Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Postado

essa irritabilidade já é o colateral do sacolé de albumina mano, parece que esse seu IA não ta batendo legal não heim.. kk

O sacolé já ta deixando ele de tpm ... será? ahahahahahaha

Postado

O sacolé já ta deixando ele de tpm ... será? ahahahahahaha

mas o sacole geralmente demora a bater... é la pela 3 ou 4º semana, visto que é um ester longo e tals

@fire

o que você acha do 5x5?

e o que é bom tomar com animal pak?

você gostou do meu corpo seminu no meu relato?

qual é seu objetivo nesse mundo da musculação?

Postado (editado)

mas o sacole geralmente demora a bater... é la pela 3 ou 4º semana, visto que é um ester longo e tals

o saint ta muito perdido kkkkkkkkk

@fire

o que você acha do 5x5?

putss kkkk eu curto em básicos, mas eu acho que a pessoa tem que evoluir, - seguindo algo parecido tipo a teoria do AL "hibrido" - tem nego que fica anos luz no 5x5 pq não da dorzinha, vômitos, dificuldade de andar etc, cada treino e cada pessoa com seus objetivos..

e o que é bom tomar com animal pak?

vergonha na cara, o mega pack NO² nitro shock da integral é muito mais barato... e é louco pump monstroo!!

você gostou do meu corpo seminu no meu relato?

vc so tira foto de costas pô, cade as pernas? so quer ser elogiado né safado ..

RETORICA: e vc firemann que nem foto põe :P

qual é seu objetivo nesse mundo da musculação?

uma mina tipo a namorada do caio (questão de personalidade) mas com as tetas do mycow

essa irritabilidade já é o colateral do sacolé de albumina mano, parece que esse seu IA não ta batendo legal não heim.. kk

nem ... IA na irritabilidade é igual a finasterida pra queda de cabelo ..

@topic 1 dia de sacolé e me pesei hj ,, 86,5 kg ...adeus 4 kg de agua..

mijando muito... mijei na rua hj 2x , com o ### exposto pra alguém comprar briga

nervosismo alto..agora depois do treino quetei

sono, se eu deitar eu durmo ...

preguiça de ler os posts do fórum..

raiva altíssima no pes 2013 qdo perco, vontade de quebrar o PC

fome zero..

e caio eu vou rir tanto qdo for sua hora de passar por isso, seu maldito ...

treino não rendeu, nao da pra treinar costas concentradinho, nao sinto nada depois...cansaço zero, força a mesma um pouco mais só.. lático não batia parece ..

Editado por firemann
Postado

denunciado por falta de pesquisa, puta que o parriu cara que bullshit! pt.steroidset.com/sacole_HC dá uma olhada lá mano e ve se aprende tnc caraio fica floodando com post de merda, tá na cara que a MV do sacolé é curtissima caraio! açucar mascavo e sacolé demora segundos pra bate, por isso se manda mascavo no pós treino, tu manda o mkascavo pra dentro e jáp bate na hora, salta 2-3 cm de braço imediatamnete

Vaaaaaaaaaaaaaaai moderação!

Postado

denunciado por falta de pesquisa, puta que o parriu cara que bullshit! pt.steroidset.com/sacole_HC dá uma olhada lá mano e ve se aprende tnc caraio fica floodando com post de merda, tá na cara que a MV do sacolé é curtissima caraio! açucar mascavo e sacolé demora segundos pra bate, por isso se manda mascavo no pós treino, tu manda o mkascavo pra dentro e jáp bate na hora, salta 2-3 cm de braço imediatamnete

Vaaaaaaaaaaaaaaai moderação!

esse link que você passou não funciona

comofaz?

imagemmeg.jpg

Postado

Esse link só abre se tu não for frango. Tu tava com o diário do Luck3d aberto e o navegador presumiu que tu fosse frango, então bloqueou o site. Tenta acessa de novo, clica nele com uma mão no mouse e a outra forçando o bíceps e expandindo a dorsal

• Supermoderador
Postado

Cara ... vc falando de transito?

imagina morar em SP ... demorei uma hora e meia pra chegar no escritório hj hahahahaha

É, tem muita carroça de vendedor de chipa onde o Fire mora kkkkk é cada uma que vejo...

Desse jeito quero só ver, quando for aí treinar contigo. Vai ficando esperto...

Postado

Libero as foto pra todo mundo Firemann? porra se esconde cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando ve a camera se joga loco HUEAHUEAHUEAHHUEA

não entendo nada aqui

Deve ter ido na mesma festa do SG.

Devia estar legal legal lá.

Só pessoas exóticas.

Postado

612-ImagensIdiotas_-_emo_bombado_pelecas4.jpg

Não entendo esse tópico nem essa foto.

nao queria me expor mas foi a minha ultima viagem a Itatinga...percebam o SEO bem aplicando no peitoral...DICA PARA O SAINT

É, tem muita carroça de vendedor de chipa onde o Fire mora kkkkk é cada uma que vejo...

Desse jeito quero só ver, quando for aí treinar contigo. Vai ficando esperto...

kkkkk nao mano, da onde vc tira que tem vendedor de chipa aqui nas ruas...aqui não é fronteira com o py caralho!!

qdo vier da um toque, no mau sentido

Postado

612-ImagensIdiotas_-_emo_bombado_pelecas4.jpg

Não entendo esse tópico nem essa foto.

olha ai o sacolé de albumina fazendo efeito! haha ta giga fire! kkkk

Postado (editado)

Então ontem treinei a noite delts, com a esperança de achar uma academia que abra hj .. pra mandar bíceps e tríceps.. sexta mando femural e peito, e sabado quads e panturra..

treino em si legal, meu pump tá baixo, e fadiga zero, nao to mais ofegante...

to com a libido bem baixa, e surtando de sono a noite, me deu um sono tão violento ontem que durmi de uma maneira não peculiar....mas é cedo pra falar de colaterais..

Cara simplesmente..sem comentários.....gay usando trembolona

https://www.youtube.com/watch?v=eO635LGQIAo

Editado por firemann
Postado

Tamox desde o início por quê, Fire?

E o chá de espinheira, entrará na suplementação também?

pra dar uma limpada no shape mesmo e como é pseudo/IA resolvi dar start com ele. (DSDN 20MG).. mas nao pretendo utiliza-lo por muito tempo ..

cara eu até vi no mercado municipal pra comprar, fiquei tentado, mas era caro demais..10 R$

mandei os suples agorinha..., e coloquei o açucar mascavo logo, ia esperar uma suposital queda, SQñ , ...... nao to muito tarado pra treinar, mas treino, vamo ver se acho algo aberto no feriado

abraçoss.

Postado

Bem relatando o treino de hj ..

academia bem novinha, bem top, treino com um amigo, bíc, tric e ante

rosca direta W... stronglift socando peso e roubando 10/8/8/5

scott pegada fechada ... 1 série normal 22/22 x 8 2 séries drop 22/22 - 15/15 - 10/10

alternado em pé arnold ... 3 x 6-10 halter fixo de 22kg

tríceps testa no cross ..1 série normal x10 2 séries drop 70 - 50 - 35 - 20 kg's

triceps pronado cross barrinha V .. 3 séries com 30's de intervalo

tríceps corda amplitude reduzida até o pico .. 3 séries com 30's

antebraço polia baixa barrinha V 3 séries com 30's peso alto

rosca punho inversa 4 séries com 30's

treino em pouco mais de 1 hora, meu amigo é muito arregão e não deixou-me aplicar algumas técnicas massa de intensidade, mas até que rendeu..

engraçado é que o lactico nao bate, nao sinto queimar, até nas séries mais leves, eu talvez nao aguente seguir as reps por falta de ATP ou sei lá...alguém sabe o porquê?

no final do treino parecia que nem tinha treinado, sempre tenho essa sensação depois de um treino cheio de drop.... to com umas idéias de treino bem mais tensional, vamo ve se eu ponho em pratica...

tensional não, treino bem mais concentrado..

Postado

Drop vc só vai sentir queimando se usar esporadicamente

Vai alternando cada treino vc usa em um exercicio diferente, nao use em todos

Postado

Mas pq ? nao usei em todos...

então acho que o láctico tbm é por causa do full carb que tá meu corpo...falta uma restrição aqui

Postado

Fire, tenta rest pause no lugar dos drop, mas não conta como série, tipo: Pulldown 4x, bota um peso de 6 reps, quando falha descança uns 15 segundos e faz até a falha de novo, mais 15 segundos e até a falha... Isso seria uma série, quando tu não estiver conseguiindo mais do que 1 rep (sem muda o peso) tu fecha a série, descana uns 2min e começa de novo entendeu?

Eu também quase sempre sinto como se não tivesse treinado logo depois de treinar, talvez seja a cr34t1n4

Postado

Nao em todos os exercicios, em todos os treinos

Tipo, nao faz em todo militar (exemplo), faz um dia no militar, outro dia na rosca, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...