Postado 1/06/2009 às 22:57 06/1, 2009 Ae chacal, to te acompanhando também broder!!! Você acha que vale a pena eu tomar ? Estou querendo queimar gordura.. já estou tomando o RIPPED FAST + CLA + Whey HILMAR... Você acha que deveria adicionar uma VIT C ??? Quantas gr de VIT C e quantas gr de ARGININA devo manipular ??? Você acha que tá te dando mais força ?? Valeu, bons ganhos!! Abração!
Postado 2/06/2009 às 00:55 06/2, 2009 tu tem que olhar a data do relato, cara. O Chacal já está fazendo outro ciclo.. tá na primeira página.. é só procurar..
Postado 2/06/2009 às 16:59 06/2, 2009 Autor Ae chacal, to te acompanhando também broder!!! Você acha que vale a pena eu tomar ? Estou querendo queimar gordura.. já estou tomando o RIPPED FAST + CLA + Whey HILMAR... Você acha que deveria adicionar uma VIT C ??? Quantas gr de VIT C e quantas gr de ARGININA devo manipular ??? Você acha que tá te dando mais força ?? Valeu, bons ganhos!! Abração! eu parei de usar isso ai mano de arginina x vit-c me deu dor de cabeça e parei... vit-c é bom p/absorver melhor ios nutrientes...manda 1gr pós treino tu tem que olhar a data do relato, cara. O Chacal já está fazendo outro ciclo.. tá na primeira página.. é só procurar.. verdade vo iniciar no shotgun relato ta acima,por mim poderia fechar esse tópico hehe
Crie uma conta ou entre para comentar