Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Treinaria Como Branch Warren ? Você Acha Que Ele Treina Certo Ou Errado

Posts Recomendados

Postado

você ja imaginou treinando como branch warren, balançando todo em treinos de biceps, socando a barra do supino no peito vc teria coragem ou

você acha que so funciona com ele ?

Postado

O que funciona pra ele pode não funcionar com você, mas é aquela velha história, o cara ta mega on fire x500 , então ele não precisa ficar nessa de movimento certinho etc.

Postado

Eu nunca treinaria daquele jeito hahaha

Ele faz isso exageradamente nos vídeos, mas provavelmente ele não treina assim. E quem usa AE's já é outro tipo de história :laughingsmiley: muda o treino, a dieta, os horários, o descanso, altera praticamente tudo.

Postado

e quem disse que aquilo do youtube é o treino verdadeiro dele, eu pelo menos não acho...

Os treinos com muito peso é que são os verdadeiros, agora aqueles que voce ver o cara com quase nada, aquilo é só pra gravação mesmo.

Postado

e quem disse que aquilo do youtube é o treino verdadeiro dele, eu pelo menos não acho...

Concordo plenamente.

Isso é marketing pra vender dvd, pagar de fodão 'rardicóri' pra galera menos esclarecida idolatrar o cara.

Se treinarem assim por muito tempo acabam tendo que se aposentar cedo, não tem juntas e ligamentos que aguentem, o próprio Dorian Yates se aposentou relativamente cedo por fazer esses treinos de alta intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.