Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia Ou Perder Bf

Posts Recomendados

Postado

Olá, voltei a malhar há 1 mês e estou achando o meu BF meio alto, mesmo com o peso estando baixo.

Altura: 177cm

Peso: 71,5 kg

BF: 15,5%

Gostaria de saber se devo continuar tentando diminuir o BF para depois focar no Hipertrofia ou se devo começar a ganhar massa e depois fazer um cutting.

Valeu

Postado

Posta fotos pra galera avaliar!

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado
  • Autor

Gostaria de ficar definido, não muito grande.

Irei tirar umas fotos hoje de noite e posto para dar uma idéia melhor.

Postado

Gostaria de ficar definido, não muito grande.

Irei tirar umas fotos hoje de noite e posto para dar uma idéia melhor.

Então melhor treinar bem leve para nao ficar grande demais.. =/

Postado

Oque é grande demais pra você, jovem gafanhoto?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Mano posta fotos ae --'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Seguem as fotos.

20121120215609.jpg20121120202039.jpg20121120201945.jpg20121120201934.jpg

Esqueci de mencionar mas nesse primeiro mês eu já estava tentando abaixar o meu BF.

Comecei com 17% e 73,5 kg. Agora está (como falei em cima) 15,5% e 71,5 Kg.

Como sou comecei a pegar mais firme na academia apenas agora (depois de anos de faculdade só bebendo e acabando com o que os anos de esportes tinham ajudado a manter) não tenho uma idéia boa do que seria ficar "grande". Só gostaria de chegar em um corpo legal e com um pouco de definição.

Editado por jspn (veja o histórico de edições)

Postado

EU tentaria baixar a BF pegando pesado na academia pra comecar um bulk limpo. Foi o que eu fiz. Estava em uma dieta mto suja, não estava grande nem mto pesado mas como a barriga estava me incomodando demais resolvi entrar no cutting. Terminei 2 semanas atras, baixe bastante o bf e consegui manter a carga de pesos. Agora no clean bulk sinto que esta mais rapido pra pegar massa (que perdi), só que sem o tanto de gordura que tinha. Depende do seu objetivo.

Postado
  • Autor

EU tentaria baixar a BF pegando pesado na academia pra comecar um bulk limpo. Foi o que eu fiz. Estava em uma dieta mto suja, não estava grande nem mto pesado mas como a barriga estava me incomodando demais resolvi entrar no cutting. Terminei 2 semanas atras, baixe bastante o bf e consegui manter a carga de pesos. Agora no clean bulk sinto que esta mais rapido pra pegar massa (que perdi), só que sem o tanto de gordura que tinha. Depende do seu objetivo.

Realmente acho que vou fazer isso. A barriga meio grande está incomodando. Quando eu conseguir diminuir mais o BF mudo o foco do treino para Hipertrofia. Valeu

Postado

Olha da para vc fazer um Bulking porem dependendo a barriga pode te encomodar muito entao depende de vc

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Cara Cutting, depois Bulk... Porra, seu cutting não passará de 3 meses cara, vc esta com um BF médio... acho que 2 meses seguindo a risca e mandando um aeróbico 3x/semana esta legal, mas vc tem que malhar pesado, e priorizar a dieta e o treino.

Postado
  • Autor

Uma coisa que eu também gostaria de saber para continuar focando em reduzir o BF... Nesse primeiro mês eu estava fazendo 20 minutos de esteira (11km/h), 20 minutos de bicicleta (Intensidade mediana/alta) e um treino de adaptação (apenas 4 aparelhos) 3 dias por semana e nadando outros 3 dias.

Eu continuo desse jeito ou faço menos aeróbicos e aumento os aparelhos?

OBS: Com esse primeiro jeito que eu estava treinando em 1 mes perdi 2 kg (sendo que reduzi o BF 1,5%)

Editado por jspn (veja o histórico de edições)

Postado

Monta uma dieta, faz AEJ's 3-4 vezes por semana 40minutos e pega pesado na academia. Corta os aerobicos de alta intensidade e foca mais na dieta pq seus musculos jah vao estar com menos energia e ficar fzd 1hr de aerobicos pode catabolizar.Comigo funcionou bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.