Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Da Luta.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

"Quanto você conhece de si mesmo se você nunca entrou numa luta?" - Tyler Durden

Regras:

1 - Você não fala sobre o Clube da Luta.

2 - Você não fala sobre o Clube da Luta.

3 - Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba.

4 - Só duas pessoas em cada luta.

5 - Uma luta de cada vez.

6 - Sem camisa, sem sapatos.

7 - As lutas duram o tempo que for necessário.

8 - Se é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem que lutar.

Não sei se todos aqui conhecem o aclamado filme, Clube da Luta, com Edward Norton e Brad Pitt.

015.jpg

Eu e meus amigos temos nos reunido à algum tempo para lutar, lutar mesmo, todas sextas feiras a noite. Isso tem feito muito bem a todos, melhora a auto estima, nos sentimos mais homem, sem contar a liberação monstruosa de testosterona. Quando entramos no "ringue" é como se fossemos inimigos. Adicionamos uma regra que não está no filme original, que é a seguinte: os lutadores devem se abraçar no início e no fim da luta. O que vocês acham???

[Putz, quebrei duas regras, aiuhauihaiuhauih]

Postado

Muito massa essa sua idéia Ruan ........ lutar é uma coisa muito boa ....... é um momento de colocar pra fora toda raiva, tristeza .....

e muito legal essa atitude de vcs de se abraçarem no início e no final das lutas .......

Abraços!!!

Postado

Rapaz...Luta é um coisa, briga é outra!

E toda luta deve ter regras e itens de segurança...Cuidado com isso, para que ninguém saia prejudicado.

O ideal seria vc praticar um esporte, arte marcial!

Postado

POw Litar eh uma parada mt boa!!

Mais tem q saber diferenciar LUTA de BRIGA!!!!

E outras coisas q envolvem essas "brigas"

abraços!!!

Postado

Então pessoa, não é uma luta específica, é uma briga mesmo. Já saíram pessoas machucadas sim, nada grave, mas causou muitas dores. Já fiquei com a mão roxa de tanto dar soco, com hematomas pelo corpo (costelas, peito, pernas). Eu não quero praticar nenhuma arte marcial, são outros principios que não tem a ver com o que buscamos. Sobre saber brigar: eu já sabia. Os que não sabiam estão aprendendo. Na verdade a cada semana me surpreendo, a cada luta eu me surpreendo, pois o pessoal libera toda a força que temos guardada dentro de nós e que geralmente nunca usamos. Até agora eu não senti o gosto da derrota, vamos ver como vai ser.

Postado

Desse jeito eu não curto não.

Amo muay thai, pratiquei um tempo, mas agora estou sem tempo... aquilo que é esporte. Realmente é incrivel lutar, oq se sente é fora de noção! Acertar um direto na cara ou um chute bem dado... é bom d+

Mas td com segurança, luvas, etc. Desse jeito ai... nem fodendo uHAUH.

Postado

Se abraçar?!?! As ideiasss.... xDDD

Quando lançaram esse filme eu fiz isso um tempo... não deu muito certo pq éramos todos muito novos..

Mas agora que cresci vejo que é uma brincadeira que deve se pensar muito bem antes de começar a brincar... lutar em academia é uma coisa... lutar em casa é outra!

Postado
Nós lutamos em um beco sem saída, o total de 12 pessoas, começamos com 6. Qual o problema em amigos se abraçarem? Oo

Nao falei no sentido de viadagem... eu falei no sentido de se abraçar antes e depois da luta! O que muda?!?! NADA!

Beco sem saída mano?!?!

Faz isso nao.. compra um tatame e luta em casa... onde vc pode ter gelo pra passar no local ou um carro pra levar o cidadão no hospital caso precise.

Postado

Achei legal a idéia do Ruan por tudo que ele citou, e como ele falou eles devem ter regras, então apelar não deve estar nos planos, e quanto ao abraço achei uma atitude muito positiva, mostra além de tudo, a amizade mano.

Postado
Nao falei no sentido de viadagem... eu falei no sentido de se abraçar antes e depois da luta! O que muda?!?! NADA!

Beco sem saída mano?!?!

Faz isso nao.. compra um tatame e luta em casa... onde vc pode ter gelo pra passar no local ou um carro pra levar o cidadão no hospital caso precise.

Na hora que nego apelar vai virar merda!

cara penso assim é bem loco fazer isso

e pelo menos vcs tao se matando entre si

tem regras?

ps;melhor se matarem entre si doque como vc ja disse que fazia umas fita errada ai..

agora se ta bricando pra fugir dos problemas, quando vc xega em casa eles estaram lá

;S::S:S:S:S:S

Postado
Na hora que um abraço significar amizade o mundo vai ser lindo! xD

²

pra mim isso da merda, vai acontecer com algum acidente... o cara que sofreu vai entender errado e vai estilar, ai pode acabar acontecendo algo sério.

Postado

Caras, eu aprendi a filtrar tudo que me falam/aconselham, sei muito bem dos nossos laços de amizade, e sabemos do caráter de cada uma das pessoas que entram em nosso clube. Se alguém apelar todos separam. Enfim, penso positivamente e consigo ver o lado bom que isso tem a nos trazer, quem vê o lado da tragédia, poderia rever seus conceitos ou continuar vivendo assim, afinal a vida não é minha.

Postado

Quando eu era mais moleque, 12~13 anos, eu e uns amigos brincávamos de "lutinha", quem caísse primeiro perdia e era em cima daquelas areias pra construção.

Acho bem bacana isso, o problema é tomar soco e pé na cara. :(

Postado

Eu acho muito legal... mas acho que vc piro muito no filme!

O que acontece com qualquer um... sei lá o que tem nesse filme!!!! Cada vez que assisto dá vontade de sair doido mano! UhauiAhIUAhiua... xDDD

Postado

O filme tem principios anarquistas, de liberdade, se livrar da escravidão imposta pelo sistema, o consumismo, a manipulação através da mídia, de uma maneira chocante é claro, mas é válido. Ainda prefiro os princípios do Grande Mestre Jesus (não levem para o lado espiritual, muito menos religioso).

Postado

Luta!

Lutamos ainda dentro da barriga de nossas mães...

lutamos a partir do primeiro dia fora da barriga delas...

lutamos até nosso último dia na terra...

e, dependendo da crença, continuamos lutando mesmo que a matéria não seja mais nossa morada...

Luta, a contínua Luta!

Postado

Ruan, sempre curti seus pontos de vista e acho você uma pessoa sensata (apesar de não conhecê-lo pessoalmente) mas, sobre isso, me desculpe mas não concordo. A sério, ninguém sabe como está de saúde com 100% de certeza. Dou um exemplo: e se por acaso alguém tiver um edema cerebral que não sabe e, ao tomar uma pancada na cabeça, esse edema explode? É caixão na certa. Aparentemente podemos estar 100% mas ninguém sabe ao certo. Quantas vezes não ouvimos de pessoas que amanhecem mortas, sem causa provável? Até o dia anterior, estava seguindo sua vida normalmente e, sem motivo, morreu. E pessoas que levam uma pancada na espinha ou na região da medula e ficam paraplégicas? Outro exemplo, e as vezes em que vamos treinar normalmente e sentimos algo? Uma dor no ombro, no pulso e ficamos preocupados?

Outro ponto, apesar de ser um "acordo" entre vocês, isso não tem previsão legal e, se alguma autoridade pegar vocês fazendo isso, é complicação para vocês (tentativa de agrassão, lesão corporal e etc.).

E no caso de algum acidente que leve a morte, como citei, é homicídio culposo (sem intenção de matar).

Brother, pensa bem. Cada um faz o que quiser de sua vida mas temos que ter bom senso. Ficção é uma coisa, vida real é outra. Quem aqui não se viu na pele do Toretto (Vin Diesel no Velozes e Furiosos), não se espelha no Rocky Balboa, não sonhou com uma perseguição igual ao 60 Segundos? Todos. Mas é ficção.

Entendo a intenção de vocês, agora está legal mas e se algo acontecer? Pensa nisso brother.

Abraço,

Grillo

Postado

Ei Grillo, também te admiro cara... Aprecio muito seu ponto de vista, e esse é o modo certo de se pensar, o seguro morreu de velho não é mesmo? Mas cara, se acontecer uma tragédia dessas, oque acho pouco provável, eu terei morrido feliz cara, e isso que importa, alcançar a felicidade.

Postado
Ei Grillo, também te admiro cara... Aprecio muito seu ponto de vista, e esse é o modo certo de se pensar, o seguro morreu de velho não é mesmo? Mas cara, se acontecer uma tragédia dessas, oque acho pouco provável, eu terei morrido feliz cara, e isso que importa, alcançar a felicidade.

Ok mas e se, no caso, morrer um brother teu? E ainda numa luta entre você e ele? Você vai conseguir viver com essa culpa? Sei que a comparação é isolada mas vou contar uma coisa. Minha avó morreu dia 4 de dezembro de 2002 e eu era muito apegado a ela. Meu aniversário é dia 2 de dezembro. No meu aniversário, minha avó estava no hospital e não me ligou, nem no dia 2, nem no 3. No dia 4 (o dia da sua morte) fui no hospital muito bravo dela não ter lembrado, cheio de pensamentos ruins. Cheguei lá e minha avó tinha acabado de ir para a UTI. Voltei pra casa mais puto da vida com ela do que preocupado com a saúde dela. As 22:30 desse dia ela morreu. Até hoje sinto remorso de ter ido lá naquele dia, com raiva. Até me dá uma dor no peito quando penso nisso. Hoje, esse remorso está ameno mas ainda sinto.

Você já nos contou sobre sua vida e suas dificuldades pessoais. Você já é um lutador cara. Todo dia você tem que matar um leão dentro de você. Não precisa ainda ter uma culpa.

Não estou querendo ser chato, ou dizer "faça isso" ou "faça aquilo". Só peço que pense. A vida é sua. Mas é a opinião de um camarada que bota fé em você e acredita que, pela sua história, que me comoveu mesmo e cheguei a me identificar em certos pontos, tem certezaque você é muito maior que seus problemas e vai mostrar a todos isso.

E pra desencanar, compra um BOB e senta porrada nele!!!

Abraço brother e não me leva a mal.

Postado

Que é isso Grillo, não vou levá-lo a mal de jeito nenhum cara. Sua opinião é muito válida, você é uma pessoa com mais experiência de vida e muito sábio, mas eu continuo acreditando que nada ruim vai acontecer. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...