Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Só perguntei porque tu gosta de LEVEL HARD!! hehehehehe

Ele é realizado praticamente do mesmo jeito que tu tá fazendo só que num banco declinado. E a diferença é que quando tu faz a flexão do tronco em vez de fazer um lado e depois o outro, tu faz a rotação para os dois lados, quando tu tiver na parte mais alta do banco, é como se tu fizesse dois socos cruzados!! hehehehehe

O ruim que tu vai estar exausta pra fazer o infra na barra.

Eu faço e tive muitos resultados legais no abdomem. =]

Bjaumm linda!!!

Postado (editado)

Olha essas aqui ficam muito boas.

Panqueca

1 dose de whey protein de sua preferência
3 claras de ovos
4 colheres de aveia
canela para dar cor
adoçante a gosto
1 banana

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o whey, as claras, a aveia, a canela e o adoçante. Enquanto isso esquente uma frigideira teflon, após bater os ingredientes, despeje o líquido na frigideira. Aguarde alguns segundos e vire a panqueca para aquecer o outro lado. Depois de alguns minutos ela estará pronta.
Coloque em um prato, decore com a banana fatiada e salpique a canela.
É fácil e saborosa!

32g de proteína [whey + claras], 34g de carbo [aveia], 22g de carbo [banana]

Filé de Frango empanado

Ingredientes:
-8 pães integrais
- pimenta a gosto
- sal a gosto
- Oregano a gosto
- cebolinha a gosto
- 1 ovo
- meia xícara de leite desnatado
- 200g de filés de frango

Modo de Preparo:
Primeiro pegar os 8 pães integrais e colocar no forno a 350 graus até torrar.
Depois de torrado você precisa esfarela-los até virar uma farinha, nessa farinha misturar os seus temperos preferidos, como: pimenta, sal, cebolinha, orégano. etc...Reserve.
Pegue files de frango tempere com: limão, sal e os seus condimentos preferidos, reserve. Espere uma hora até absorver o sabor.
Coloque em uma vasilha um ovo com uma xícara de leite desnatado, essa mistura servirá para molhar os files. Molhe os files e passe na farinha, vai colocando numa forma. Coloque no forno a 350 graus por 20 min. Sirva logo em seguida acompanhado de uma salada verde
Bom apetite.

Mouse Proteico

Ingredientes:
- 3 claras de ovos
- 50g de whey protein de chocolate (ou qualquer sabor de sua preferencia)
- 30 ml de leite desnatado

MODO DE PREPARO:
Bata as claras em neve.Adicione o whey e um pouco do leite e bata novamente até ficar um creme homogêneo. Adicione mais leite até ficar com a consistência desejada.
Deixe no congelador de 10 a 15 minutos e sirva! Bom apetite!

Brigadeiro de Whey

Ingredientes;
4 medidas de Whey de chocolate.
1 medida de Cacau em pó sem açúcar(50%cacau solúvel da Nestlé)
Sucralose a gosto

Leite desnatado quanto baste.

Preparar;
Colocar o Whey , cacau e a sucralose em uma vasilha e misturar.
(se preferir mais forte ou mais doce colocar mais cacau, ou sucralose)
Colocar leite desnatado aos poucos e ir dando liga até virar uma massa bem pastosa tipo brigadeiro.
DICA!!!!=> cuidado na hora de colocar o leite, coloque aos pouquinhos e ir tentando dar liga, mexer mesmo que pareça seco, porque a umidade aumenta e a mistura derrete mesmo com pouquíssimo leite.

Panqueca de Batata Doce

1 ovo inteiro
5 claras
1 colher de sobremesa de canela em pó
Adoçante a gosto

100 gr batata doce

Modo de preparo : Bata tudo no liquidificador, exceto a canela, depois de batido, esquente a frigideira e proceda como uma panqueca qualquer, ao término do preparo polvilhe a canela por cima. Fica muito gostoso. Se colocar uma dose de whey protein junto, fica muito bom também.
EU coloco um pouco de farinha de aveia pra não grudar muito na panela, pois minha panela ta velha já. rsrs

Editado por m.leite
Postado

Concordo contigo Thiagão!!

Para o meu ver, os ombros são o que mostram que a pessoa é treinada. Dão destaques para os braços e evidenciam os peitorais!!

Muito show!!!

Verdade!

Como eu tinha visto em um psot há um tempo atrás, os musculos que evidenciam que a pessoa treina mesmo são panturrilhas, ombros, trapézios, etc. Os musculos que algumas (muitas) pessoas acabam negligenciando, mas são tão importante quanto os demais.

Concordo totalmente meninos!

Normalmente os homens focam muito em peitoral e bíceps... as mulheres focam muito em glúteos e quadríceps. (Isso pela observação da galera na academia, porque no culturismo é tudo muito diferente).

Eu penso que tudo é importante, tem que buscar a simetria.

Mas num braço, por exemplo, o tríceps chama mais minha atenção que o bíceps.

Adoro dorsais também. E deltoides, claro rs.

Já entre os membros inferiores, o que mais tem chamado minha atenção, ultimamente, são vastos, panturrilhas e bíceps femurais.

Postado

Eai anão ! huahuahu

Como está? tem tempo que não venho aqui. Perdõe-me.

Boas cargas e curti o treino..

bjos

Poxa, me abandona e chega me chamando de anão!!! kkkkkk

Brincadeira!

As coisas estão bem sim! Os treinos estão rendendo, a dieta está sendo cumprida \o/

E de olho nos campeonatos :)

Beijos!!!

Postado

E sem falar Aninha que 2/3 do teu braço é de tríceps!!hehehehe!! O que dá muito mais volume é o treino de tríceps!! hahahahaha!!

Lógico que tudo tem que haver uma simetria. Sem simetria o corpo fica estranho. Podemos ficar bem fortes, mas quando há uma simetria não parece tão exagerado. =]

Postado

Só perguntei porque tu gosta de LEVEL HARD!! hehehehehe

Ele é realizado praticamente do mesmo jeito que tu tá fazendo só que num banco declinado. E a diferença é que quando tu faz a flexão do tronco em vez de fazer um lado e depois o outro, tu faz a rotação para os dois lados, quando tu tiver na parte mais alta do banco, é como se tu fizesse dois socos cruzados!! hehehehehe

O ruim que tu vai estar exausta pra fazer o infra na barra.

Eu faço e tive muitos resultados legais no abdomem. =]

Bjaumm linda!!!

E eu curto o level hard mesmo!

Principalmente abdômen.

Abdômen e glúteo são minhas deficiências genéticas, treino tem que ser de vida ou morte rs.

Na minha academia não tem a prancha inclinada ainda, mas o dono já falou em comprar.

Vou incluir, isso aí mal precisa de peso eim?

Eu vi um parecido num vídeo com a Alice Matos e a Carol Saraiva, feito no solo e incluía os soquinhos.

Achei bem legal. Em casa vou postar o vídeo aqui pra vocês verem

(os mano pira na Carol e na Alice kkkkkkk - só que é melhor dar em cima da Alice, pq no caso da Carol vai ter que encarar o Edu :lmaosmiley: )

Obrigada Jhonattan!

:)

Postado

uhahuahuahuauh!! Verdade!! Eu falo as vezes que gosto do LEVEL INSANE!! hahahahaha

Então! Eu se colocar uma caneleira nos braços de 5Kg eh muito!! hahahahahaha!! Porque cheguei a vomitar uma vez com esse treino!! heheheheh

Bjuuuuuuuuuuuuu

Postado

Obrigada Arthur :)

Realmente não são ridículas...eu exagero rs.

Mas eu sinto uma dificuldade em evoluir a carga dos exercícios de deltoides em comparação com outros grupos musculares.

Mas é aquela coisa... não pego mais pq não da mesmo!

Intenso sim! Quando terminei eu não conseguia mexer meus braços kkk

Beijos!!!

Por nada hehe :D

ou, nao fique grilada com isso...

acho que todo mundo evolui menos em ombro ( em relação a cargas )

é so fazer uma comparação com supino e desenvolvimento por exemplo...

no desenvolvimento militar, eu nao pego metade do que pego no supino!!!

e como os resultados tao vindo, acho isso normal :P

Bjos

Postado

Olha essas aqui ficam muito boas.

Panqueca

1 dose de whey protein de sua preferência

3 claras de ovos

4 colheres de aveia

canela para dar cor

adoçante a gosto

1 banana

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o whey, as claras, a aveia, a canela e o adoçante. Enquanto isso esquente uma frigideira teflon, após bater os ingredientes, despeje o líquido na frigideira. Aguarde alguns segundos e vire a panqueca para aquecer o outro lado. Depois de alguns minutos ela estará pronta.

Coloque em um prato, decore com a banana fatiada e salpique a canela.

É fácil e saborosa!

32g de proteína [whey + claras], 34g de carbo [aveia], 22g de carbo [banana]

Filé de Frango empanado

Ingredientes:

-8 pães integrais

- pimenta a gosto

- sal a gosto

- Oregano a gosto

- cebolinha a gosto

- 1 ovo

- meia xícara de leite desnatado

- 200g de filés de frango

Modo de Preparo:

Primeiro pegar os 8 pães integrais e colocar no forno a 350 graus até torrar.

Depois de torrado você precisa esfarela-los até virar uma farinha, nessa farinha misturar os seus temperos preferidos, como: pimenta, sal, cebolinha, orégano. etc...Reserve.

Pegue files de frango tempere com: limão, sal e os seus condimentos preferidos, reserve. Espere uma hora até absorver o sabor.

Coloque em uma vasilha um ovo com uma xícara de leite desnatado, essa mistura servirá para molhar os files. Molhe os files e passe na farinha, vai colocando numa forma. Coloque no forno a 350 graus por 20 min. Sirva logo em seguida acompanhado de uma salada verde

Bom apetite.

Mouse Proteico

Ingredientes:

- 3 claras de ovos

- 50g de whey protein de chocolate (ou qualquer sabor de sua preferencia)

- 30 ml de leite desnatado

MODO DE PREPARO:

Bata as claras em neve.Adicione o whey e um pouco do leite e bata novamente até ficar um creme homogêneo. Adicione mais leite até ficar com a consistência desejada.

Deixe no congelador de 10 a 15 minutos e sirva! Bom apetite!

Brigadeiro de Whey

Ingredientes;

4 medidas de Whey de chocolate.

1 medida de Cacau em pó sem açúcar(50%cacau solúvel da Nestlé)

Sucralose a gosto

Leite desnatado quanto baste.

Preparar;

Colocar o Whey , cacau e a sucralose em uma vasilha e misturar.

(se preferir mais forte ou mais doce colocar mais cacau, ou sucralose)

Colocar leite desnatado aos poucos e ir dando liga até virar uma massa bem pastosa tipo brigadeiro.

DICA!!!!=> cuidado na hora de colocar o leite, coloque aos pouquinhos e ir tentando dar liga, mexer mesmo que pareça seco, porque a umidade aumenta e a mistura derrete mesmo com pouquíssimo leite.

Panqueca de Batata Doce

100 gr batata doce

1 ovo inteiro

5 claras

1 colher de sobremesa de canela em pó

Adoçante a gosto

Modo de preparo : Bata tudo no liquidificador, exceto a canela, depois de batido, esquente a frigideira e proceda como uma panqueca qualquer, ao término do preparo polvilhe a canela por cima. Fica muito gostoso. Se colocar uma dose de whey protein junto, fica muito bom também.

EU coloco um pouco de farinha de aveia pra não grudar muito na panela, pois minha panela ta velha já. rsrs

Nossa, MUITO LEGAIS as receitas. Deu água na boca aqui.

Eu fazia algo muito parecido com esse brigadeiro de whey, só que colocava avelãs torradas e moídas no meio.... ficava tipo um bombom de nutella, era de comer ajoelhado, sério, muito bom!!!

Também já fiz uma panqueca de banana muito parecida com essa receita .... muito, muito gostoso! Foi meu café da manhã um bom tempo, antes de cortarem a banana da minha dieta ¬¬ (puta maldade rs).

Esse mousse da pra usar até em cutting eim?

Eu faço algo parecido com 2 claras em neve, 2 scoop de caseína e uma colher de chá de gelatina sem sabor. Uso essências pra dar gosto (coco, baunilha...), fica bom demais. Gosto de deixar congelar e comer como sorvete também.

É o que eu digo... com criatividade, da pra fazer dieta tranquilo!

Muito obrigada querido!!

Beijos!!!

Pra mim o mais tesão é o dorsal, se eu tivesse um dorsal grande, seria muito mais feliz... kkkkkkkkkkkk

Costas largas num homem é MUITO SEXY. hahahah

Engraçado né? Antes eu não achava homens muito musculosos tão bonito... Já hoje o "padrão" ta ficando cada vez maior.

Eu achava o Rafael Nadal um cara forte, por exemplo. Hoje, apesar de achar ele lindíssimo, acho ele frango kkkkkkkkk.

Quero meu marido com no mínimo uns 80kg para os 1,73 dele ;)

Postado

O que você falou em relação a quadriceps e gluteos para mulheres é a pura realidade

falta muito posterior de coxa na maiora delas, é um dos musculos que mais chama minha atenção também

Em homens, eu vejo galera negligenciando muitoo o abdomén, e pernas

eu nem tenho muita MM, mas perto de meus amigos, meu diferencial são exatamente esses músculos.

Postado

E sem falar Aninha que 2/3 do teu braço é de tríceps!!hehehehe!! O que dá muito mais volume é o treino de tríceps!! hahahahaha!!

Lógico que tudo tem que haver uma simetria. Sem simetria o corpo fica estranho. Podemos ficar bem fortes, mas quando há uma simetria não parece tão exagerado. =]

Com certeza!

Eu falo muito isso pro meu marido... "tríceps tem que destruir"

Essa questão de simetria é fundamental. Eu reparo muito isso nas mulheres sabe?

Existe um padrão brasileiro, meio tiranossauro rex, que as meninas gostam de seguir: superiores ridículos, bunda e pernas gigantes.

Com todo respeito a quem curte, homens e mulheres, é tudo que eu NÃO QUERO PRA MIM.

Nos homens então, nem se fala. Admiro demais um cara que treina sério, por inteiro, dando atenção aos detalhes do shape...

Além de ficar mais bonito, mostra que tem conhecimento, que pesquisa, enfim, que é um cara dedicado e, em geral, mais inteligente que a maioria ;)

uhahuahuahuauh!! Verdade!! Eu falo as vezes que gosto do LEVEL INSANE!! hahahahaha

Então! Eu se colocar uma caneleira nos braços de 5Kg eh muito!! hahahahahaha!! Porque cheguei a vomitar uma vez com esse treino!! heheheheh

Bjuuuuuuuuuuuuu

Ahahaha, imagino!

Eu fazia o abdominal comum na prancha, com anilha de 5kg só e me dava enjoo

Imagina esse aí :o

Beijos!!!!

Por nada hehe :D

ou, nao fique grilada com isso...

acho que todo mundo evolui menos em ombro ( em relação a cargas )

é so fazer uma comparação com supino e desenvolvimento por exemplo...

no desenvolvimento militar, eu nao pego metade do que pego no supino!!!

e como os resultados tao vindo, acho isso normal :P

Bjos

Também acho Arthur. É difícil ver alguém usando cargas muito altas na elevação lateral, por exemplo.

A minha proporção não é tão diferente rs. Não pego tanto peso no supino... acho que o máximo que eu consegui foi 40 ou 42kg no total (com a barra), mas faz tempo que eu não faço supino com barra. Hoje, em série de 15 repetições eu faço com halter de 12kg. Nem penso muito em aumentar pq não é interessante, no meu caso, desenvolver muito peitoral (e como estou ciclando....).

Meus ombros desenvolvem bem, graças a Deus.

É um dos meus músculos mais favorecidos geneticamente ;)

Beijos!!!!

O que você falou em relação a quadriceps e gluteos para mulheres é a pura realidade

falta muito posterior de coxa na maiora delas, é um dos musculos que mais chama minha atenção também

Em homens, eu vejo galera negligenciando muitoo o abdomén, e pernas

eu nem tenho muita MM, mas perto de meus amigos, meu diferencial são exatamente esses músculos.

Aeeeee, que bom saber que há homens que valorizam os posteriores rsrsrs

Mas com certeza! Algumas meninas, se vistas de frente, tem pernas bonitas, mas se viram de lado é aquela coisa assimétrica, terrível.

Penso que como os posteriores são encurtados em muitas pessoas, acaba existindo dificuldade e resistência em trabalhar essa musculatura.

Seu abdômen ta muito legal mesmo, já te falei isso :P

E eu concordo, são partes fundamentais do shape.

Eu particularmente só não gosto de abdômen MUITO inchado em culturistas, mas aí é outra história... a culpa é do excesso da dupla insulina/GH rsrsrs.

Beijos!!!

Postado

Com certeza!

Eu falo muito isso pro meu marido... "tríceps tem que destruir"

Essa questão de simetria é fundamental. Eu reparo muito isso nas mulheres sabe?

Existe um padrão brasileiro, meio tiranossauro rex, que as meninas gostam de seguir: superiores ridículos, bunda e pernas gigantes.

Com todo respeito a quem curte, homens e mulheres, é tudo que eu NÃO QUERO PRA MIM.

Nos homens então, nem se fala. Admiro demais um cara que treina sério, por inteiro, dando atenção aos detalhes do shape...

Além de ficar mais bonito, mostra que tem conhecimento, que pesquisa, enfim, que é um cara dedicado e, em geral, mais inteligente que a maioria ;)

Esses dias uma pobre cidadão la na academia tava treinando no mesmo horário que eu, daí eu tava ajudando ele e ele me ajudando. Daí a gente tava trocando idéia e tals...

Daí eu fiz o comentário "Nossa amanha é treino de perna, agachar até a morte... haha"... Pra que.. o cidadão me vira e fala "Ah cara, mas vc nao precisa treinar perna, você não tem as pernas finas nem nada... pra que ficar treinando perna, isso você ja tem.. melhor você focar nos superiores pra ficar maior ainda... "

Mew, na boa, que vontade de jogar a anilha na face do cidadão! kkkkkkkkkkkk

Postado

o esquema é abdomen like a arnold hahahah

É exatamente isso que eu penso! rsrs

E não like a Coleman (com todo respeito ao grande campeão!)

Oxan?

E stano :D, mas com micro-dosagens.

Esses dias uma pobre cidadão la na academia tava treinando no mesmo horário que eu, daí eu tava ajudando ele e ele me ajudando. Daí a gente tava trocando idéia e tals...

Daí eu fiz o comentário "Nossa amanha é treino de perna, agachar até a morte... haha"... Pra que.. o cidadão me vira e fala "Ah cara, mas vc nao precisa treinar perna, você não tem as pernas finas nem nada... pra que ficar treinando perna, isso você ja tem.. melhor você focar nos superiores pra ficar maior ainda... "

Mew, na boa, que vontade de jogar a anilha na face do cidadão! kkkkkkkkkkkk

Ahauhauhauahuahuahauhauh

Se tu ta ciclando com trembo joga eim? kkkkkkkk

Homem que treina perna pesado ganha o meu respeito! Fato! rs

Postado

Homem que treina perna pesado ganha o meu respeito! Fato! rs

Eu sou a única pessoa na academia que eu treino que faz agacho livre, eu já treinei em vários horários lá e nunca vi ninguém fazendo agacho livre, mal vejo gente fazendo no hack. Em compensação o Glúteo, Adução e Abdução BOMBA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No horário que eu vou (agora a tarde) não tem muita gente, vai uma meia duzia de mlkinho de 15 anos e uns garotos e garotas de uns 18.. Primeira vez que viram eu fazendo agacho livre ficaram em choque! kkkk Acho que nunca tinham visto ao vivo alguem fazendo agacho

Postado

Eu sou a única pessoa na academia que eu treino que faz agacho livre, eu já treinei em vários horários lá e nunca vi ninguém fazendo agacho livre, mal vejo gente fazendo no hack. Em compensação o Glúteo, Adução e Abdução BOMBA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, você definitivamente tem o meu respeito ;) eheheheh

Meu, é por isso que eu me acho privilegiada... as academias que eu treino são pequenas, não tem estrutura top, não tem aula nenhuma graças a Deus. Mas em geral os treinos são bem legais, principalmente dos garotos. Tem um cara na minha academia que faz terra, agachamento livre full, passada, muito show os treinos dele. Mas o dono de lá tem uma cabeça muito boa, então... Fora que lá tem poucos aparelhos e bem básicos, então a base é peso livre mesmo.

Os homens na sua academia fazem glúteo máquina? :o

No horário que eu vou (agora a tarde) não tem muita gente, vai uma meia duzia de mlkinho de 15 anos e uns garotos e garotas de uns 18.. Primeira vez que viram eu fazendo agacho livre ficaram em choque! kkkk Acho que nunca tinham visto ao vivo alguem fazendo agacho

Que issooooooooooooooo!!!

Meu, isso é um blasfêmia!!!!

Muito triste...

Postado

Pelo visto o ciclo tá funfando legal Ana. Mas o stano é oral tbm? espero que não. Pernas tem que treinar sem discussão....é incrível como alguns pensam assim de deixaxr quieto as pernas. Elas representam metade do corpo do cidadão hauhauh depois fica tudo treinando de calça lá ,com vergonha das pernocas de garça..tsctsctsc Lá na academia tá cheio desses figura. E os que treinam pernas só 1x por mês parece. Agacham só no smith. Abdução e adução é só pra mulher. Só um ou outro que treina com personal, aí o cara bota eles pra treinar direito. Mas o resto que segue as fichas fica lá jogado ao eterno treino sem resultado, quer dizer, dá resultdo sim, só que financeiro pro dono da academia! kkk

Postado

Pelo visto o ciclo tá funfando legal Ana. Mas o stano é oral tbm? espero que não. Pernas tem que treinar sem discussão....é incrível como alguns pensam assim de deixaxr quieto as pernas. Elas representam metade do corpo do cidadão hauhauh depois fica tudo treinando de calça lá ,com vergonha das pernocas de garça..tsctsctsc Lá na academia tá cheio desses figura. E os que treinam pernas só 1x por mês parece. Agacham só no smith. Abdução e adução é só pra mulher. Só um ou outro que treina com personal, aí o cara bota eles pra treinar direito. Mas o resto que segue as fichas fica lá jogado ao eterno treino sem resultado, quer dizer, dá resultdo sim, só que financeiro pro dono da academia! kkk

Ta bem no comecinho Bruno, então por enquanto nem da pra saber o que é massa magra e o que é retenção.

Só em janeiro mesmo pra saber....

O que eu notei, além de um pouco de retenção e do aumento de peso consequente, foi o aumento da força e um calor de menopausa.

De resto parece que to tomando aspirina infantil kkkk

O stan é oral sim. Eu sei que isso não é legal para o fígado, mas minha treinadora comentou que o stano injetável tem dado uns colaterais monstruosos (muita queda de cabelo, por ex) em mulheres. Tem até um caso aqui no forum. É uma experiência né... espero não me arrepender.

Ah, o fígado ta protegido, os exames pré perfeitos, médico de acordo, etc...

Ahahahah, sei como é.

Deixa o treino de pernas pra sexta-feira que é o dia que faltam da academia hauhauhauahuah

Realmente os caras odeiam treinar pernas. Meu marido mesmo era assim. "Minhas pernas já são boas, eu ando de bicicleta e jogo bola, mimimi".

E eu: "vira homem rapaz!"

Hoje ele faz agachamento livre rsrsrs. Hoje ele me disse que ficou com o coração acelerado no treino de pernas (tipo: fica com peninha de mim). Eu olhei pra ele e disse: eu fico com o coração acelerado, enjoo, tontura, surdez e cegueira momentânea e continuo treinando ¬¬

Postado

Ana, perdi totalmente o bonde da conversa e não vai dar tempo de atualizar agora. =(

Vou comentar o último assunto sobre treino de perna pra homens:

sempre achei ridículo caras que não treinam pesado perna. Eu sempre passo pela maioria e vejo que estão fazendo com pesos menores ou iguais aos meus. Além de me sentir a marombeira em construção, penso "frango". Inevitável.

Meu noivo graças a Deus não tem preguiça. Quando a gente nem namorava ainda, vi uma foto do bonito andando de bike numa subida. Parei de respirar por um segundo quando me dei conta do volume do quadríceps. Ô delícia! A genética dele é ótima, se ele tomasse a suplementação certinha e fizesse um bulk regrado, ele ficaria enorme! Mas ele come pouco, tipo 500cal a mais que eu só. Não vai crescer nunca. hahahaha

Postado (editado)

Não estou tendo muito tempo para fazer vários comentários, mais sempre acompanho!

Essa Panqueca deve ser boa!

Como está a preparação? Treinos? Dieta e tal?

Bati o olho nos comentários e vi alguma coisa sobre Stano e Oxan.. Tá tomando?

Beijos, querida!

Editado por Barbara Eliane
Postado

Um dos grandes motivos que nao acho parceiro de treino. O povo quer soh treinar membros superiores e uns 3 exercícios de membros inferiores. Aí olham meu treino com agachamento livre, Stiff, agachamento frontal, no hack, leg press, e falam, pra que tudo isso? Povo ignorante mesmo. Tah loko. Dah até um nervoso. Mas faz parte. :(

Desculpe o desabafo linda. Acho que é devido aos hormônios. Hahahaha

Bjuuu e bons treinos.

Postado

Ana, perdi totalmente o bonde da conversa e não vai dar tempo de atualizar agora. =(

Vou comentar o último assunto sobre treino de perna pra homens:

sempre achei ridículo caras que não treinam pesado perna. Eu sempre passo pela maioria e vejo que estão fazendo com pesos menores ou iguais aos meus. Além de me sentir a marombeira em construção, penso "frango". Inevitável.

Meu noivo graças a Deus não tem preguiça. Quando a gente nem namorava ainda, vi uma foto do bonito andando de bike numa subida. Parei de respirar por um segundo quando me dei conta do volume do quadríceps. Ô delícia! A genética dele é ótima, se ele tomasse a suplementação certinha e fizesse um bulk regrado, ele ficaria enorme! Mas ele come pouco, tipo 500cal a mais que eu só. Não vai crescer nunca. hahahaha

Bia, tranquilo rsrsrs.

Hoje rendeu mesmo aqui!

Ahahahah, é inevitável mesmo.

Esses dias vi um rapaz na minha academia fazendo remada unilateral (serrote) com 3kg.... hauhauahuahuah

Ah, meu, ele já treina há um bom tempo.... é muita moleza. Eu já cheguei a fazer com 14kg esse exercício...

Perna então nem se fala.

Eu observo muito os treinos das meninas que vão no meu horário. Nossa, chega a dar dó.

Eu procuro não julgar, pois sei que o objetivo delas é diferente do meu.

Mas da uma vontade de explicar que não existe nenhuma atividade que mude o corpo como uma musculação pesada....

Menina, bota seu namorado pra comer!

Eu já to montando a dieta de bulking do meu marido :D

Beijos linda!!!!

Não estou tendo muito tempo para fazer vários comentários, mais sempre acompanho!

Essa Panqueca deve ser boa!

Como está a preparação? Treinos? Dieta e tal?

Bati o olho nos comentários e vi alguma coisa sobre Stano e Oxan.. Tá tomando?

Beijos, querida!

Obrigada minha linda!

Está tudo ótimo. Treinos sempre bem intensos. Dieta cumprida a risca (essa é a parte mais fácil, pra mim).

Florzinha, como assim, você não sabia?

Eu postei em algum lugar no passado. Só não curto ficar falando muito disso aqui porque não me sinto a vontade, aí não fico citando toda hora.

Mas eu contei, porque não acho justo dizer que sou natural sendo que não sou.

Então Babi, eu não sou muito fã dessas coisas, mas como eu decidi que vou ser atleta, a coisa muda completamente. Mas está tudo muito bem programado, com uma equipe médica dando apoio viu?

Beijos!!!

Um dos grandes motivos que nao acho parceiro de treino. O povo quer soh treinar membros superiores e uns 3 exercícios de membros inferiores. Aí olham meu treino com agachamento livre, Stiff, agachamento frontal, no hack, leg press, e falam, pra que tudo isso? Povo ignorante mesmo. Tah loko. Dah até um nervoso. Mas faz parte. :(

Desculpe o desabafo linda. Acho que é devido aos hormônios. Hahahaha

Bjuuu e bons treinos.

Querido, jamais peça desculpas por isso!

Qualquer coisa que você postar aqui no meu diário, é muito bem vinda ;)

E eu concordo plenamente com você. É muita ignorância mesmo. Propagada, como você bem sabe, porque é da área, pela falta de bons instrutores nas academias.

Nada contra as máquinas e nada contra homem treinar peito e mulher treinar glúteos com caneleira... (até pq eu treino glúteos com caneleiras, eventualmente).

Mas tem que abrir a mente né?

Depois reclamam que nadam, nadam e morrem na praia...

Postado

O que mais eu fico chateado é que esse povo vem pra gente dizendo. Esse volume de pernas eu não consigo chegar. Vc tem genética boa, ou é por causa dos AE'S. Tem dia que dá vontade de fazer anilhas voarem na academia!! uhahuauhahua Mas o importante é fazermos o nosso!!

Bjaumm linda!! =]

Postado (editado)

O que mais eu fico chateado é que esse povo vem pra gente dizendo. Esse volume de pernas eu não consigo chegar. Vc tem genética boa, ou é por causa dos AE'S. Tem dia que dá vontade de fazer anilhas voarem na academia!! uhahuauhahua Mas o importante é fazermos o nosso!!

Bjaumm linda!! =]

Ahahahah

Da vontade mesmo.

As pessoas querem se convencer que seus resultados vêm da sua genética ou de "algo" que você tome.

Isso é pra se sentir melhor com sua falta de disciplina, foco e determinação ;)

Se eu fosse o que minha genética determina, estaria pesando uns 80kg com 40% de BF ¬¬

Bjão!

Editado por AnaCarol
Postado

Bjaumm linda!! =]

Isso é uma coisa que eu escuto muito os outros falando, leio bastante aqui no fórum mesmo e me deixa bastante revoltado. TUDO é AE's. Shape da hora? Só com AE's. Ahh mas e se eu nao quiser tomar AE's? Ah então terá que se conformar em ter um shape mediano.

Muita gente em vez de se empenhar 200% em treino e alimentação, não faz, daí da a desculpa que é natural que sem AE's o máximo que da pra chegar é ali e blablabla...

Postado

Isso é uma coisa que eu escuto muito os outros falando, leio bastante aqui no fórum mesmo e me deixa bastante revoltado. TUDO é AE's. Shape da hora? Só com AE's. Ahh mas e se eu nao quiser tomar AE's? Ah então terá que se conformar em ter um shape mediano.

Muita gente em vez de se empenhar 200% em treino e alimentação, não faz, daí da a desculpa que é natural que sem AE's o máximo que da pra chegar é ali e blablabla...

Como se tomando AES tudo fosse acontecer num passe de mágica, sem a necessidade de esforço e renúncia. É bem triste isso mesmo :/

Mas é clássico, o ser humano adora arrumar desculpas pra se justificar....

Hoje mesmo tava falando com um colega sobre concursos públicos. Ele disse: "você não está estudando para o concurso de auditor porque sua vida é corrida, é complicado né?".

Eu disse: "não, não estou estudando porque não tenho mais saco pra estudar, nem vontade, nem disciplina pra passar 6h do dia decorando a Lei 8.112. Quero fazer outras coisas, treinar, ler o que gosto, ver meus filmes".

Ele ficou me olhando como se eu fosse um ET. rs

Postado

Verdade man!!

Engraçado as pessoas sempre perguntam: Jhonattan, que que você está tomando? Alguma vez perguntaram: O que você está comendo? hehehe. O fato é que extamente o que a Aninha comentou. A maioria quer inventar desculpas para não treinar intensamente e ficar com o corpo almejado. Eu sempre comento com meus alunos, parceiros e até mesmo quem está ao meu redor. Eu não gosto de treinar, gosto sim do resultado que eu estou batalhando pra ter. Porque quem em sã consiciência, gosta de treinar até morrer, desmaiar, vomitar e ainda ficar com o corpo doendo? hehehehehehe. Eu ainda não aprendi a gostar disso!! hehehehe

Infelizmente não é de hoje isso e sempre haverá pessoas assim. Eu até gosto. Me faz crescer e fortalecer com isso tudo. Mas que dá vontade de sair no braço as vezes dá!! heheheheheh

Abraçosss!! =]

Postado

Verdade man!!

Engraçado as pessoas sempre perguntam: Jhonattan, que que você está tomando? Alguma vez perguntaram: O que você está comendo? hehehe. O fato é que extamente o que a Aninha comentou. A maioria quer inventar desculpas para não treinar intensamente e ficar com o corpo almejado. Eu sempre comento com meus alunos, parceiros e até mesmo quem está ao meu redor. Eu não gosto de treinar, gosto sim do resultado que eu estou batalhando pra ter. Porque quem em sã consiciência, gosta de treinar até morrer, desmaiar, vomitar e ainda ficar com o corpo doendo? hehehehehehe. Eu ainda não aprendi a gostar disso!! hehehehe

Infelizmente não é de hoje isso e sempre haverá pessoas assim. Eu até gosto. Me faz crescer e fortalecer com isso tudo. Mas que dá vontade de sair no braço as vezes dá!! heheheheheh

Abraçosss!! =]

O argumento universal mais utilizado é: "Ah, mas ele usa AE's" ou "Ah, mas ele cicla." :S

AE's se pa é o nome verdadeiro da Fada do Dente, só pode...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...