Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gente, desculpa o incomodo pela pergunta, mas no caso, será que albumina vai me ajudar?

Fui na nutricionista e fiz todos os exames para ver quantidade de gordura, massa magra e água presente no corpo. Deu tudo certinho e não estou com nenhum problema ou qualquer proporção acima do normal. Agora queria saber se a Albumina que ela me recomendou para por 1 colher de sopa em cada vitamina(leite de soja + banana + aveia) de manhã antes do treino irá ajudar. Alguém pode me dizer?

Obrigadinha!!

Beijos.

Postado

Albumina não faz milagre, definição e cresimento é algo muito mais complexo que uma simples colher de proteína dentro de sua refeição, dá uma pesquisada no fórum, vai encontrar muita coisa boa e não terá mais dúvidas como essa, acho que a moderação vai fechar esse tópico, faltou pesquisa...

Postado

Ajudar a definir, desculpa se não fui clara.

Albumina é apenas um tipo de proteína o que vai ajudar a definir e a dieta + aeróbicos

Postado

O moça cade o treino a dieta que se tá ...não dá pra dizer nada da albumina se não se sabe da quantidade de proteína na sua dieta ....e o seu treino como está

Os cara fecha isso aqui se você num defini melhor

Postado

Ué, se você falou pra ela que quer definir... segue a dieta que ela passou haha, ela deve saber o que está fazendo (?). Mas eu aconselharia vc a pesquisar sobre sua dieta, sobre os alimentos que são bons e o que não é, sobre seu calculo de get, o que é preciso pra ganhar massa, perder gordura e etc. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Nossa! Calma aí gente, só fiz uma pergunta!

Treino 4x por semana, intercalando ''braço'' e ''perna'', treino dividido em A - B. Quarta faço aeróbico.

Minha dieta está baseada em proteínas em pelo menos 5 refeições.

Ovos, Iogurte, carnes magras e coisas assim.

Postado

Tem que ver sua dieta como um todo, moça. A albumina vai te ajudar a ingerir a quantidade necessária de proteínas, mas tem que ver o restante da sua dieta e ver o seu treino.

Postado

Treino 4x por semana, intercalando ''braço'' e ''perna'', treino dividido em A - B. Quarta faço aeróbico.

Minha dieta está baseada em proteínas em pelo menos 5 refeições.

Ovos, Iogurte, carnes magras e coisas assim.

Então tá certinho.

A albumina seria a mesma coisa que você ingerir algumas claras de ovos, é a mesma proteína.

Eu costumo tomar de manhã pela minha falta de apetite e antes do treino por falta de tempo. Se você puder "comer" uma proteína ao invés de "tomar" seria legal, mas se você preferir pode mandar a albumina mesmo.

Até porque nesse shake aí que você disse que ta tomando a albumina ta servindo pra complementar a quantidade de proteína que o leite esta oferencendo.

Postado

Pow,olha ae oque vcs fizeram,assustaram a garota !

Calma,relaxa,a galera desse forum é assim mesma.

Tbm sofri com o " post de batismo ",no inicio ate pensei em deixar o forum.

Mais dps vc vai vendo q a glera é firmeza e gosta de se ajudar.isso é mais como uma auto-defesa,e de fato ajuda a evitar os para-quedistas que caem eventualmente por aque.

Albumina é apenas uma proteina(CXB melhor que a whey protein)se seu consumo de proteinas tiver adequado a necessidade da sua dieta,ela vai ajudar sim em seus objetivos.

Postado

Suplemento não é essencial, é apenas para complementar a sua alimentação. Tome para dar um auxílio na sua dieta, aconselho tomar com iogurte para evitar as gases o máximo possível, mas lembre-se: "No peido, no gain!" kkkkk

Postado

Ajudar a definir, desculpa se não fui clara.

albumina não passa de uma proteina

ela não vai te ajudar a definir

o que define é defict calórico da dieta

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.