Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

- Olá galera, novo no forum, nao faço ideia se esta no lugar correto , mas vamos lá

- Peso : 70kg

- Altura : 1,74cm

- BF : Em torno de 13 a 15

- Tempo de Treino : 3 meses

Entao, to em duvida se faço um Bulking ou emgareço , poderiam me dar uma dica ? vou pedir a um nutricionista montar minha dieta, sem problemas sobre esta parte, suplementação tanbem, para ambos. mas meu Nutricionista nao faz ideia do que me indicar, pelo menos eu acho né, e na minha cidade as academias nao tem personal trainner, a que tem e um absurdo de cara. me ajuda ai galera,

ta ai algumas fotos !

https://img834.imageshack.us/img834/6186/20121111211701.jpg

https://img526.imageshack.us/img526/9783/20121111211534.jpg

https://img209.imageshack.us/img209/283/20121111211744.jpg

Meu Objetivo e Hipertrofia

valeu galera !

Postado
  • Autor

Como assim seu nutricionista não faz ideia do que lhe indicar?

Não e assim, e que eu disse que quero crescer, em curto prazo, mas eu sei que isso e meio dificil, ai ele me recomendou partir daqui em diante, mas se eu quiser um resultado melhor na resposta da insulina e etc ele disse pra eu perder um peso, mais perder peso agora, nao e minha grande intenção por isso estou pedindo a ajuda aqui.

Postado

Meu, se vc quer crescer manda o bulking entao, monta uma dieta ai com excedente de 300 kcal a 500 kcal ai vc ve o que é melhor pra vc.

Em relação a perder peso, vc tem que escolher entre ganhar massa ou perder peso, pq fazer os dois juntos não é algo mto facil e vai exigir mto tempo de vc, o caminho mais rapido e ganhar peso com massa magra junto e depois tirar o excesso de gordura que vc ganhou. Se vc tem facilidade em engordar manda ai um excedente de 300 kcal e procura comer somente gorduras boas e colocando cerca de 0,8g/kg, carbo de baixo IG e so manda com alto IG no pos treino, carbo ai em seus 6g/kg e as proteinas nao mais do que 2g/kg. Se vc fizer um bulking limpo, vc nao vai aumentar tanto sua BF e qdo vc fizer o cutting vai ser mais rapido o processo de definição.

Postado
  • Autor

Meu, se vc quer crescer manda o bulking entao, monta uma dieta ai com excedente de 300 kcal a 500 kcal ai vc ve o que é melhor pra vc.

Em relação a perder peso, vc tem que escolher entre ganhar massa ou perder peso, pq fazer os dois juntos não é algo mto facil e vai exigir mto tempo de vc, o caminho mais rapido e ganhar peso com massa magra junto e depois tirar o excesso de gordura que vc ganhou. Se vc tem facilidade em engordar manda ai um excedente de 300 kcal e procura comer somente gorduras boas e colocando cerca de 0,8g/kg, carbo de baixo IG e so manda com alto IG no pos treino, carbo ai em seus 6g/kg e as proteinas nao mais do que 2g/kg. Se vc fizer um bulking limpo, vc nao vai aumentar tanto sua BF e qdo vc fizer o cutting vai ser mais rapido o processo de definição.

Sim a minha dieta tem um excedente de 400 Calorias, 380g de Carbo, e 270 de Proteinas, so nao vou postar ela, pois esta em planilha, e fica meio dificil escrever aqui, mas e muito bem montada. pretendo fazer o bulking durante 6 meses, acompranhando meus resultados, e traçando minha meta. ate o fim dos 6 meses sei que o resultado vai ser bom, e meus suplementos serão - Whey + Malto + Creatina + BCAAs + No² . oque voce acha ? esta bom assim ou devo mudar algo ?

Postado

Sim a minha dieta tem um excedente de 400 Calorias, 380g de Carbo, e 270 de Proteinas, so nao vou postar ela, pois esta em planilha, e fica meio dificil escrever aqui, mas e muito bem montada. pretendo fazer o bulking durante 6 meses, acompranhando meus resultados, e traçando minha meta. ate o fim dos 6 meses sei que o resultado vai ser bom, e meus suplementos serão - Whey + Malto + Creatina + BCAAs + No² . oque voce acha ? esta bom assim ou devo mudar algo ?

Bom se essa alimentação que vc ta fazendo ai na sua dieta foi o nutricionista que passou creio que deve ser uma alimentação de qualidade, boas fontes de gorduras, carboidratos e proteinas. Sua suplementação ta ok tbm.

2,7g/kg proteina creio que seja um exageiro, mas talvez com certeza esta inlcuindo as proteinas vegetais tbm, da para relevar pois eu tenho esse problemiha em montar a minha dieta, sempre passo dos 2 a 2,3g/kg por causa das proteinas que tem no arroz, feijão, pão e aveia. Tem um topico que eu criei sobre isso que esta sendo um grande debate, uns defendem que deve contar a vegetal outros que não, eu defendo que deve contar a vegetal na soma das kcal no final da dieta, mas me relação ao excedente de 2g/kg, nao passando de 3g/kg eu acho que da pra levar numa boa o que excedeu 2g/kg, desde que 70% das proteinas da minha alimentação seja animal ta de boa. Muita gente aqui passa dessa cota por causa das vegetais e teve resultados entao na minha opinião nao precisa se preocurar com esses 0,7g a mais,

Segue a dieta ai cara faça sua suplementação e treina forte que vc tera resultados.

Abraços

Postado
  • Autor

Bom se essa alimentação que vc ta fazendo ai na sua dieta foi o nutricionista que passou creio que deve ser uma alimentação de qualidade, boas fontes de gorduras, carboidratos e proteinas. Sua suplementação ta ok tbm.

2,7g/kg proteina creio que seja um exageiro, mas talvez com certeza esta inlcuindo as proteinas vegetais tbm, da para relevar pois eu tenho esse problemiha em montar a minha dieta, sempre passo dos 2 a 2,3g/kg por causa das proteinas que tem no arroz, feijão, pão e aveia. Tem um topico que eu criei sobre isso que esta sendo um grande debate, uns defendem que deve contar a vegetal outros que não, eu defendo que deve contar a vegetal na soma das kcal no final da dieta, mas me relação ao excedente de 2g/kg, nao passando de 3g/kg eu acho que da pra levar numa boa o que excedeu 2g/kg, desde que 70% das proteinas da minha alimentação seja animal ta de boa. Muita gente aqui passa dessa cota por causa das vegetais e teve resultados entao na minha opinião nao precisa se preocurar com esses 0,7g a mais,

Segue a dieta ai cara faça sua suplementação e treina forte que vc tera resultados.

Abraços

Sim eu concordo com voce, a soma da vegetal vai meio alem mesmo, mais Muito obrigado, esclarecereu bem minhas duvidas ! :D

Sua suplementação está muito legal, claro que ... a dieta/treino/descanso e a real diferença!

Bons treinos.

Obrigado :D

Postado

Não e assim, e que eu disse que quero crescer, em curto prazo, mas eu sei que isso e meio dificil, ai ele me recomendou partir daqui em diante, mas se eu quiser um resultado melhor na resposta da insulina e etc ele disse pra eu perder um peso, mais perder peso agora, nao e minha grande intenção por isso estou pedindo a ajuda aqui.

eu diria MUITO difícil...

e outra, os dois ao mesmo tempo então...

primeiro decida o que é prioridade pra você!!

muita gente vem falando que quer ficar grande, e perder a " gordurinha " abdominal também...

fica difícil né? haahaha

sugiro a você fazer um bulk limpo, com isso você vai ganhando massa e por consequência da dieta + treino seu bf vai melhorando...

falo isso porque eu faço um bulk meio " sujo " e mesmo assim meu bf tem melhorado...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.