Ir para conteúdo

Deca Mass+ Gh Pumpmax

Arafisico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, estou malhando,fazendo uma série de 3x12, dando descanso de 1 m pra cada repetição, não vou escrever todos os meus exercicios aqui, mais vou passar minha dieta e meus horarios pra vocês. minha duvida e com o que estou fazendo, se vai realmente haver ganhos ou algo assim, tomando o Hipercalorico Deca Mass e também o Gh pumpmax da Midwayyy, me alimentando bem, dormindo das 21 horas até as 6 da manhã, e surfando final de semana, academia das 15:20 até as 17:10 por ae, vejam minha dieta, humildemente venho pedir que qualquer deficiencia nela me avisar, grato a todos!

Altura: 179
Peso: 67
Objetivo da Dieta: Ganho de massa magra

Café da manhã - 6h

2 Fatias de pão integral
10 g Ricota
2 Faitas de Peito de peru
200 ml Leite integral
2 colheres de Nescau sem açucar ( ou tomo algum suco)

Lanche - 10 h ( NESSE horario estou na escola, de 7 a 12 dia)
Suco ( sabor variado)
Barra de cereais

Uma fruta ( maça principalmente)

Almoço - 12: 30

Salada variada
6/7 colheres de sopa – Arroz
6/7– Colheres de sopa - Feijão
2 porção ( medaço medio) de carne ou frango

Macarrão, porção minima ( 2 vezes por semana)
Lanche da tarde 2 horas
200 ml de leite com 6/7 colheres de hipercalorico Deca Mass

Pré treino- 15 horas

Suco de fruta sem açucar

Pão frances sem miolo

10 g de ricota

4 Comprimidos do Gh

Pós Treino - 17: 30

250 ml de leite com 7 Colheres de Deca Mass

2 Bananas
4 Comprimidos GH
Jantar - 20 h

Salada variada
7 colheres de sopa de – Arroz =
6 colheres de sopa – Feijão
1 porção media de carne ou frango=

Suco ou agua depois de 20 m
Dia do lixo = Sábado, mais não exagero .
21 Horas vou pra cama dormir, acordo as 6 horas de manhã e faço todo isso novamente, lembrando que malho de segunda a sexta e sabado e domingo surfo das 6 as 11 por ae,grato por toda a ajuda

Editado por Arafisico
  • Supermoderador
Postado (editado)

Sobre a suplementação, tome o necessário do hiper para deixar tua dieta hipercalorica. Se falta, por exemplo, 500kcal para tua dieta ficar com quantidade alta de calorias, então tome o necessário para chegar nisso. Vou ficar sem poder opinar se está tomando quantidades exageradas, boas ou pouca coisa do hiper (não fiz calculo de o quanto vc come de calorias, creio que vc deve ter isso anotado)

O GH não vai fazer diferença para ganhos, da pra desconsiderar se ta tomando ou não.

Editado por krebz
Postado

E mesmo cara? ;x vou ciclar hemogenin mês que vem, com Tpc certo, ciclo 100 % montado depois de MUITO estudo, testes feitos etc.

e aquela, estou tomando esse suplemento pra dijavar em casa, ja que fiz a besteira de tomar 5 ml de potenay intramuscular, ficou bom até, mais foi do dia pra noite.

• Supermoderador
Postado

E mesmo cara? ;x vou ciclar hemogenin mês que vem, com Tpc certo, ciclo 100 % montado depois de MUITO estudo, testes feitos etc.

e aquela, estou tomando esse suplemento pra dijavar em casa, ja que fiz a besteira de tomar 5 ml de potenay intramuscular, ficou bom até, mais foi do dia pra noite.

É que suplementos GH, mesmo os que conseguem fazer o corpo liberar momentaneamente uma quantidade de GH maior, nunca chegam ao ponto de dar resultado visivel como é no caso dos injetáveis

Pode haver uma melhora no sono (já vi gente relatando isso com sup. de GH/HGH) ou o que for, mas ganhos significativos de massa muscular...ai é mais provavel que foi a dieta e o treino do que uma ajuda do suplemento para GH. Agora que comprou manda pra dentro, mas não espera muita coisa mesmo nessa parte.

De resto manda bala no ciclo, não esquece as preparações para o pós ciclo e tomara que os ganhos sejam decentes e com poucos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...