Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta :)


Lipinhowww

Posts Recomendados

Bom galera, vim aki postar a minha dieta, aguardo conselhos e avaliações. vlw =D

Dados.

altura: 182cm

Peso: 79kg

Biotipo: Ectomorfo (¬¬)

Braço: 39

Resto: Não medi

Suplementação

3 Whey Protein Probiótica

Albumina 80 Neo-Nutri

Creatina Manipulada ( Jah usei e aprovei )

Objetivo:

Hipertrofia

Dieta:

7:00 Café da Manhã

Shake com Achocolatado ( =D ) e albumina

um lanche com 2 pães integrais e 100g Atum ( ou peito de peru)

as vezes ( uma fruta )

10:00 Intervalo Facul

Lanche 3 Pães Integrais com 150g Atum ( ou peito de peru)

Uma Fruta

Suco Natural

13:00 Almoço ( não sei o peso exato, apenas as medidas )

4 Colheres Cheias de Arroz ( aprox 300 ~ 400 gr )

3 Conhas de Feijão ( aprox 250 ~300 gr )

200gr de Peito de Frango ou Bife Magro ou Atum

salada de alface e tomate ( quase sempre )

1 cápsula de Complexo B

16:30 Lanche no Trabalho

Mesma coisa ke Intervalo na Facul

20:00 Pré-Treino

Mesma coisa ke o lanche do café da manhã e do intervalo na facul

Glicerina Bi-destilada

estava pensando em colocar um shake com alto IG, o que voces acham?

21:00 +- Pós Treino

Proteína Time Release Caseira (30gr Whey Protein + 30gr Albumina + 30gr Leite em pó + 50gr Malto)

22:00 Janta

Igual ao almoço

23:00 Antes de Dormir

Albumina Pura + Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem.

______________________________________________________________________________

Bom Pessoal é isso ai, eu sei ke tem Muito lanche, Muito mesmo, mas é o que da pra fazer com um salário de estagiário e Morando com os pais ke acham ke Suplemento é bomba euAHUEH :D

Por dia eu tomo 4~5 Litros de Água

depois eu calculo as prots e carbs;

aguardo Sugestões. :D

é isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta muito boa, MUITA comida e pouco suplemento e refeições balanceadas.

Não precisa de um shake com alto IG no pré-treino pq o pão já tem um IG alto.

Achei seu pós fraco, pro seu tamanho 30gr de whey é pouco e tira essa albumina pq ela vai atrapalhar na rápida absorção do whey. ;)

Vc está pegando muito pesado na janta, diminui um pouco esses carbos aí pq vc dorme pouco tempo depois de comer. :(

Achei que faltaram frutas tbm, principalmente fontes de potássio (banana).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral tá boa.

Só colocaria algumas(muitas bananas) e uma salada de legumes no almoço, tou sentindo falta de nutrientes deles.

E no janta manera mais um pouco(quer dizer depende de vc e do seu corpo, pq seu eu comer tudo isso no jantar eu fico sem dormir e só crio pança) E tipo num tem como vc colocar um leito ou um iogurte nesses lanches não? Melhoraria mais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta muito boa, MUITA comida e pouco suplemento e refeições balanceadas.

Não precisa de um shake com alto IG no pré-treino pq o pão já tem um IG alto.

Achei seu pós fraco, pro seu tamanho 30gr de whey é pouco e tira essa albumina pq ela vai atrapalhar na rápida absorção do whey.

Vc está pegando muito pesado na janta, diminui um pouco esses carbos aí pq vc dorme pouco tempo depois de comer.

Achei que faltaram frutas tbm, principalmente fontes de potássio (banana).

Abraços.

Então cara, esse negócio da albumina e whey junto, foi um negócio ke eu li em otro fórum, onde o corpo primeiro absorve a whey( rápida absorção ), depois a albumina ( média ) e depois o leite em pó ( lenta Absorção ), que seria o mesmo eskema das time releases que tem por ai, e o corpo ficaria abastecido de prot até a próx refeição, eu vou experimentar isso ai, se for bom, (y), se for ruim, eu paro :D. Mas qtas gramas de whey você acharia suficiente? 45 ~ 60 gr?

e eu simplesmente eskeci de colocar as frutas na dieta ai :DDDDD

junto com esses lanches, eu quase sempre, como umas frutas, uma fatia boa de abacaxi, 3 bananas nanicas, etc.

No geral tá boa.

Só colocaria algumas(muitas bananas) e uma salada de legumes no almoço, tou sentindo falta de nutrientes deles.

E no janta manera mais um pouco(quer dizer depende de vc e do seu corpo, pq seu eu comer tudo isso no jantar eu fico sem dormir e só crio pança) E tipo num tem como vc colocar um leito ou um iogurte nesses lanches não? Melhoraria mais as coisas.

então cara, eu tive a sorte ( ou o azar ¬¬ ) de comer muito como vcs podem ver ai, e nao ganhar gordura mano :x

eu sempre fiz isso, desde quando comecei academia, pois sempre fiz a noite e a janta sempre fcava pra depois..

quanto o negócio dos legumes é uma tristeza come, mais minha mãezona aki é fã deles, e sempre ta fazendo uma receita vegetariana nova ai :x, então eu vou (ter que) começar a experimentar! :crying_anim02:

Ah só pra constatar, meu objetivo esse ano é 85 ~ 87 kilos, eu sei que é dificil, mais vamo ke vamo :D

estou aberto a críticas e sugestões =]

Obrigado, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar (não lembro aonde) que se misturar alimentos de rápida com lenta absorção ou alto IG com baixo IG, por exemplo, ficaria como se fosse média absorção ou médio IG, não sei se é verdade ou mito.

No mais, se misturar o whey com albumina dá uma quantia boa de proteína, eu falei que estava baixa se fosse só o whey, no seu pós acredito que umas 45gr de proteína é o suficiente. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar (não lembro aonde) que se misturar alimentos de rápida com lenta absorção ou alto IG com baixo IG, por exemplo, ficaria como se fosse média absorção ou médio IG, não sei se é verdade ou mito.

No mais, se misturar o whey com albumina dá uma quantia boa de proteína, eu falei que estava baixa se fosse só o whey, no seu pós acredito que umas 45gr de proteína é o suficiente.

Abraços.

ah entao beleza cara ;]

esse troço ai eu vo faze uma experiencia mesmo, se nao der certo, paciência :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal é isso ai, eu sei ke tem Muito lanche, Muito mesmo, mas é o que da pra fazer com um salário de estagiário e Morando com os pais ke acham ke Suplemento é bomba euAHUEH

Tenho o mesmo problema..

Estagiario e mãe acha que suplemento é bomba.

No fim das contas, dos 415 conto que recebo,

280 por mes vao na dieta e suplementos...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra isso que servem as cobaias.

Depois relata pra gente.

Pode deixar que eu relato sim! :D

Tenho o mesmo problema..

Estagiario e mãe acha que suplemento é bomba.

No fim das contas, dos 415 conto que recebo,

280 por mes vao na dieta e suplementos...

Abracos

é foda isso, foda mesmo;

mais agente vai levando né :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...