Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentaçao Em Dias De Descanso


weslen

Posts Recomendados

sobre a alimentaçao no dia de descansos...tipo se o ultimo dia que eu malhei foi quinta ai na sexta eu mantenho a dieta e no sabado tbm mas como depois do dia de treino o processo de hipertrofia dura 24-36h no domingo ele ja nao vai estar mas ocorrendo entao eu devo fazer uma dieta hipocalorica no domingo para nao ganhar gordura ou devo continuar a hipercalorica msm?

aguardo resposta vlw ai desd ja!xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Justfbe

Sabado e domingo, são os dias que eu tento me alimentar da melhor maneira, e dormir bastante.

A questão é você evitar alimentos desnecessário ao organismo, se na sua dieta você come 200grs de filé, no fds, coma 500grs, pelo simples fato de estar descançando e poder comer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo como o Justfbe falou ... Tem comer mais e melhor !!!

Coma tudo que você quiser !!! Desde que não seja porcarias, se você eh acostumado a comer 300 gramas de batata doce no almoço, sábado e domingo tente comer 600 ...

Nem se preocupe com a maior ingestão de alimentos nesses dias, pois seus músculos ainda vão estar ativos e precisando de muitos nutrientes !!!

O melhor é comer mais mesmo, pois assim seu organismo vai estocar um pouco de glicogênio e você gastará muito rápido quando voltar ao treino. Melhorando a performance e ajudando na construção muscular =]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm busco hipertrofiar mas comigo é justamente o contrário, aos sábados e domingos, como não trabalho nem estudo, acordo mais tarde e por isso faço menos refeições e em quantidades menores, e tbm sinto menos fome pq não gasto energia com os treinos.

E aproveitando o tópico do weslen, como não gasto energia com treinos e durmo mais tempo, a quantidade de calorias pode ser diminuída sem que haja perda de peso e/ou o numero de refeições, no lugar de 6~7 fazer 5~6, pode ser diminuído tbm?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Tbm busco hipertrofiar mas comigo é justamente o contrário, aos sábados e domingos, como não trabalho nem estudo, acordo mais tarde e por isso faço menos refeições e em quantidades menores, e tbm sinto menos fome pq não gasto energia com os treinos.

E aproveitando o tópico do weslen, como não gasto energia com treinos e durmo mais tempo, a quantidade de calorias pode ser diminuída sem que haja perda de peso e/ou o numero de refeições, no lugar de 6~7 fazer 5~6, pode ser diminuído tbm?

Abraços.

Mas quando a pessoa esta querendo crescer, ela não come porque esta com fome, ela COME PORQUE QUER CRESCER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh, não entendi a lógica de vcs de comer o dobro nos finais de semana, por lógica vc vai estar em descanso com um gasto calórico menor, se vc já ingere mais calorias doq gasta nos dias de semana, imagina ingerir mais ainda nos finais de semana e não gastar nada? é acúmulo de gordura na certa

alguém explica melhor?!

eu continuo comendo normalmente, até ingiro um pouco de porcarias pra sair do tédio semanal, mas eh uma escolha minha, vai reduzir meus resultados com certeza, mas não me importa muito, tenho mto tempo na vida =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo dieta hipercalórica, então faz 7 dias por semana. Não tem como saber o tempo exato de recuperação muscular, então é melhor se alimentar desta forma todos os dias. E te garanto que fazer uma dieta hipocalórica somente 1 dia na semana, não vai fazer diferença nenhuma em termos de perda de gordura.

E sphinter todo mundo tem um DIA DO LIXO, mas nao pode ser também todo FDS, porque ai acaba com a tua dieta

E se a pessoa se alimentar com qualidade , essa calorias que ele vai ganhar a mais vao ser de grande importancia para seu crescimento muscular ;)

Não da pra crescer sem ganhar gordura né..

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim igao, mas eu realmente não entendo, se é pra ingerir o dobro, ingira em dia de semana q vc vai estar gastando pra caramba, não entendo pq ingerir mais no final de semana se vc já está tendo um saldo positivo calórico durante a semana, continuando com a mesma quantidade ainda estará com o saldo positivo..

ah eu faço dia de lixo toda semana, sei lá eu não quero ser fisiculturista, não tem o porquê de eu me estressar tanto com isso ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente final de semana eu não consigo comer a mesma quantidade dos dias de semana, não sei como vcs conseguem. rsrs

Desculpa desvirtuar um pouco o tópico, mas é que não queria abrir outro e preciso fazer uma pergunta. No caso de alguém que precisa crescer, vcs recomendam hipercalórico ou shake com whey protein no pós treino? (eu já tomo malto durante o treino)

Neste caso não vale escolher os dois pq eu só tenho grana pra um. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...