Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Muscle Pharm Combat, É Um Bom Whey?!

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Estou comprando alguns suplementos e fazendo uma estocagem aqui pra começar a tomar depois das férias de fim de ano. Em relação ao whey, comprei 1 whey ON Gold Standard, vou comprar outro whey, porém dei uma olhada naquele Muscle Pharm Combat e em diversos sites inclusive no bodybuilding.com sua nota qualificada com base nos usuários são altíssimas Venho aqui até vocês com base experiencia que tiveram com relação ao uso dele, é realmente bom? Da para substituir o da ON ou vai ter muita diferença em qualidade? Pq em custo beneficio ele é muito melhor, enquanto o ON de 2lb custa 28 dólares no HealtDesigns, o Combat custa 39 e possui 4lb!!!

Obrigado.

Postado

Muscle Pharm Combat nao é whey, é blend de proteinas. Ou seja...

irrelevante, tanto whey como blend de proteinas têm o mesmo objetivo, o cara só está perguntando se o suplemento é bom.

@OP

depende do seu gosto pessoal, o blend é mais caro, não dá pra usar "em massa como o whey". as vantagens são minimas na minha opinião, proteína é proteína e o valor biologico do whey já é bem alto (e ele geralmente também contem outras proteínas na fórmula).

Postado

Cara deve ser bom sim.Como ja disseram é um blend de proteinas,o mais indicado é pra tomar ao acordar/antes de dormir,e não no pos treino.

Cara pode tomar em qualquer horário.

Sobre o combat,ele é bom sim

Postado

irrelevante, tanto whey como blend de proteinas têm o mesmo objetivo, o cara só está perguntando se o suplemento é bom.

@OP

depende do seu gosto pessoal, o blend é mais caro, não dá pra usar "em massa como o whey". as vantagens são minimas na minha opinião, proteína é proteína e o valor biologico do whey já é bem alto (e ele geralmente também contem outras proteínas na fórmula).

Falou besteira. Nao eh pq tem os mesmos objetivos que eles possam ser comparados. Senão toma albumina que tem o "mesmo objetivo" já que "proteína eh proteína" kkk.

Editado por FastApologies

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas pessoal, mas eu estive vendo melhor e acho que compensa comprar o gold standard 5lb que possui 77 servings e sai por 52 dolares, o combat tem 50 servings e sai por 39,90 dolares e ambos possuem o valor do frente de 31 dolares , ou seja, com 12 dolares a mais eu compro um whey que vai ter quase 1 mês a mais de uso em relação ao combat, mas o dia que a grana tiver meio curta da pra compra-lo como meio alternativo.

Aproveitando o tópico, o que vcs acham da minha suplementação:

Pré treino: cafeína + 5g de BCAA

Pós treino: 30g de Whey com dextrose + 5,5g de BCAA + 5g de creatina + 10g de L-Glutamina

Antes de Dormir: 30g de Albumina + 5g de L-Glutamina

Estou tomando um complexo vitamínico tbm da AST Multi Pro 32x que por sinal é mto bom, possui uma concentração excelente de vitaminas e minerais.

* Em relação ao BCAA estou consumindo 10g pela suplementação visto que 30g de albumina possui mais ou menos 5g de bcaa pelo que eu vi atras do pacote e 100g de peito de frango tbm possui em torno de 4 a 5g de BCAA (como 100/150g no almoço e 100/150g na janta), ou seja devo estar ingerindo mais ou menos 20/22g de BCAA por dia de acordo com os meus cálculos, creio que seria o recomendável de acordo com um tópico fixo sobre ingestão de BCAAs.

Editado por gcaramalac

Postado
  • Autor

o de 5 lbs tem grandes chances de ser taxado, fora o frete que o encarece demais.

Pois é, mas agora o AirMail esta enviando com 5lb tbm, ou seja, agora o de 5lb nâo para no RJ e sim no PR e la que é sussa! A galera fazendo post no youtube de whey de 5lb passando sem taxação, mas só se vc escolher o AirMail, porque DHL para no RJ ou pode ate encaminhar pra SP, se para em Santos fodeu geral, aí é 100% de taxação, no RJ uns 30% e em Curitiba é minima a chance.

• 1 ano depois...
Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.