Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Nome: Allan

Altura: 1.84

Peso: 75 Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia muscular

Tipo Corporal: Ectomorfo

Olá pessoal,

Eu tenho uma dúvida já há algum tempo. Eu treino já tem 11 meses e acompanho o fórum há 1 ano e meio e sempre vejo que não é recomendado pessoas do tipo ectomorfo fazerem aeróbicos. Porém eu treino quatro dias na semana (a divisão de treino vou por no fim da página) e gostaria de saber se é recomendável que eu faça aeróbicos em um dos dias em que não vou para a academia. Eu não quero ficar definidinho e sim ficar grande, no entanto minha barriga é um pouco grande e eu gostaria de dar uma diminuida e por isso veio por meio deste post perguntar a opinião de vocês.

Treino:

dia 1: Peito e Tríceps

dia 2: Pernas, Panturrilhas e Abdomên

dia 3: Ombros e Trapézio

dia 4: Costas, Bíceps e Antebraço.

Agradeço desde já!

Ok pessoal entendi. Agora eu gostaria de saber se a divisão está legal ou não e como só treino os músculos apenas uma vez por semana, eu adicionei mais um exercício. Ficou assim:

dia 1: Peito e Tríceps - Supino Reto / Supino Inclinado c/ halteres / Supino declinado / Crossover / Pullover (4x8 em todos menos no pullover - 3x8) - Tríceps Testa, Pulley Tríceps, Rosca Francesa c/ 1 halter / Tríceps corda (4x8)

dia 2: Pernas, Panturrilhas e Abdomên - Agachamento livre / Leg Press / Mesa flexora / Extenssora / Gêmeos sentado e no Leg Press (4x8)

dia 3: Ombros e Trapézio - Desenvolvimento c/ halteres / Elevação lateral sentado / Elevação Frontal / Elevação Lateral c/ Cabo (4x8)/ Encolhimento c/ halteres e com Barra (3x10)

dia 4: Costas, Bíceps e Antebraço - Puxada Frontal, Puxada por trás, Remada Curvado, Remada Cavalhinho e Remada Unilateral (4x8) / Rosca direta / Rosca alternada / Rosca Scott (4x8) / Rosca Martelo / Rosca Inversa / Rosca Punho (3x10)

Editado por Allansoso (veja o histórico de edições)

Tenha um sonho grande!

Postado

O importante mesmo é a dieta. Um aeróbico não faz mal, muito pelo contrário. :)

Se tiver oportunidade, suba escadas, é bom demais para as pernas. xD

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

Amigo, se você quer ficar GRANDE e com um BF baixo vai ser só com AE's.

Aeróbico é bom, mas se você tá em 'bulk' você tem que consumir mais do que você gasta, aí você calcula direitinho e tal.

Eu acho que vai ser muito difícil você perder a barriga e continuar crescendo (ou pelo menos não perder massa magra) naturalmente.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.