Postado 12/11/2012 às 02:10 11/12, 2012 - Olá galera, novo no forum, nao faço ideia se esta no lugar correto , mas vamos lá - Peso : 70kg - Altura : 1,74cm - Idade : 16 Anos - BF : Em torno de 13 a 15 - Tempo de Treino : 3 meses Entao, to em duvida se faço um Bulking ou emgareço , poderiam me dar uma dica ? vou pedir a um nutricionista montar minha dieta, sem problemas sobre esta parte, suplementação tanbem, para ambos. mas meu Nutricionista nao faz ideia do que me indicar, pelo menos eu acho né, e na minha cidade as academias nao tem personal trainner, a que tem e um absurdo de cara. me ajuda ai galera, ta ai algumas fotos ! https://img834.imageshack.us/img834/6186/20121111211701.jpg https://img526.imageshack.us/img526/9783/20121111211534.jpg https://img209.imageshack.us/img209/283/20121111211744.jpg Meu Objetivo e Hipertrofia valeu galera !
Postado 12/11/2012 às 02:21 11/12, 2012 Como assim seu nutricionista não faz ideia do que lhe indicar?
Postado 12/11/2012 às 02:52 11/12, 2012 Autor Como assim seu nutricionista não faz ideia do que lhe indicar? Não e assim, e que eu disse que quero crescer, em curto prazo, mas eu sei que isso e meio dificil, ai ele me recomendou partir daqui em diante, mas se eu quiser um resultado melhor na resposta da insulina e etc ele disse pra eu perder um peso, mais perder peso agora, nao e minha grande intenção por isso estou pedindo a ajuda aqui.
Postado 12/11/2012 às 03:11 11/12, 2012 Meu, se vc quer crescer manda o bulking entao, monta uma dieta ai com excedente de 300 kcal a 500 kcal ai vc ve o que é melhor pra vc. Em relação a perder peso, vc tem que escolher entre ganhar massa ou perder peso, pq fazer os dois juntos não é algo mto facil e vai exigir mto tempo de vc, o caminho mais rapido e ganhar peso com massa magra junto e depois tirar o excesso de gordura que vc ganhou. Se vc tem facilidade em engordar manda ai um excedente de 300 kcal e procura comer somente gorduras boas e colocando cerca de 0,8g/kg, carbo de baixo IG e so manda com alto IG no pos treino, carbo ai em seus 6g/kg e as proteinas nao mais do que 2g/kg. Se vc fizer um bulking limpo, vc nao vai aumentar tanto sua BF e qdo vc fizer o cutting vai ser mais rapido o processo de definição.
Postado 12/11/2012 às 03:22 11/12, 2012 Autor Meu, se vc quer crescer manda o bulking entao, monta uma dieta ai com excedente de 300 kcal a 500 kcal ai vc ve o que é melhor pra vc. Em relação a perder peso, vc tem que escolher entre ganhar massa ou perder peso, pq fazer os dois juntos não é algo mto facil e vai exigir mto tempo de vc, o caminho mais rapido e ganhar peso com massa magra junto e depois tirar o excesso de gordura que vc ganhou. Se vc tem facilidade em engordar manda ai um excedente de 300 kcal e procura comer somente gorduras boas e colocando cerca de 0,8g/kg, carbo de baixo IG e so manda com alto IG no pos treino, carbo ai em seus 6g/kg e as proteinas nao mais do que 2g/kg. Se vc fizer um bulking limpo, vc nao vai aumentar tanto sua BF e qdo vc fizer o cutting vai ser mais rapido o processo de definição. Sim a minha dieta tem um excedente de 400 Calorias, 380g de Carbo, e 270 de Proteinas, so nao vou postar ela, pois esta em planilha, e fica meio dificil escrever aqui, mas e muito bem montada. pretendo fazer o bulking durante 6 meses, acompranhando meus resultados, e traçando minha meta. ate o fim dos 6 meses sei que o resultado vai ser bom, e meus suplementos serão - Whey + Malto + Creatina + BCAAs + No² . oque voce acha ? esta bom assim ou devo mudar algo ?
Postado 12/11/2012 às 03:48 11/12, 2012 Sua suplementação está muito legal, claro que ... a dieta/treino/descanso e a real diferença! Bons treinos.
Postado 12/11/2012 às 16:25 11/12, 2012 Sim a minha dieta tem um excedente de 400 Calorias, 380g de Carbo, e 270 de Proteinas, so nao vou postar ela, pois esta em planilha, e fica meio dificil escrever aqui, mas e muito bem montada. pretendo fazer o bulking durante 6 meses, acompranhando meus resultados, e traçando minha meta. ate o fim dos 6 meses sei que o resultado vai ser bom, e meus suplementos serão - Whey + Malto + Creatina + BCAAs + No² . oque voce acha ? esta bom assim ou devo mudar algo ? Bom se essa alimentação que vc ta fazendo ai na sua dieta foi o nutricionista que passou creio que deve ser uma alimentação de qualidade, boas fontes de gorduras, carboidratos e proteinas. Sua suplementação ta ok tbm. 2,7g/kg proteina creio que seja um exageiro, mas talvez com certeza esta inlcuindo as proteinas vegetais tbm, da para relevar pois eu tenho esse problemiha em montar a minha dieta, sempre passo dos 2 a 2,3g/kg por causa das proteinas que tem no arroz, feijão, pão e aveia. Tem um topico que eu criei sobre isso que esta sendo um grande debate, uns defendem que deve contar a vegetal outros que não, eu defendo que deve contar a vegetal na soma das kcal no final da dieta, mas me relação ao excedente de 2g/kg, nao passando de 3g/kg eu acho que da pra levar numa boa o que excedeu 2g/kg, desde que 70% das proteinas da minha alimentação seja animal ta de boa. Muita gente aqui passa dessa cota por causa das vegetais e teve resultados entao na minha opinião nao precisa se preocurar com esses 0,7g a mais, Segue a dieta ai cara faça sua suplementação e treina forte que vc tera resultados. Abraços
Postado 12/11/2012 às 16:32 11/12, 2012 Autor Bom se essa alimentação que vc ta fazendo ai na sua dieta foi o nutricionista que passou creio que deve ser uma alimentação de qualidade, boas fontes de gorduras, carboidratos e proteinas. Sua suplementação ta ok tbm. 2,7g/kg proteina creio que seja um exageiro, mas talvez com certeza esta inlcuindo as proteinas vegetais tbm, da para relevar pois eu tenho esse problemiha em montar a minha dieta, sempre passo dos 2 a 2,3g/kg por causa das proteinas que tem no arroz, feijão, pão e aveia. Tem um topico que eu criei sobre isso que esta sendo um grande debate, uns defendem que deve contar a vegetal outros que não, eu defendo que deve contar a vegetal na soma das kcal no final da dieta, mas me relação ao excedente de 2g/kg, nao passando de 3g/kg eu acho que da pra levar numa boa o que excedeu 2g/kg, desde que 70% das proteinas da minha alimentação seja animal ta de boa. Muita gente aqui passa dessa cota por causa das vegetais e teve resultados entao na minha opinião nao precisa se preocurar com esses 0,7g a mais, Segue a dieta ai cara faça sua suplementação e treina forte que vc tera resultados. Abraços Sim eu concordo com voce, a soma da vegetal vai meio alem mesmo, mais Muito obrigado, esclarecereu bem minhas duvidas ! Sua suplementação está muito legal, claro que ... a dieta/treino/descanso e a real diferença! Bons treinos. Obrigado
Postado 13/11/2012 às 11:15 11/13, 2012 Não e assim, e que eu disse que quero crescer, em curto prazo, mas eu sei que isso e meio dificil, ai ele me recomendou partir daqui em diante, mas se eu quiser um resultado melhor na resposta da insulina e etc ele disse pra eu perder um peso, mais perder peso agora, nao e minha grande intenção por isso estou pedindo a ajuda aqui. eu diria MUITO difícil... e outra, os dois ao mesmo tempo então... primeiro decida o que é prioridade pra você!! muita gente vem falando que quer ficar grande, e perder a " gordurinha " abdominal também... fica difícil né? haahaha sugiro a você fazer um bulk limpo, com isso você vai ganhando massa e por consequência da dieta + treino seu bf vai melhorando... falo isso porque eu faço um bulk meio " sujo " e mesmo assim meu bf tem melhorado... "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar