Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Total Protein, Creatina, Bcaa E Malto?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blz?

Comprei Total Protein, creatina, BCAA e malto,

Acham que aparecerão os resultados em quanto tempo?

Como está minha suplementação?

Também to pensando em comprar Glutamina, ZMA e multivitamínicos, o que acham?

Abraços, fiquem com Deus =)

Postado
  • Autor

Vou começar fazer dieta também, pretendo comer mais ou menos de 3h e 3h, comer alimentos com proteínas, carboidratos, vou procurar saber mais sobre dieta e tentarei fazer...

E quanto a suplementação? O que acham de que comprar Glutamina, ZMA e Multivitamínicos?

Editado por MateusB2 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Já comecei a dieta, mas tenho ainda que mudar umas coisas, o que comer, o que não comer. Mas to manerando já no que devo comer ou não.

Postado

Nao sei porque a galera insiste em ficar nesse hipocrisia de dizer: se fizer uma dieta boa nao precisa disso.

Dai pergunto: tu nao toma tua whey? E porque fica querendo pagar de gostosão?

O cara fez a pergunta: como ta minha suplementaçao? Ta boa.

Se o cara quiser tomar a whey e depois comer uma dúzia de coxinha com 10 litros de coca, azar dele.

Mas a resposta Eh simples: ou ta boa ou nao!

Pra mim, ta!

Postado

Essa hipocrisisa é ridicula.

Se tem granha pra bancar, manda ver.

Eu prefiro mil vezes tomar whey growth e albumina ao inves de pra cozinha de tarde comer frango.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Pois eh ZeMaromba.

Virou frase "modinha" aqui no fórum:

E a dieta? Como ta a dieta?

Sem contar as frases manjadas:

" pra que tomar whey se voce pode comer 300kg de frango? "

"prefiro levar batata e frango pra comer no escritório, do q tomar suplemento.".

Nao To dizendo que dieta nao eh importante. Muito pelo contrário. Eh fundamental.

Mas o foda eh q a galera vem tirar duvida de SUPLEMENTO e lá vem Neguinho com esse papo chato.

Tem gente q simplesmente nao pode/quer ou eh inconveniente levar um pote de frango/batata doce pro trabalho. O cara vai e leva seu whey/caseina/blend. Simples, pratico e rápido!

As vezes comparo, como se o cara perguntasse: esse carro eh bom?

E o outro respondesse: voce tem carteira de habilitação?

Man, quero saber se o carro eh bom. Se eu sei dirigir ou nao, o problema eh meu ;p

Postado

Pois é.. se for assim pra que tem a área "Suplementação"?

Deveriam tirar também "Treinamento" e etc e deixar somente "Nutrição" já que é assim neh?

O fórum é separado por setores justamente pra não fikar uma bagunça. Se você acha que só a dieta traz resultados, só frequente a area de "Nutrição" e deixar a galera discutir coisa de gente com um pouquinho mais de recursos.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Pra que fazer o cara gastar com suplementação, isso e aquilo, sendo que peca na dieta. Ai depois que ele gastou seu dinheiro e vem aqui chorar que não obteve ganhos, ai o pessoal pergunta DENOVO "e a dieta?" ai ele percebe que a dieta estava lixo, e só então, se atentará pra ela.

Porque não antecipar os fatos e somente alertar "e a dieta?" pra ele saber que a dieta é mais importante que a suplementação e ele deve ter conhecimento disso.

Agora se quiserem ficar de frescura porque tão doídos que isso e aquilo, ou porque gostam de tomar o whey invés de comer frango, tralalala.. não importa. A gente atenta que suplemento não faz milagre, que quem manda é dieta e suplemente serve pra suplementar a dieta, não pra fazer milagre.

E outra, nem todo mundo pode sair gastando dinheiro com suplementação pra só depois saber que foi tudo em vão, fiquem avisados.

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

comentário totalmente infeliz e desnecessário o seu.

abç.

Postado

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

Gostou dos meus lindo olhos verdes neh? :D

Bom, não tiro sua razão e sei bem que a dieta vem antes de tudo. Porém acho que num post completo o cara deveria expor Dieta, Treino e Suplementação. Mas o fórum é dividido, então que se divida, aqui é sobre suplementação, suponhamos que o cara tenha a dieta dele.. boa ou não.. e fique 3 meses somente treinando e com essa dieta... ele terá "X" ganhos... e resolve nos 3 meses seguintes suplementar (com os suplementos expostos por ele ai) seguindo a mesma dieta (boa ou ruim que seja).. ele terá os mesmo "X" ganhos? Claro que não, então a pergunta dele é bem simples de se responder. Apesar de achar que o topico dele deve ser fechado por falta de pesquisa.

content_Chines.gif

Postado

Pra que fazer o cara gastar com suplementação, isso e aquilo, sendo que peca na dieta. Ai depois que ele gastou seu dinheiro e vem aqui chorar que não obteve ganhos, ai o pessoal pergunta DENOVO "e a dieta?" ai ele percebe que a dieta estava lixo, e só então, se atentará pra ela.

Porque não antecipar os fatos e somente alertar "e a dieta?" pra ele saber que a dieta é mais importante que a suplementação e ele deve ter conhecimento disso.

Agora se quiserem ficar de frescura porque tão doídos que isso e aquilo, ou porque gostam de tomar o whey invés de comer frango, tralalala.. não importa. A gente atenta que suplemento não faz milagre, que quem manda é dieta e suplemente serve pra suplementar a dieta, não pra fazer milagre.

E outra, nem todo mundo pode sair gastando dinheiro com suplementação pra só depois saber que foi tudo em vão, fiquem avisados.

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

abç.

Ngm faz ngm gastar. Se ele comrpa é pq quer.

Se a alimentação do cara é ruim, ao colocar estes suplementos irá melhorar em parte, sendo assim, terá mais ganhos do que sem os suplementos.

Rapaz e vc ta preocupado com qto o cara vai gastar em suplemento sem nem saber a renda do cara?

Só a nivel de comparação 1 dia de balada se vai 100 conto BRINCANDO...

"Gostam de tomar whey ao inves de comer frango" Aposto que vc tbm gosta...

Entre whey on Chocolate e frango grelhado, tu vai escolher o frango só pra dizer que é Hardcore neh kkkkkkkkkkkkk

A váááá...

Zyzz lifestyle !

Postado

O pessoal sai comprando e tomando as coisas e nem sabem pra que serve, por isso to falando que tem que alertar.

E sim, como frango, não tomo suplemento algum.. Se quiser, veja minha dieta no último relato há 2 semanas atrás xp

Postado

Dxa comprar.

COmo frango e nem por isso dxo de suplementar, e te garanto que se fizesse o mesmo teria mais ganhos.

Zyzz lifestyle !

Postado

Toma tudo, BCAA, Glutamina, whey, malto, pré-treino, multivitaminico (mas tem que ser do caro, tipo AnimalPack que faz voce mijar verde) creatina, ZMA, Albumina, tem uns maneros que voce não citou, como D-Ribose, Tribulus, termogenico, oleo de coco, oleo de cartamo, Melatonina, Haduken, você vai ver que nem fome vai dar mais.

Por nada não, mas, como começou a aparecer tópicos do tipo "estou treinando a Xmeses, como ta a minha suplementação?" "O que acham da minha suplementação" ou "quero montar uma suplementação bacana, mas recebo mesada de R$50,00"

No fórum tem tudo sobre essa porrada de coisa, caso seja uma duvida um pouco mais especifica beleza, mas olha la a pagina principal do fórum na área de suplementação.

bunshichimuscleincrease.jpgKEEP TRAINING.JUST DO IT!
Postado

Essa hipocrisisa é ridicula.

Se tem granha pra bancar, manda ver.

Eu prefiro mil vezes tomar whey growth e albumina ao inves de pra cozinha de tarde comer frango.

é verdade ,imagina ter quer comer frango todo dia.....

Postado

é verdade ,imagina ter quer comer frango todo dia.....

BOm aí a gente já ve que vc é frango.

EU como frango 2x ao dia todo dia...

Nao quero ter que comer mais de 2x ao dia.

Zyzz lifestyle !

Postado

eu gosto pra caralho de frango,

como de seg~sab, só domingo que jogo uma carne vermelha sangrenta suculenta hahahha

@topic

to utilizando esse total protein também 2x ao dia,

o que você tá achando dele?

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

Postado

o bonitão ai de cima, #

Pepper_1986

abç.

TO contigo Renato Augusto, é sempre desse jeito. sempre!

@Topic

Em época que fico nessa dieta 2x frango ao dia, me sinto maior e mais definido!

Há dias que encaixo até 3x na refeição, rsrsrsrsrs

Postado

TO contigo Renato Augusto, é sempre desse jeito. sempre!

@Topic

Em época que fico nessa dieta 2x frango ao dia, me sinto maior e mais definido!

Há dias que encaixo até 3x na refeição, rsrsrsrsrs

eu tb me sinto maior kkkkk frango é o que ha,to pensando no total protein tb

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas galera...

Quando à dieta, já estou começando, e cortando algumas coisas...

Quero saber tipo, eu to tomando total protein, creatina, bcaa e malto por enquanto, o que acham de eu começar a tomar ZMA, Glutamina e multi-vitamínicos?

Postado

ZMA na minha opnião não compensa, fora o magnésio os outros compostos você facilmente adquiri numa boa dieta e com outros suplementos, por isso mandei manipular apenas o magnésio, para melhorar o sono e nada mais, muito se fala do zinco, quanto a produção de testo, mas leia bem esse tópico pra ficar por dentro:

Glutamina sempre boa.. multivitaminico também essencial.

content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.