Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carnivor, Náusea E Pele Vermelha.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, meu carnivor chegou ontem, tomei hoje certinho e agora estou sentindo muita náusea e minha pele ta ficando vermelha.

Ja tomei inumeros suplementos e nunca aconteceu isso, a questão é que gastei uma grana com ele, não é barato, então pretendo tomar até o final, mas caso alguem saiba oque pode estar acontecendo, agredeço desde já.

squat_logo_rectangle_sticker.jpg?1400017

Postado
  • Autor

Bom eu ja tomei muita coisa e até hoje n senti nada, to na duvida. To vendo aqui no pote se tem alguma informação de substancia que eu n posso tomar e etc, mas até agora nada.

Postado

Cara uma pessoa só sabe se ela tem alergia a determinada substancia quando toma pela primeira vez , bom é o que eu vejo quando nego come camarão pela 1 vez

Postado

nao toma mais hj nao, toma amanha e ve no que da, e se nao for o carnivor? Ta com falta de ar, sentindo a garganta fechar ou algo do genero?? E se for tomar amanha manda um scoop menor madna so 1/2 pra nao ter perigo '-' ou 1/4

Postado

Cara uma pessoa só sabe se ela tem alergia a determinada substancia quando toma pela primeira vez , bom é o que eu vejo quando nego come camarão pela 1 vez

KKKK meu tio na praia, comeu camarão saiu vomitando passando mal pra caralho fiko inchado e mandram ele pro hospital, xau ferias kkk

Postado
  • Autor

nao toma mais hj nao, toma amanha e ve no que da, e se nao for o carnivor? Ta com falta de ar, sentindo a garganta fechar ou algo do genero?? E se for tomar amanha manda um scoop menor madna so 1/2 pra nao ter perigo '-' ou 1/4

To só com nausea e pele vermelha msm, amanhã eu tomo, se der ruim outra vez eu paro.

Postado

Ser tiver os mesmos efeitos na segunda dose, pare.

Postado

KKKK meu tio na praia, comeu camarão saiu vomitando passando mal pra caralho fiko inchado e mandram ele pro hospital, xau ferias kkk

Nossa que vacilão acabo com as férias da garotada aushaushausa

To só com nausea e pele vermelha msm, amanhã eu tomo, se der ruim outra vez eu paro.

Se vc fica ruim de novo cara , eu mando MP dai te falo meu endereço cep e pá UASHAUSHAUSHAs
Postado

eu tomo carnivor faz uns 2 meses, e um amigo recentemente veio aki em casa e me comprou 2 potes, e tem um vizinho q tem tambem, nunca vi dar problema algum.

Os casos que sei sobre proteina dando alergia e problemas geralmente ou é por corante ou na maioria das vezes eh intolerancia a lactose, o que agente pode descartar do carnivor ne.

Postado

Pretendo começar o Carnivor em breve ( ao fim do Nano Vapor + Whey ON ) VOu entrar com Carnivor + ConCret + Aspartic ACID D

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Cara, eu ja ouvi comentario sim, no canal do alomarombada no youtube, ele comentar no video do carnivor, sobre uns colaterais que relataram pra ele.

Ve os 4:40 por ali ele comenta.

Abs

Postado

Cara, se a suspeita é do Carnivor estar causando essas reações, não importa se você vai tomar meio scopp ou 12 scopps, a resposta alérgica independe da quantidade ingerida. Sendo assim, suspenda o uso, até que se prove o contrário. Se não mudou nada na alimentação, foi o Carnivor que provocou os sintomas.

O único lugar onde sucesso vem na frente de trabalho é no dicionário!!!!

Postado

Eu tomei 40g/por dia, ate acabar(1.1kg). Não senti efeito colateral nenhum.

Dividi o pote de 5lbs*

Faz oque o cara acima falou. para de tomar por um tempo e vê se foi realmente ele ou se foi alguma outra coisa, que por coincidência deu colaterais ao mesmo tempo que vc iniciou o carnivor.

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado
  • Autor

Cara, eu ja ouvi comentario sim, no canal do alomarombada no youtube, ele comentar no video do carnivor, sobre uns colaterais que relataram pra ele.

Ve os 4:40 por ali ele comenta.

Abs

Valeu, não sabia desse vídeo ;) Abraço

Cara, se a suspeita é do Carnivor estar causando essas reações, não importa se você vai tomar meio scopp ou 12 scopps, a resposta alérgica independe da quantidade ingerida. Sendo assim, suspenda o uso, até que se prove o contrário. Se não mudou nada na alimentação, foi o Carnivor que provocou os sintomas.

Vou tomar hoje, se continuar com o problema eu vou suspender sim!

Editado por M0NTANHA (veja o histórico de edições)

Postado

Jovem , você ja viw se você não tem sensibilidade a niacina? eu tmb tive indigestão com a carnivor nos 4 primeiros dias... isso inclui , GAZES , Náuseas fora o desconforto....

Essa proteína não tem a digestão muito boa nos primeiros dias (se você tiver um bom ingles pode pesquisar no bodybuilding.com e no suplement review) eu ja tive até diarreia(das bravas mesmo) com o Hydrowhey , então creio que seu organismo possa estar estranhando a dose de substancias que você tem ingerido... como ja falei veja se você tem alguma sensibilidade a niacina ela causa vermelhão na pele em alguns casos e em super doses aumenta a vascularização... eu tomei o pote inteiro e minha mãe gosta de "bicar" meus suplementos e o mesmo que aconteceu comigo(indigestão) ela teve tmb...

Editado por Michel Franco (veja o histórico de edições)

• 5 meses depois...
Postado

Olá eu tb comprei o Carnivor e me deu umas bolinhas vermelhas nos Ombros e costas! Eu não sei se foi o efeito colateral do Carnivor ou outra coisa que comi nestes dias! Eu pesquisei com uns amigos meus, e eles me disseram que pode ser que eu seja alérgico a Vitamina do Complexo B, e por coincidência o Carnivor tem vitamina B na formula, vou suspender o produto para ver se ele mesmo que me esta dando esta alergias. Se alguém souber de algo me ajudem!

Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.