Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos No Cutting Prejudica?


Giban.contador

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida muito grande que não achei em nenhum tópico.

Estou tentando perder peso com uma alimentação com menas calorias, pouco carbo e aumentando a quantidade de proteína.

Só que, estou aumentando as proteínas basicamente 50% com suplementação como whey e albumina.. completo com atum, frango e ovos.

Minha dieta é:

07:30 - Dejejum: 30g albumina.

09:00 - Café preto com pouco açúcar, 2 fatias pão integral, 2 fatias de peito de peru e 1 fatia de ricota.

12:00 - Almoço: 3 filés de peito de frango, saladas.. procuro nao comer carbo.

15:00 - Lanche: 1 lata de atum em óleo (retiro quase todo o óleo).

17:00 - Pré-treino: 50g de aveia + 200ml de leite desnatado e 20g de albumina.

treino as 18:00

19:10 - Pós-treino: 30g whey + dextrose

20:30 - Janta: 2 a 3 filés de peito de frango / ou / 4 claras, 1 ovo inteiro, 1 latinha de atum e pimenta.

23:00 - 30g albumina.

Minha pergunta é: ESTOU FAZENDO CORRETAMENTE A DIETA PARA CHEGAR A PERDER GORDURA ENQUANTO TREINO ADQUIRINDO MASSA MUSCULAR???

Tento ingerir proteínas para ganho de massa e corto carbo para perca de BF. Mas minhas calorias chegam a 2.200kcal por dia.

Acaba que nao tem um défcit tão alto para perca de gordura localizada.

ME AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem que postar a quantidade de macros nutrientes, carboidrato, proteina, gorduras, kcal.

Mas suplemento não vai te atrapalhar desde que observe o deficit calorico ao final do dia.

Pois é.. mas o que eu gostaria de saber se essa minha atitude está correta em comer dessa maneira pra quem quer um cut?

Editado por Giban.contador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...