Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

Postado

Os caras da minha academia enxem a cara,tomam bala e doce e tem shape bom

e eu aqui com a minha genetica menos favorecida não consigo passar dos 38 de braço :(

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 108,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Tá calor e não tenho ar condicionado.

Nossa que alivio desabafar isso.

Ar condicionado???

Isso é coisa de rico hein? Morei no interior de Minas ...17 anos em baixo de temperaturas q variavam de 30 a 40 graus e por vezes debaixo de um telhado de amianto sem ao menos um ventilador pra refrescar, deitava suado e acordava mais suado ainda, duro ser pobre, pior num é nem num ter $ pra comprar o ar...pior é ter $$$ todo mês pra pagar a conta de luz q aumenta e muito com um aparelho desses.

Tô com urticária , o negócio ruim dos infernos...mais uma noite q num vou conseguir dormir bem.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ar condicionado???

Isso é coisa de rico hein? Morei no interior de Minas ...17 anos em baixo de temperaturas q variavam de 30 a 40 graus e por vezes debaixo de um telhado de amianto sem ao menos um ventilador pra refrescar, deitava suado e acordava mais suado ainda, duro ser pobre, pior num é nem num ter $ pra comprar o ar...pior é ter $$$ todo mês pra pagar a conta de luz q aumenta e muito com um aparelho desses.

Tô com urticária , o negócio ruim dos infernos...mais uma noite q num vou conseguir dormir bem.

Tem muita gente que não se dá conta, mas muita gente queria ter os "problemas" que o pessoal comenta aqui

Editado por 007. (veja o histórico de edições)

Postado

na minha casa n tem ar :(

nem fale

eu tive essa merda, até que um dia eu pipoquei todo e minha garganta começou a fechar

tive q fazer injeção de fenergan

dormi durante 2 dias

Postado

Mano, gosto de homem com atitude

Mas tem que ser bonito, com dinheiro e ter o badalo grande

ERROR 404 NOT FOUND

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Ar condicionado???

Tem muita gente que não se dá conta, mas muita gente queria ter os "problemas" que o pessoal comenta aqui

Tenho problemas (desafios) como todo mundo tem, mas não sou de reclamar, porque não adianta p#$#% nenhuma, por isso escrevi algo leve e bobo, mais para descontrair mesmo.

Brock%20Lesnar%20Policia.gif

Postado

007., on 17 Mar 2013 - 23:50, said:

snapback.png

Tenho problemas (desafios) como todo mundo tem, mas não sou de reclamar, porque não adianta p#$#% nenhuma, por isso escrevi algo leve e bobo, mais para descontrair mesmo.

Meu comentário não foi direcionado pra ti, comentei no geral mesmo.

Postado

aff beyonder que foto é essa mininuuuuu

Postado

Eu nunca peguei alguma coisa que tenha validade vencida...

O que me fez rir foi a data... Um dia que não existe. rsrs

Mas comi assim mesmo. E tavam muito boas. kkk

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Sou diabetico a 9 Anos, o pessoal de casa acha que nao posso fazer nada por isso, uns dizem uma coisa eu concerteza vou dizer outra, quando vc enxe a cara e vai pro hospital tomar glicose e mais facil vc morrer (bem, se eu tomar eu vo pro saco) do que melhorar, pq alias a bebida alcolica eleva minha glicemia. tem coisas que vc so sabe passando, ja tive glicemia de L0 e nao morri, nao posso comer as coisas,frangos,ovos,peixe, a vontde que me chamam de louco, a menina que eu amo me largou por dizer que eu so muito nervosinho e nao cuido da saude (bitch please..) falo que iamos voltar, mas me mudei, e nunca mais nos falamos, choro até hj, to fudido na escola, ninguem me entende, as vezes fico depressivo e da vontade de mandar 1ml de insulina novo rapid pra acabar com isso.

Postado

Sou diabetico a 9 Anos, o pessoal de casa acha que nao posso fazer nada por isso, uns dizem uma coisa eu concerteza vou dizer outra, quando vc enxe a cara e vai pro hospital tomar glicose e mais facil vc morrer (bem, se eu tomar eu vo pro saco) do que melhorar, pq alias a bebida alcolica eleva minha glicemia. tem coisas que vc so sabe passando, ja tive glicemia de L0 e nao morri, nao posso comer as coisas,frangos,ovos,peixe, a vontde que me chamam de louco, a menina que eu amo me largou por dizer que eu so muito nervosinho e nao cuido da saude (bitch please..) falo que iamos voltar, mas me mudei, e nunca mais nos falamos, choro até hj, to fudido na escola, ninguem me entende, as vezes fico depressivo e da vontade de mandar 1ml de insulina novo rapid pra acabar com isso.

I know that fell bro

Mesmo não sendo sério como seu problema as vezes da vontade de ligar o foda-se e ver o que acontece. O melhor a fazer na minha opinião é focar em um objetivo, algo grande e que te inspire a lutar todos os dias, que te estimule tanto o corpo quanto a mente pra não deixar pensamentos ruins ganharem espaço.

Editado por Gabriel.O (veja o histórico de edições)

Postado

poisé tem uns imaturos lá, qualquer coisa eu apareço por aqui, e se eu nao aparecer mais é porque fechei minha conta

objetivo: chegar aos 5% de bf até julho.

Postado

poisé tem uns imaturos lá, qualquer coisa eu apareço por aqui, e se eu nao aparecer mais é porque fechei minha conta

E agora vc quer fechar esse daqui tbm?

NÃO FAÇA ISSO CARA.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.