Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

viadagem o caralho velho, eu toco o terror sem falar nada naquela sala. chego lá sento no meu canto, e fico com a minha cara de general lá.

eu imponho respeito, onde já se viu galera do 3 ano brincando de bolinha véi ? os caras tem 18,19 anos bando de repetente, a prova de que tenho respeito lá é que quando a diretora veio perguntar quem começou e quem estava envolvido a classe toda me defendeu e falaram que eu não tinha nada aver, agora se eu perco a paciência e brigo, minha visão intelectual seria arruinada e todos pensariam que eu era apenas mais um nerd sem auto controle, a imagem que criei durante anos seria arruinada se eu brincasse de bolinhas com os motherfuckers que parecem ter 10 anos

AAAAAAAAAIIII COMO É BOM SER VIDA LOKAAA !!!

Aprendeu ai galerinha ???

1.cume todas as mininias

2.impo respeitu

3.tak terro

4.faze cara de generauzaum

5.ce otacú

6.ce intelequituau

7.ce ante-çociau

@topic

Acabou a batata doce... :(

Postado

Foi esporrinho pq foi rapidinho...

UEAUHEAUHUEUHEUHEHUEHUEHUEA

Se fosse normal seria esporrada, se fosse maior seria esporrão

haushauhsuahsuahsuhaushauhsa véi!!

@topic

Internet do trampo caindo q nem loca, e cortaram meu cel xD

Paguei meu salário inteiro pro meu pai, já que zuei o cartão de crédito dele todo e não sobrou pro cel. xD

Tô sem duas moedas pra fazer faísca até dia 16!!

DAORA A VIDA!!

Postado

1.cume todas as mininias

2.impo respeitu

3.tak terro

5.ce otacú

6.ce intelequituau

7.ce ante-çociau

@topic

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa conta dele é compartilhada, só pode hauahuauhahuauh

Postado

1.cume todas as mininias

2.impo respeitu

3.tak terro

5.ce otacú

6.ce intelequituau

7.ce ante-çociau

@topic

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so da doido aki

Postado

Estava eu tentando ir pela segunda vez na academia(tava fechada na 1 ª) no meio da ida o meu pedal da bicicleta quebra,eu peguei e deixei numa calçada e na volta eu pegaria,chegando na academia,estava lotada pra caralho nen deu pra treinar direito,cheio de fdp que fico conversando.

Postado

Estava eu tentando ir pela segunda vez na academia(tava fechada na 1 ª) no meio da ida o meu pedal da bicicleta quebra,eu peguei e deixei numa calçada e na volta eu pegaria,chegando na academia,estava lotada pra caralho nen deu pra treinar direito,cheio de fdp que fico conversando.

Academia muito cheia me irrita tb... :mad:

Postado

Academia muito cheia me irrita tb... :mad:

e o pior é que a minha academia é fudida,e os cara tudo fazendo supino inclinado,declinado...aquela serie de frango...

uahsausuh tamem so desse tipo do lucas,tem muito babaca na minha sala,melhor ficar na minha...

aqui é anti-social porra!!!

Postado

Saí 15 min mais cedo hj do trabalho, já que estava atoa, e fiquei 1 hora no ponto esperando a ~condução~.

Puta da vida, com fome, calor e dor no pé.

Fui em pé.

Comi um pacotinho de jujubas... u.u

Postado

Deixo expressa aqui a minha vontade de mandar um maluco da minha academia tomar no cu.

Sabe aquele tipo de tiozão peludo e gordo que acha que coloca peso pra caralho no supino e que mede o braço de banha achando que tá medindo o biceps?

Pois então, eu tava na segunda série do meu supino com pegada fechada, saí para beber água e um retardado boçal desse tipo simplesmente chegou na porra da academia, viu o banco "livre", tirou os pesos e fez a boçalidade dele.

Mano, o filho da put@ nem perguntou se tinha alguém usando. Só chegou lá e acabou com todo o meu foco no exercício.

Nem falei nada que era pra não me encomodar mais ainda, já que tava fazendo o treino sozinho quando na verdade deveria ter o parceiro de treino pra dar uma mão. Parece que ele desistiu de treinar.

Ou seja, foi uma merda o treino de hoje.

Postado

Saí 15 min mais cedo hj do trabalho, já que estava atoa, e fiquei 1 hora no ponto esperando a ~condução~.

Puta da vida, com fome, calor e dor no pé.

Fui em pé.

Comi um pacotinho de jujubas... u.u

Quem manda não levar o atum,tem que ta prevenido se não nunca vai ser keep natural foda!!

Postado

e o pior é que a minha academia é fudida,e os cara tudo fazendo supino inclinado,declinado...aquela serie de frango...

uahsausuh tamem so desse tipo do lucas,tem muito babaca na minha sala,melhor ficar na minha...

aqui é anti-social porra!!!

É... e segundona é o dia mundial de frango ir a academia... lota, né, veio?! hahaha

Eles vão segunda, terça e quarta... depois vão pras baladas...rsrs

Deixo expressa aqui a minha vontade de mandar um maluco da minha academia tomar no cu.

Sabe aquele tipo de tiozão peludo e gordo que acha que coloca peso pra caralho no supino e que mede o braço de banha achando que tá medindo o biceps?

Pois então, eu tava na segunda série do meu supino com pegada fechada, saí para beber água e um retardado boçal desse tipo simplesmente chegou na porra da academia, viu o banco "livre", tirou os pesos e fez a boçalidade dele.

Mano, o filho da put@ nem perguntou se tinha alguém usando. Só chegou lá e acabou com todo o meu foco no exercício.

Nem falei nada que era pra não me encomodar mais ainda, já que tava fazendo o treino sozinho quando na verdade deveria ter o parceiro de treino pra dar uma mão. Parece que ele desistiu de treinar.

Ou seja, foi uma merda o treino de hoje.

quaquaquauqauququaquaqua......

Nossa, veio.... ri alto aqui... hahaha.

Deixa a toalha no aparelho// banco pra marcar território...

Postado

Quem manda não levar o atum,tem que ta prevenido se não nunca vai ser keep natural foda!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora aprendi! Se bem que na mochila tinha uvas que sobrou do lanche da manhã, comi jujubas de gorda que eu sou... u.u

Postado

Igual onde eu treino nas férias...deixou o peso montado "marcando"...já era.

Já tiraram peso da rosca direta,enquanto eu descansava AHUHAUAHUAHAUHAUH

Postado (editado)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora aprendi! Se bem que na mochila tinha uvas que sobrou do lanche da manhã, comi jujubas de gorda que eu sou... u.u

Sera que entendeu mesmo?

120620113263.jpg154972_143261032491077_354548974_n.jpg

Editado por Anderson Amorim
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...