Postado 14/03/2015 às 12:43 03/14, 2015 tudo conversa fiada. Inclusive sobre beber café de estômago vazio? Tem dias que tomo quase 1 litro de café puro antes de quebrar meu jejum, será que tem problema? Se alguém opinar, agradeceria se dissesse porque ou como chegou à tal conclusão
Postado 14/03/2015 às 13:20 03/14, 2015 Gente, tomar muito café corre risco de ter algum problema sério no estomago? Já ouvi mtas pessoas falarem que aumenta o risco de cancer e de outras doenças mais sérias. Tem sim A cafeína estimula secreção de HCl pelo estômago. Em jejum, se suas mucosas não aguentarem o pH ácido pode agredir as paredes do estômago e desenvolver ulcera. Se vc tem sensibilidade usa carbonato de cálcio junto que resolve. Diary of a mad man
Postado 5/07/2016 às 02:18 07/5, 2016 Se eu faço AEJ, e opto por tomar cafeína antes do exercício, que eu faça 3x na semana e só tome nos dias que fizer o AEJ, será q o corpo vai se acostumar? Levando em conta q eu mantenha a mesma dose, ou por estar tomando poucas vezes sempre q tomar vai ter o mesmo efeito?
Postado 5/07/2016 às 09:59 07/5, 2016 Supermoderador 7 horas atrás, Laay disse: Se eu faço AEJ, e opto por tomar cafeína antes do exercício, que eu faça 3x na semana e só tome nos dias que fizer o AEJ, será q o corpo vai se acostumar? Levando em conta q eu mantenha a mesma dose, ou por estar tomando poucas vezes sempre q tomar vai ter o mesmo efeito? Cafeina é estimulante. Usar poucas vezes na semana, do ponto de vista de danos ao SNC, é melhor do que usar todos os dias. Quanto ao efeito (estimulante), vai funcionar nos dias em que usar. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar