Ruan.90 Postado Abril 13, 2009 às 17:41 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 17:41 "Quanto você conhece de si mesmo se você nunca entrou numa luta?" - Tyler Durden Regras: 1 - Você não fala sobre o Clube da Luta. 2 - Você não fala sobre o Clube da Luta. 3 - Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba. 4 - Só duas pessoas em cada luta. 5 - Uma luta de cada vez. 6 - Sem camisa, sem sapatos. 7 - As lutas duram o tempo que for necessário. 8 - Se é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem que lutar. Não sei se todos aqui conhecem o aclamado filme, Clube da Luta, com Edward Norton e Brad Pitt. Eu e meus amigos temos nos reunido à algum tempo para lutar, lutar mesmo, todas sextas feiras a noite. Isso tem feito muito bem a todos, melhora a auto estima, nos sentimos mais homem, sem contar a liberação monstruosa de testosterona. Quando entramos no "ringue" é como se fossemos inimigos. Adicionamos uma regra que não está no filme original, que é a seguinte: os lutadores devem se abraçar no início e no fim da luta. O que vocês acham??? [Putz, quebrei duas regras, aiuhauihaiuhauih] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desen.Musc Postado Abril 13, 2009 às 18:02 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 18:02 Muito massa essa sua idéia Ruan ........ lutar é uma coisa muito boa ....... é um momento de colocar pra fora toda raiva, tristeza ..... e muito legal essa atitude de vcs de se abraçarem no início e no final das lutas ....... Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis Postado Abril 13, 2009 às 18:11 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 18:11 Rapaz...Luta é um coisa, briga é outra! E toda luta deve ter regras e itens de segurança...Cuidado com isso, para que ninguém saia prejudicado. O ideal seria vc praticar um esporte, arte marcial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA Postado Abril 13, 2009 às 18:41 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 18:41 POw Litar eh uma parada mt boa!! Mais tem q saber diferenciar LUTA de BRIGA!!!! E outras coisas q envolvem essas "brigas" abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama Postado Abril 13, 2009 às 18:49 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 18:49 Po cara, lutar é bom sim.. só é foda quando é com um amigo seu, já lutei e o coração vai a mil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralf Postado Abril 13, 2009 às 19:08 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 19:08 Pooo, irado, gostei, mas ninguém não se machucou até agora Ruan? E outra coisa... vcs sabem lutar ou vão só soltando porrada pra la e pra cá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 Postado Abril 13, 2009 às 19:18 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 19:18 Então pessoa, não é uma luta específica, é uma briga mesmo. Já saíram pessoas machucadas sim, nada grave, mas causou muitas dores. Já fiquei com a mão roxa de tanto dar soco, com hematomas pelo corpo (costelas, peito, pernas). Eu não quero praticar nenhuma arte marcial, são outros principios que não tem a ver com o que buscamos. Sobre saber brigar: eu já sabia. Os que não sabiam estão aprendendo. Na verdade a cada semana me surpreendo, a cada luta eu me surpreendo, pois o pessoal libera toda a força que temos guardada dentro de nós e que geralmente nunca usamos. Até agora eu não senti o gosto da derrota, vamos ver como vai ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Abril 13, 2009 às 19:37 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 19:37 Desse jeito eu não curto não. Amo muay thai, pratiquei um tempo, mas agora estou sem tempo... aquilo que é esporte. Realmente é incrivel lutar, oq se sente é fora de noção! Acertar um direto na cara ou um chute bem dado... é bom d+ Mas td com segurança, luvas, etc. Desse jeito ai... nem fodendo uHAUH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy Postado Abril 13, 2009 às 19:45 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 19:45 não vi a foto mais boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babo0o0 Postado Abril 13, 2009 às 20:06 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 20:06 vixi.. esse filme eh loko.... eu tenho hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora