Ir para conteúdo

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Então será q o sol faz as pessoas ver coisas q não existem de fato??

E os animais também?

Talvez a sentença correta da sua pergunta não seja essa, veja, estou sendo bem abstrato, existem micropartículas, uma das menores medidas que nós humanos compreendemos, tituladas como neutrinos. Quem dirá que não podem ser elas um objeto de influencia sobre nossos núcleos subatômicos?

Claro que isto é uma teoria minha bem efusiva, sem base alguma, assim como na explosão do big bang e o aparecimento dos quarks em nossos nêutrons e prótons. Se pensarmos por este lado somos feitos da mesma matéria, a cadeira que sentamos, o vento que inspiramos, a pedra que chutamos, os fragmentos de nosso corpo; se pensarmos assim somos feitos da mesma coisa pois nossa base atômica é regida pela mesma matéria da natureza e do universo.

Dá para poetizar e filosofar muito sobre isso, ou como me disseram um dia: as cores existem segundo sua essência ou é o nosso cérebro que projeta as cores segundo a efusão das partículas solares?

Editado por dones
Postado

Ate que gosto dessas coisas so que dps é uma m#rda pra dormir/ficar sozinho em casa, portanto passo...

[2]

Sobre aquele caso das 9 pessoas que sairam em expedição, o programa "Ancient Aliens" que passa no History Channel mostrou a teoria que aquilo teria sido quem sabe um ataque feito por alienígenas, ou até mesmo efeito de radiação involuntário causado por uma nave espacial, pois as pessoas foram encontradas meio que envelhecidas e com marcas laranjas no corpo, cabelo branco essas coisas. Isso foi altamente secreto e as informações que foram passadas para mídia não eram as verdadeiras, tanto é que o responsavel pela investigação pediu afastamento pois achava que deveriam contar a verdade. Achei muito tenso esse caso, pois as barracas foram cortadas de dentro pra fora, como se eles estivessem apressados para sair com alguma coisa, sei lá, muito estranho isso.

ps: quando postagem fotos assustadoras coloquem em spoiler por favor.

Postado

Edita o primeiro posta e larga assim "OBS: só não vale posta sobre o slenderman" KKKK sério aquiolo é muito escroto, nõa poluam o topico com aquele lixo (prevejo que logo alguém ia postar... ia)

vou catar umas iztorias de terror e postar aqui

puq?

Nós sabemos da verdade... Você não tem mais 38 of arms!

Postado

Possessão

exorcismo_thumb.jpg

No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro "O Exorcista", que foi baseado em acontecimentos reais de 1949.O-EXORCISTA_thumb.jpg

Algumas pessoas não acreditam e dizem que tudo não passa dedoenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento.

Contudo no passado as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás.

Esse caso ressurgiu quando uma família se mudou para sua nova casa e encontrou uma fita, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. Rapidamente a família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.

11_thumb12.jpg

Avisamos que o vídeo é bem assustador, então pense bem antes de olhar, pois pode realmente perder o sono (mesmo que não olhe. Não se esqueça de Curtir essa matéria e twitta-la para seus amigos, afinal eles podem ver e morrer de medo).

O vídeo é real,por isso não aconselho aos curiosos ver...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Anderson, mostre-me o vídeo da possessão, por gentileza.

Postado

KKKKKK nen sabia que essa porra era doença,pqp que cara doido.Pra assustar o pessoal aqui não tem o que mostrar...

Meu primo fico bolado comigo pq mostrei o negoço do som do inferno -.-''.E eu vo muda minha ibagem....

Posta aew também corajosos,dúvido alguem me fazer medo,só tenho medo de cara deformada....

312321321231.png

Postado

a mina da direta é um anão disfarçado!!!!! olha o antebraço, deve se o Lee Priest

por causa desse tópico eu sonhei que tava dormindo e o demônio ficou cutucando minhas costelas com uma unha de de 5 cm de comprimento -.-

Eu li "... o demonio ficou cutucando minhas BOLAS com uma unha de 5cm..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

por causa desse tópico eu sonhei que tava dormindo e o demônio ficou cutucando minhas costelas com uma unha de de 5 cm de comprimento -.-

aparece assim no feicebuc

"demonio cutucou você"

- cutuque de volta!

Postado

O Massacre de serra elétrica também é baseado em fatos reais, o maluco lá serro geral, ai os policial acharam os corpo e um policial entrou nos lugar gravando um vídeo, era pra ser tipo um relato pra policia saca? mas o cara malvado tava ainda lá dentro e serro o policial lá também. Dizem que é verdade, alguns dizem que é mentira, mas tá ai o suposto vídeo real:

https://www.youtube.com/watch?v=2pien1GLoxs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...