Postado 30/10/2012 às 00:20 10/30, 2012 Fala ae, rapaziada da maromba! Entendo que talvez muitos não recebam muito bem o meu pedido por entenderem que se trata de preguiça ou comodismo. No entanto, antecipo que eu tenho lido bastante, mas a minha falta de criatividade para treinos e resistência a mudanças têm dificultado muito o processo. Tenho feito o mesmo treino há algum tempo e sinto que meu corpo já está inteiramente adaptado a ele. Gostaria que vocês me ajudassem, por favor, a montar um novo treino com base no que eu tenho feito. A estrutura é ABCDAB e as repetições ficam naquela faixa de 8-12. Peito e tríceps Supino 30º com halteres + crucifixo reto com halteres Supino reto com halteres Supino declinado Voador Tríceps supinado + tríceps pronado na polia alta Corda acima da cabeça Costas, bíceps e antebraço Puxada no pulley + pulldown no pulley Puxada inversa fechada no pulley Remada com corda Remada aberta + Voador dorsal Rosca na barra Rosca concentrada com halteres Rosca antebraço com barra + rosca antebraço inversa com halteres Ombros Desenvolvimento no aparelho Desenvolvimento por trás com a barra Elevação lateral no cabo Remada alta Encolhimento Pernas e lombar Agachamento livre Levantamento terra Cadeira extensora Mesa flexora Paturrilha no leg press Alguém pode ajudar? Abraços!
Postado 30/10/2012 às 00:22 10/30, 2012 Quanto tempo você treina? Qual suas cargas nos básicos? DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 30/10/2012 às 00:50 10/30, 2012 Autor Obrigado pelas respostas. Heezy, Treino há mais ou menos 3 anos, embora tenha negligenciado por algum tempo os básicos como agachamento e terra. No agachamento meu máximo é 106 kg e no terra é 120. Não faço supino com barra, mas faço com halteres de 40 kg (36 kg + anilhas de 4 kg em cada braço, na verdade). Brownson, Faço 3x 8-12 nos músculos maiores e 2x 8-12 nos menores. Abraços!
Postado 30/10/2012 às 01:20 10/30, 2012 cara eu tava fazendo algo proximo do que voce, aqueles exercicios de arranque são bi-set pelo que entendi, o que aconteceu foi que estagnei, tirei os bi-set e combinados, quatro exercicios para grupos grandes diminui para 3 e to fazendo 4X8<10, os resultados começaram a voltar a progredir e os pesos tambem, to limitando os pesos para não me machucar particularmente 2 X 8-12 acho pouco mas.... são metodos e questão de costume
Postado 30/10/2012 às 01:35 10/30, 2012 Quaaaaaaaaaaantos exercícios para ombro! Que isso! D: Faça o Militar, Terra e um bom treino de costas, que você não precisará treinar mais os ombros e nem o trapézio. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 30/10/2012 às 14:48 10/30, 2012 Autor Não acho, Caio. São apenas 3 exercícios pra ombro, que eu treino somente uma vez na semana.
Postado 30/10/2012 às 15:58 10/30, 2012 qual o intuito de treinar peito e triceps/ costas e biceps 2x por semana e o resto 1x só? principalmente pernas... se voce tem disponibilidade de treinar 6x na semana porque nao experimenta algo com mais frequencia? e menos volume? sei la... só minha sugestão! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 30/10/2012 às 16:47 10/30, 2012 Autor Arthur, é porque eu teria que colocar perna no dia de ombros e treinar peito no dia imediatamente posterior. Alguma sugestão concreta de treino?
Postado 30/10/2012 às 17:04 10/30, 2012 eu venho fazendo ABC2x Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps/Trapezio Pernas/Pantu e é claro, treino com pouco volume!!! faço 3 exercicios para musculos grandes e 2 para os pequenos!!! dessa maneira, o treino fica equilibrado e bem dividido!! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 30/10/2012 às 17:42 10/30, 2012 Autor Entendi. Lance é que eu sinto que o treino de ombro fica bem fraco quando feito no mesmo dia de peito. Rende nada pra mim.
Postado 30/10/2012 às 17:47 10/30, 2012 depende do que é " render " pra voce man... como eu disse, essa rotina de treino " exige " uma quantidade menor de exercicios no treino, por isso disse pra ser pouco volume!!! 3 para musculos grandes e 2 pequenos... é MAIS que suficiente!! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 30/10/2012 às 17:56 10/30, 2012 Quer moleza filho???? Se quer resultados tem q ralar, tem essa de não rende, não!!!!!! Treino de Ombro não rende quando é treinado separado do Peito!!!
Postado 30/10/2012 às 21:51 10/30, 2012 Autor Em momento algum me referi à dificuldade do treino. Pelo contrário, só pedi sugestões porque o atual já está "fácil". A questão é que eu tenho a impressão de treinar ombro melhor de forma isolada, já que eu posso colocar mais peso do que colocaria logo após ter treinado peito.
Postado 30/10/2012 às 22:00 10/30, 2012 quanta besteira avaaaaaaaaaa se o cara nao consegue treinar peito com ombro e dai so tem fisiculturistas ai ne amigo tente assim A peito triceps B costas biceps ante braços C ombros trapezio D pernas completas panturrilhas realmente treino de ombro separado do peito rende muito mais pode criticar mas quem faz abc 2x é novato isso é fato nunca vi cara que treina ha muito tempo treinando abc 2x
Postado 30/10/2012 às 22:22 10/30, 2012 Arnold treinava ABC2X... e na moral, aprende a usar a vírgula cara!
Postado 31/10/2012 às 02:33 10/31, 2012 "abc 2x é novato!" manel007 Ele comeu as vírgulas e arrota bobagens!!
Postado 31/10/2012 às 03:53 10/31, 2012 pode criticar mas quem faz abc 2x é novato isso é fato nunca vi cara que treina ha muito tempo treinando abc 2x Já que permitiu criticas , a relação frequencia x volume que voce tá defendendo já foi debatida e tem tópico que deixa uma explicação bem clara sobre o assunto. Vá ler e forme uma opinião , e depois volte fundamentando sua escolha , antes de desrespeitar os users que estão tentando contribuir positivamente com o amigo. E outra desde quando o sinônimo de ''avançado , intermediario e iniciante'' é unicamente relacionado com o tempo de treino ? Tem gente que treina a 8 anos e não sabe nada, treina errado , e libera 'asneiras' até pela respiração Pelo contrario , alguns treinam a 1 ou 2 anos e já estão com o shape e o conhecimento em um nivel que pode ser considerado muito bom ! Não existe divisão de treino pra iniciante, nem pra intermediario , nem pra avançado , nem pra master , o que existe são: diferentes objetivos, diferentes situações , diferentes métodos e varias outras de diferenças . Devemos analisar o contexto. Um ab1,5x pode não ser tão eficiente para um Bodybuilder, enquanto um abcde pode ser excelente pra ele ,mas e para alguem que queira ser lutador , e para o outro que quer ser jogador de futebol americano , o abcde vai servir tão bem para os objetivos ? Por isso eu vivo dizendo : ''não coloque a bunda no fogo por nada conta de divisão de treino'' Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 31/10/2012 às 09:17 10/31, 2012 "abc 2x é novato!" manel007 Ele comeu as vírgulas e arrota bobagens!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é demais luis +1 [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 31/10/2012 às 10:49 10/31, 2012 quanta besteira avaaaaaaaaaa se o cara nao consegue treinar peito com ombro e dai so tem fisiculturistas ai ne amigo tente assim A peito triceps B costas biceps ante braços C ombros trapezio D pernas completas panturrilhas realmente treino de ombro separado do peito rende muito mais pode criticar mas quem faz abc 2x é novato isso é fato nunca vi cara que treina ha muito tempo treinando abc 2x "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 31/10/2012 às 16:34 10/31, 2012 Autor Po, de boa, alguma sugestão concreta de treino? Eu pretendo manter a frequência pelos motivos já expostos, mas, diante disso, o que eu poderia fazer pra dar um gás no treino?
Crie uma conta ou entre para comentar