Ir para

Como Tomar No2 Em Capsulas?

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 CaioDaBarra

CaioDaBarra
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 09:01:46 em 03/02/2012

Comprei um NO3 - Athletica Evolution 180 Caps, ja pesquisei tanto, tenho quase certeza que é para engolir as capsulas, pois tenho que tomar 6 por dia, 3 no desjejum e 3 no pré-treino, mais continuo na duvida, engolir uma por uma ? As 3 de uma vez? Mastigar? Abrir e esfarelar no shake oO? Vlw pessoal, to no aguarde

#2 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2786 posts
  • Braço:45
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 09:12:07 em 03/02/2012

Isso é culpa do carnaval!!!!! :hannibal:
Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#3 rubronegro

rubronegro
  • Membro
  • 1212 posts

Postado as 09:17:58 em 03/02/2012

esse sup é um LIXO PURO, com certeza sobre o produto você não pesquisou nada! cara, você tem quase certeza que é para engolir? se não for engolir se vai fazer o que com ele? se é capsula porque você vai mastigar? (não é comprimido), só pode ser troll pqp
Imagem

go hard or go home

#4 Leandrow

Leandrow
  • Membro
  • 254 posts
  • Braço:42
  • Peso:95
  • Altura:1,78

Postado as 09:21:08 em 03/02/2012

Se realmente, você acha que há diferença em engolir uma de cada vez, ou juntas etc........... (eu ia escrever umas coisas aqui, mas to sem tempo)

Foda-se!

#5 TiBa123

TiBa123
  • Membro
  • 246 posts
  • Braço:40
  • Peso:80
  • Altura:170
  • Academia:Nivel A

Postado as 09:21:18 em 03/02/2012

adhushuadshuadshusdhuhadsuudhas mais é cada um que me aparece...
"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

#6 krebz

krebz
  • Membro
  • 2737 posts

Postado as 09:30:14 em 03/02/2012

Cara parando no teu estomago ta otimo (mas não faz sentido abrir/quebrar capsulas, se fosse para fazer isso não vinham em capsulas).

Agora.....tem muito suplemento pré-treino melhor que esse hein....

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#7 SpyThieF

SpyThieF
  • Membro
  • 1239 posts
  • Altura:1,71

Postado as 09:37:49 em 03/02/2012

Isso me faz lembrar de uma historia que um professor de biologia me contou sobre uam senhora que não sabia como tomar seus anticoncepicionais, se era pra engolir ou se era pra colocar naquele lugar --*, no fim ela teve uma ninhada.
Enfim, esse suplemento é aquele que feito mais como ZMA do que como um NO mesmo ''/ toma conforme indica o fabricante, o jeito vc escolhe.

Este post foi editado por SpyThieF: 09:38:24 em 03/02/2012

Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!

#8 CaioDaBarra

CaioDaBarra
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 02:19:44 em 04/02/2012

Vlw ignorantes e educados :] ambos ajudaram.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.