Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Stano Injetavel


Posts Recomendados

cara estou fazendo mesmo ciclo que você..comecei essa semana sabado é a segunda de enantato...

me conta...você sentiu algo com o enantato...a definição...fala tudo man..

Entao brother, ainda nao começei a sentir os efeitos acho q apartir de segunda ja começa faço a 4ª aplicação de enantato sabado vamos ver como vai ser...

GALERA TO COM UMA DUVIDA ONTEM EU APLIQUEI ENANTATO+STANO NA MESMA AGULHA MEU AMIGO ME FALO Q NAO PODE DE JEITO NENHUM AGORA TO COM MEDO DE TER FEITO MERDA O QUE VCS ACHAM ?

Editado por BrunoMutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

problema nenhum que eu saibe...mas não faça isso man...uma seringa é 0,60$ pelamÔ!

você ja deveria estar sentindo uns efeitos da stano pelo menos man...esquesito...checa o protocolo dos teus venenos que acho que a procedencia ta ou subdosada ou falso.

pera...quantos Mg de stano e de enantato você ta mandando pra dentro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa q eu odeio as picada da agulha kkk e minha enfermeira particular (minha gerente) kkk invento de aplica na mesma agulha e o cara q vende a parada me falo isso depois q contei pra ele, então a primeira semana eu joguei 2 ml só de stano agora começei com a dosagem certa apliquei 2 ml ontem e vou aplicar 2 ml amanha e assim por diante dsdn o enantato to mandando 2 ml por semana terça e sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ontem tive um queda de resistencia tive que reduzir o peso no supino a principio parece um resfriado hj acordei um pouco melhor aparentemente, mais nao dormi mto bem vamos ver como vai ser o treino, ainda estou com muita dor no gluteo acho q vou matar o treino de perna de hoje e fazer só biceps ante braço e abdomen, daki a pouco vai mais 2ml de stano pra dentro, e o libido cada vez mais alto nao se isso é bom ou urim minha mina mora em sp hsuaahsu to fudido.

Editado por BrunoMutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae cara?

como anda o ciclo?

me responde uma coisa... o enan doi muito para aplicar e depois para aguentar os dias seguintes?

relata ai parceiro, seu ciclo é interessante!

TA indo bem galera ! entrei na 3ª semana hj vou aplicar o 5º ml de enantato deu uma aumentada na força sim e na qualidade dos Musculos mais medidas ainda nao sei,.

Entao enantato doi sim viu ! e uma dica nao aplica stano e enantato na mesma seringa fikei quase 2 dias sem anda direito ! tem q se um de cada lado da bunda se nao fodeu kkk mais ta tdo indo bem tive uma queda de resistencia de uns 2 dias mais ja to melhor a galera ta falando ja q to ficando grande eu nao notei mto acho q essa semana começa a bate o enantato vamos ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...