Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Creatina? Por Favor :)

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que varios menbros vao entrar aqi para deboxar e tudo mais , so que eu nao do a minima e agradeço a quem puder ajudar

eu tenho uma creatina (Pro series - Athletica algo assim ) , eu tomava igual falava no rotulo , uma hora antes do treino so que eu nao ganhava absolutamente nada de força .

vi o video do Menbro Leandro Twin que falava pra toma na maior refeição do dia por ter algo com a insulina que nao lembro

Tomei hoje e percebi uma ganho de força bem maior para fazer os exercicios .

tem alguma coisa a ver ou é coisa da minha mente ?

desde ja agraçedo

Postado

era só pesquisar, mais vamos lá .

creatina se você suplementa whey e malto/dextrose você deve adicionar 5g de creatina nesse mesmo shake, se você não toma isso no seu pós-treino, tome 5g de creatina junto com a sua maior refeição do dia .

creatina você precisa estocar ela pro corpo pra fazer algum efeito ; ou seja, você deve tomar as 5g todos os dias, até em dias que você não treina ; e quando seu corpo tiver o estoque todo de creatina você terá os beneficios dado pela creatina (um mês é a média para começar a ver efeitos satisfatórios) e não se esqueça da água ; você precisa tomar muita água ao longo do dia .

Postado

é isso ae.

mas esse ganho de força e psicologico ein haha, voce tomou um dia só e ja viu diferença =p

começa tomar dessa maneira ae e daqui 2 semanas voce percebe uma notavel diferença,

hoje fui me pesar e deu 4kg, tenho 2 semanas com creatina, na primeira nao vi nada de diferente

abç

Postado

Falta de pesquisa da porra, nove mil tópicos falando disso e vocês ainda respondem.

Postado

Jovem , é o seguinte , n é questao de debochar sua falta de informação , mas sim de debochar sobre sua preguiça de procurar.

Existem INUMEROS TÓPICOS FALANDO A RESPEITO !

O uso da busca n é bom aqui no site , mas procure no google o que tu quer e em seguida o nome hipertrofia que acharas oq queres.

Ex : ''Como tomar cretina Hipertrofia'' Vc daria de cara com o melhor tópico sobre creatina desse forum.

Postado

tomo hj e ja ta tendo resultado? Psicologico, acho que ate com CONCRET que é uma creatina HCL com absorção maior no tecido muscular galera relata algo visivel depois de alguns dias, mais mesmo assim. Vai tomando que uma hora realmente vc vai ver diferença;

Postado

Tudo oque você precisa saber sobre creatina-

Requisitos para tomar- nenhum em especial, tenha um treino de 3x na semana ou mais se não , não compensa... tome bastante agua(3~5Ls)

Quantidades- 5g de creatina, se tomar mais, seu corpo vai acabar expelindo juntamente com o seu dinheiro.

Como tomar- 5g depois do treino em dias de treino... e 5g em dias sem treino depois do almoço(geralmente a maior refeição do dia...)

Tomar com oque- Pura, com agua , com o Shake pos treino, com suco... o melhor mesmo é com agua depois de uma refeição grande ou no shake pos treino acompanhada de dextrose ou malto, para a liberação de insulina ajudar a creatina.

Em que fases tomar- Recomendo tomar no Bulk apenas, e não tomar no Cutt pelo fato dela reter liquidos...

Saturação é essencial? vale a pena?- na minha opnião, não e não.

Opnião pessoal sobre creatina- um otimo suplemento, com um bom custoxbeneficio.

Editado por FrangoGainer

Postado

Tudo oque você precisa saber sobre creatina-

Requisitos para tomar- nenhum em especial, tenha um treino de 3x na semana ou mais se não , não compensa... tome bastante agua(3~5Ls)

Quantidades- 5g de creatina, se tomar mais, seu corpo vai acabar expelindo juntamente com o seu dinheiro.

Como tomar- 5g depois do treino em dias de treino... e 5g em dias sem treino depois do almoço(geralmente a maior refeição do dia...)

Tomar com oque- Pura, com agua , com o Shake pos treino, com suco... o melhor mesmo é com agua depois de uma refeição grande ou no shake pos treino acompanhada de dextrose ou malto, para a liberação de insulina ajudar a creatina.

Em que fases tomar- Recomendo tomar no Bulk apenas, e não tomar no Cutt pelo fato dela reter liquidos...

Saturação é essencial? vale a pena?- na minha opnião, não e não.

Opnião pessoal sobre creatina- um otimo suplemento, com um bom custoxbeneficio.

E se for creatina HCL? =)

Postado
  • Autor

Agradeço aos que responderam e me foram uteis , e aos que vieram falar asnera , agradeço tambem , pois eu nem li mesmo :)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.