Postado 23/04/2009 às 20:22 04/23, 2009 Eai pessoal, venho há algum tempo acompanhando o fórum, e agora resolvi me inscrever pra participar também. Tenho treinado sério há uns 5 meses, e nesse curto período tive um resultado interessante, mesmo estando com a alimentação errada. Meu trabalho faz com que eu tenha que viajar bastante, cada dia para um lugar diferente. Então é muito complicado estabelecer uma rotina. Nesse sentido, estou pensando em montar uma dieta. Tenho 1,75cm 69kg. E quero aumentar meu peso. Treino às 18:00 +-. Como alguma coisa depois, ou tomo um whey quando não tenho muito tempo. Quando volto da aula, lá pelas 22:30, tenho jantado o seguinte: Uma miojo, 04 hamburgueres e 02 salsichas. Isso que eu to fazendo é muito errado ou faz algum sentido? Os hamburgueres tenho fritado na manteiga. O bom disso é que não é muito caro e eu chego em casa e rapidinho fica pronto. Montando uma dieta certa, tenho que cortar essas coisas? Substituir pelo tão falado frango e batata doce? Abração.
Postado 23/04/2009 às 20:27 04/23, 2009 Pelo amor de deus né?comer 4 hamburgers, duas salsichas e um miojo a noite?dps de ficar 4 horas sem comer???O hamburger é muito gorduroso e rico em carboidratos e proteínas, a salsicha é só gordura e o miojo tem muito carboidrato.Pra crescer vc precisa de uma rotina, se não tiver uma, esquece. De qualquer maneira, crie uma rotina e poste sua dieta pra gente dps(detalhada né?) pq pelo visto precisa melhorar bastante. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 23/04/2009 às 20:38 04/23, 2009 Pra quem tem uma rotina corrida e sem mt tempo livre (eu por exemplo tenho uma rotina canina) a melhor maneira para manter a dieta no eixo é preparar suas refeições antes. Congelar o que tiver que ser congelado, preparar porções antes, etc. Pode ter certeza que esse hamburguer, salsicha, etc, não iriam fazer parte de uma dieta para bodybuilding. Sobre o frango com batata doce que vc disse, existem outras fontes de proteína (como carne vermelha, whey, ovos, derivados lácteos...) e outras fontes de carboidrato de baixo ig (arroz integral, lentilha...). No Brain, No Gain.
Postado 23/04/2009 às 20:45 04/23, 2009 Ta tudo errado, te recomendo da uma lida no forum e no blog e montar uma rotina. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 30/04/2009 às 13:53 04/30, 2009 Autor Mudei completamente a alimentação um dia depois de ter postado. Ficou mais ou menos assim Café da manhã: 2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana. Almoço: Viajo bastante, então como no restaurante que tiver na cidade. Mas procuro sempre: Feijão Arroz Batata Carne Meia hora antes do treino: 2 fatias de pão com presunto e queijo Depois do treino: 2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana. Nessa batida acrescento WHEY. Janta: Uma miojo Uma batata doce Hamburgueres. ----------- Vou alterar os hamburgueres, vou congelar carne moída. Alguém tem alguma sugestão? Valeu aí gurizada.
Postado 30/04/2009 às 16:52 04/30, 2009 afé da manhã: 2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana. Almoço: Viajo bastante, então como no restaurante que tiver na cidade. Mas procuro sempre: Feijão Arroz Batata Carne adiciona + uma refeiçao durante esse meio tempo. Meia hora antes do treino: 2 fatias de pão com presunto e queijo [ troca por peito de peru ] e come pelo menos umas 5 fatias de pão de forma INTEGRAL Depois do treino: 2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana. Nessa batida acrescento WHEY. [ sem coments ] toma whey + malto, melhor que tomar essa quantidade toda ae. Janta: Uma miojo Uma batata doce Hamburgueres. [ Sem comentarios 2] Cooome Fraango fi, Franco, arroz, feijão e batata doce. Ceia : ums 5 ovos cozidos + uma conher de azeite de oliva na marra mesmo. Com essa dieta sua ai, tu nunca vai ter ganhos. que hora vc treina? PS: PESQUISE MUITO NO FORUM
Postado 30/04/2009 às 18:15 04/30, 2009 Esse tópico abaixo deve ter ajudar bastante. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 gg = )
Crie uma conta ou entre para comentar