Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quantos kg ja aumentou?

abraços amigo!

Aumentei 2,100 kilos em 3 dias! Muito muito bom!

Supondo que a roupa, tenis e tals soman 1 kg, estou com 57,1 e antes eu tinha 55!

Esto gostando bastante disso (:

Caraii, teu shape é muito parecido com o meu, até o tamanho do biceps é o mesmo :)

Foi bom ver as fotos, porque a vigorexia aqui é muito grande, me olho no espelho e me vejo muito magrelo, mesmo o pessoal dizendo que ta legal.

Agora achei alguém com o shape muito parecido pra ter uma idéia mais ou menos de como estou, me deu uma levantada no ânimo.

Mas tua definição ta melhor, deve ta com bf mais baixo.

Se eu fosse você seguia o conselho do ricfs, e mandar analisar, leva umas 2 capsulas só, pra ver o que realmente tem dentro do produto, vai que é um m-drol da vida...

haha pior que cmg acontece a mesma coisa, eu me olho no espelho e vejo uma vassoura em pé! Pqp..

Meu BF ta bom (: vou cuidar bem dele pra ele não subir!

Caraa vo segui a dica sim! Amanha mesmo vou levar uma Cap pra analize! Se for M-drol é ruim, mas nem tanto.. Pensa se for um Hemogenin da vida! :who-let-rip:

Editado por Bontrager
Postado (editado)

Então Brother eu não sei direito, mas acho q pra verificar a composição não demora muito não, acho q vale a pena conferir...

Os ganhos tao aparecendo neh, pode ser um pouco psicológico, mas pensamento positivo não faz mau ... continua firme ai cara T+.

Editado por ricfs
Postado

Aumentei 2,100 kilos em 3 dias! Muito muito bom!

Supondo que a roupa, tenis e tals soman 1 kg, estou com 57,1 e antes eu tinha 55!

Esto gostando bastante disso (:

Muito bom!

Segunda vou levar uma capsula numa farmácia pra ver se é legítimo! Creio que deve ser, a empresa parece ser confiável, alem do mais, você é a prova viva que ta dando resultados! haha

Postado

Então Brother eu não sei direito, mas acho q pra verificar a composição não demora muito não, acho q vale a pena conferir...

Os ganhos tao aparecendo neh, pode ser um pouco psicológico, mas pensamento positivo não faz mau ... continua firme ai cara T+.

Sim a aparencia talvez seja psicologica, me olho no espelho e vejo mais definido, pode ser psicologico..Mas a balança não mente rsrs

Espero que renda alguns bons cm nas medidas..

Sim cara amanha mesmo vou ver se a farmacia aqui faz analize..

Abraço

Muito bom!

Segunda vou levar uma capsula numa farmácia pra ver se é legítimo! Creio que deve ser, a empresa parece ser confiável, alem do mais, você é a prova viva que ta dando resultados! haha

Beleza brother! Se eu não consegui fazer a analize, me conta ai oqe deu do resultado da sua =='

Haha tomara que eu seja a prova 'VIVA' até o final da TPC! rsrsrs

Abraço

Postado

se for m-drol, dê graças a Deus haiuhaiuhauiauihauihuaha

Hahaha siiiiiim! Pq hemogenin é tensooo!

Mas to confiante nesse PH, a impressão que ele passa parece ser de responsa.. Mas vai saber né!

Postado (editado)

Só uma dúvida, as medidas do braço você tirou dele frio e extendido, sem forçar certo?

Cara cheguei na academia, fiz 2 exercicios de costas e lembrei de tirar as medidas, acredito que os braços ainda não estavam com pump por malhar costas, e foi tirado com o braço estendido e relaxado!

Se não me engano, contraido tinha entre 34~35, não lembro direito, deve fazer uns 3~4 meses que medi elecontraido..

Editado por Bontrager
Postado

eu faria o h-stane em 6 semanas... mas vai de vc manolo =)

eh fraquinho ele, vai te da colateral de 0 a nenhum aheuirheaiurheaur

procura na net melhor ae véio... tem gente que toma ate 75mg (3 comps), ja vi protocolo tipo: 2-2-3-3-3-3

Postado

Pois é, sempre fui magrinho, imagina que comessei na academia com 47.5 kilos HAHAHA É serio! E 27 de braço..

E fui ganhando aos pouquinhos, sempre tentando mante uma definição legal, oque foi um milagre porque no comesso na tentativa de ganhar 'massa' tomei muito hipercalórico, GRAÇAS A DEUS não funcionou! rsrs

Quanto ao treino de força, acabei de sair dele brother, consegui aumentar muito os pesos e fazer bem concentrado, no supino peguei 40x40, no voador zerei a maquina com 72kg, treino de peito ganhei muita força..

Agora para o ciclo decidi pegar mais leve e muuuuuito concentrado e com mais repetiçoes, ou sera que devo continuar com o de força?

Abraço

Edit: Malho 3 vezes na semana, Segunda, quarta e sexta! Eu até malharia todos os dias mas a academia fica longe 15 km daqui ;c

Ta tomando ph e indo treinar 3 vezes na semana ?

Eu faria um abc2x, dava um jeito de ir todo dia mesmo sendoa 15km da minha casa.

Ja que a recuperação do musculo é mto alta, devido o ph, um treino abc2x é perfeito.

Acho que vc poderia ter ganho bem mais, se tivesse num abc2x.

Postado

Beleza, cara, por ser meu primeiro contato com qlquer tipo de PH e EA prefiro fazer o 2-2-2-2 mesmo.

Tamox e TT na tpc ??

Quantidades dos mesmos ?

Tamox vai de 40mg duas semanas e 20mg ultimas 2 semanas

TT vai de 2g/dia

Vlw

Ta tomando ph e indo treinar 3 vezes na semana ?

Eu faria um abc2x, dava um jeito de ir todo dia mesmo sendoa 15km da minha casa.

Ja que a recuperação do musculo é mto alta, devido o ph, um treino abc2x é perfeito.

Acho que vc poderia ter ganho bem mais, se tivesse num abc2x.

Bah cara, eu ja tinha pensado em ir todos dias, mas fica fóda pois 2 dias eu vo de carrona ;c

E se eu treinar mais tempo, e fizer Assim:

Segunda: Peito, tricecps, ombro, biceps

Quarta: Biceps, costa, triceps, peito

Sexta: Peito, triceps, ombro, biceps, costas, antebraço, e perna

Mas dedicar A segunda para forçar mais peito, A quarta mais biceps, e a sexta um misturadão, mas em todas as vezes malhar todos os grupos musculares..

Oque acha? ja que a recuperação é maior, seria uma boa fazer assim, ou seria bobagem..

Abraço

Postado

Eu acho que você deveria aproveitar a recuperação do músculo!

ou ABC 2x ou o que eu estou fazendo

seg - peito/triceps

ter- costas/biceps

qua- ombro/perna

qui- descanso

sexta- treino

sabado - treino

domingo -descanso

Ai sexta e sabado você treina o que você acha ser mais fraco em você, fazendo exercicios diferentes.

No meu caso na sexta eu faço peito fazendo exercicios isometricos e isolados e um ombro bem ligeiro, sábado treino biceps/triceps juntos (nao leva nem 15min) fazendo bi-set e depois 3 exercicios de 4 séries de perna (agachamento, flexora, extensora).

Postado

Eu acho que você deveria aproveitar a recuperação do músculo!

ou ABC 2x ou o que eu estou fazendo

seg - peito/triceps

ter- costas/biceps

qua- ombro/perna

qui- descanso

sexta- treino

sabado - treino

domingo -descanso

Ai sexta e sabado você treina o que você acha ser mais fraco em você, fazendo exercicios diferentes.

No meu caso na sexta eu faço peito fazendo exercicios isometricos e isolados e um ombro bem ligeiro, sábado treino biceps/triceps juntos (nao leva nem 15min) fazendo bi-set e depois 3 exercicios de 4 séries de perna (agachamento, flexora, extensora).

Pior que não vai rola os treinos toda a semana, falei hoje com o cara que vai cmg, ele não tem como ir :/

Mas vou tentar dar o melhor de mim mesmo treinando apenas 3 vezes, na sexta vou fazer antebraço, algum biceps, triceps e um de peito só pra complementar o treino!

Abraço

E os treino aee mano como tão indo? Já sentiu o Ph bater de verdade ?

E ai brother!

To sentindo sim! é o melhor 'pré-treino' que ja tomei! haha

Relato de hoje:

Treino de peito foi muitooo bom !!!!

Nunca senti um pump como esse no peito...

Força: Boa!

Pump: Muito ótimo!

Fadiga: 0

vascularização: Normal..

Triceps foi um pump animal tbm! Foi muito bom tbm, apenas o pulley foi ruim! me apoiei aonde corre os pesos que é sujo de oleo, sujo as luvas, ai da pra imaginar... quando puxei com tudo pra baixo escorregou a barra, por poco não levo uma no nariz! rsrs

Força:Bem boa!

Pump: ótimo!

Fadiga: 0

Vascularização: Pouco acima do normal..

Ombro: Treino de ombro foi normal, como sempre aquela fadiga no treino de ombro..

Força: Pouco acima do normal

Pump: Bom

Fadiga: Deu uma pegadinha no ultimo exercicio..

Vascularização: Boazinha rsrs

Colaterais nem um até agora (:

Apenas libido altaa, o bixinho passa o dia inteiro acordado.. rsrs

Peso de hoje: 58,9kg

Postado

Show! Ta evoluindo legal!

Levei hoje uma capsula do Tiamat na farmácia, amanha eles vão me ligar pra dizer, dai eu posto aqui!

E o tal do back pump, sentiu alguma coisa? ta mandando taurina?

Abraços amigo!

Postado (editado)

Show! Ta evoluindo legal!

Levei hoje uma capsula do Tiamat na farmácia, amanha eles vão me ligar pra dizer, dai eu posto aqui!

E o tal do back pump, sentiu alguma coisa? ta mandando taurina?

Abraços amigo!

Uh beleza então cara,eu ia levar analizar, mas vou esperar pela sua analize (:

Pow falhei legal na dieta final de semana, acho que eu podia te ganho um poco mais até hoje :/ , mas vou tentar seguir certinho no final de semana!

Até agora nada de back pump, unica coisa estranha foi uma cainbra do ombro ao pescoço que eu nunca senti antes, foi hoje de tarde quando virei a cabeça com força, mas acredito que não seja nada relacionado ao uso do PH!

E taurina to mandando 1g de manha, e 1g no pré-treino!

Abração

Editado por Bontrager
Postado

Essas caibras que vc sente que vem do nada, provocada por movimentos bruscos como vc falou, e que contrair forte a musculatura e chega a incomodar, é sinal de back pump... eu tive isso ao longo do meu ciclo com PH, eu nao sabia o que era, soh sei q nao era mto legar sentir isso nao, depois fui descobrir que isso é colateral do PH... Fica esperto que isso pode vir a gerar um back pump mais forte...

Postado (editado)

Essas caibras que vc sente que vem do nada, provocada por movimentos bruscos como vc falou, e que contrair forte a musculatura e chega a incomodar, é sinal de back pump... eu tive isso ao longo do meu ciclo com PH, eu nao sabia o que era, soh sei q nao era mto legar sentir isso nao, depois fui descobrir que isso é colateral do PH... Fica esperto que isso pode vir a gerar um back pump mais forte...

Pqp! melhor aumentar o cunsumo de taurina para 3g/dia..

Foi muito incomodo mesmo, chegou a puxar um pouco mandibula!

Se isso é só um sinal, imagina oque é um back pump, o negocio deve se doidooo rsrs

Obrigadão pela ajudaa!

Abração

Até hoje não entendi o que é back pump, o que seria? Uma dor muscular forte?

Pelo que eu li no post do @ricfs

é como se fosse uma cainbra muito forte, o musculo fica contraido..

Da uma lida ai que tem explicaçoes melhores!

Abraço

Editado por Bontrager
Postado

Então cara eh uma dor mto forte msm, eu fui parar no médico achando q eu tava tendo colica de rins, pq ate então eu n tinha conhecimento de tal colateral, depois fui pesquisar e vih que era... fiz ultrasom e exames de sangue pra ver c era algo a ver com os rins e não deu nda, ainda bem...

Eh esses puxão msm que acontece @Bontrager, ate msm quando agente vai espreguiçar cedo incomoda, e não eh poco não, quando vc boceja tbm pode acontecer... mas back pump fudido msm ocorre na região da lombar.

Postado (editado)

Então cara eh uma dor mto forte msm, eu fui parar no médico achando q eu tava tendo colica de rins, pq ate então eu n tinha conhecimento de tal colateral, depois fui pesquisar e vih que era... fiz ultrasom e exames de sangue pra ver c era algo a ver com os rins e não deu nda, ainda bem...

Eh esses puxão msm que acontece @Bontrager, ate msm quando agente vai espreguiçar cedo incomoda, e não eh poco não, quando vc boceja tbm pode acontecer... mas back pump fudido msm ocorre na região da lombar.

Pow esse que me deu no pescoço foi fóda! Espero não ter mais problemas com isso..

Ja estou mandando 3g de taurina! E uma duvida, mandar taurina após o ciclo? Pq mandando 3g/dia vai durar 30 dias, ai terei que comprar mais..

Ah e pra quem estava curioso sobre o novo PH da R2 labs- THOR, ja foi lançado!

Composição: 1 capsula!

11mg de Superdrol Proprietary Blend (Methosterone/Superdrol/17-A-Methyl-Drostanolone), 7mg de Turinabol (4-Chlorodehydromethyl Testosterone) e 21mg de Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona )

Sera que este promete? =='

Abraços

Editado por Bontrager
Postado

Pow esse que me deu no pescoço foi fóda! Espero não ter mais problemas com isso..

Ja estou mandando 3g de taurina! E uma duvida, mandar taurina após o ciclo? Pq mandando 3g/dia vai durar 30 dias, ai terei que comprar mais..

Ah e pra quem estava curioso sobre o novo PH da R2 labs- THOR, ja foi lançado!

Composição: 1 capsula!

11mg de Superdrol Proprietary Blend (Methosterone/Superdrol/17-A-Methyl-Drostanolone), 7mg de Turinabol (4-Chlorodehydromethyl Testosterone) e 21mg de Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona )

Sera que este promete? =='

Abraços

Putz, parece ser animal esse PH!

A Farmácia ainda não me deu uma resposta quanto ao Tiamat, creio que amanha deverão me ligar!

Postado

Cara eu n tive o privilegio de tomar a taurina, ate pq eu n tinha conhecimento do colateral na época, então quando eu tive o back pump fudido, foi quando eu já tinha terminado o ciclo, fazendo uma semana + - de TPC... Então eu aconselho q continue tomando a taurina inclusive depois que termina o ciclo.

Postado

Putz, parece ser animal esse PH!

A Farmácia ainda não me deu uma resposta quanto ao Tiamat, creio que amanha deverão me ligar!

Parece mesmo, trembolona é fóda hein =='

Belezaa posta ai quando tiver o resultado!

Abraço

Cara eu n tive o privilegio de tomar a taurina, ate pq eu n tinha conhecimento do colateral na época, então quando eu tive o back pump fudido, foi quando eu já tinha terminado o ciclo, fazendo uma semana + - de TPC... Então eu aconselho q continue tomando a taurina inclusive depois que termina o ciclo.

Vish foi depois do ciclo seu back, achei que era apenas durante mas não apos o uso :/

Vou mandar manipular umas 150 gramas para a tpc..

Abração

Postado

Tamox vai de 40mg duas semanas e 20mg ultimas 2 semanas

TT vai de 2g/dia

Vlw

Bah cara, eu ja tinha pensado em ir todos dias, mas fica fóda pois 2 dias eu vo de carrona ;c

E se eu treinar mais tempo, e fizer Assim:

Segunda: Peito, tricecps, ombro, biceps

Quarta: Biceps, costa, triceps, peito

Sexta: Peito, triceps, ombro, biceps, costas, antebraço, e perna

Mas dedicar A segunda para forçar mais peito, A quarta mais biceps, e a sexta um misturadão, mas em todas as vezes malhar todos os grupos musculares..

Oque acha? ja que a recuperação é maior, seria uma boa fazer assim, ou seria bobagem..

Abraço

Mas ae vc só treinaria perna 1x na semana tomando ph ?

pó a ideia é legal, mas seu treino ficaria mto extenso nao ? tenta encaixar a perna ai na seg ou na quarta tbm e experimenta!

abraço

Postado

Que merda, a farmácia não consegue avaliar o conteúdo! Tem que mandar pra fora e pagar 300 pau ainda! Deixei quieto!

Tenta nas farmácias ai Bontranger, mas vá numa farmácia de grande porte!

Em relação ao teu treino, eu faria um Full Body cara, tu podia fazer todos os dias o Terra e o Agachamento (seg, qua e sex), com certeza tu vai ter melhores resultados!

Mandei manipular Taurina, quantas gramas é necessário por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...