Postado as 02:33:04 em 23/01/2012
Relato de hoje
Primeiramente Gostei muito do redimento de hoje, putz cara,
Therma me ajudou, e não e psicologico
Vamos lá
Acordei por volta de umas 9:30,
Tinha ido dormir 4 horas da manha , então dormi somente 6 horas mais ou menos,
Pra que isso ? Quero ajustar meu sono, hoje quando der 11 horas, vou tar MORRENDO de sono,
E poderei domir minhas 9 horas de sono
9:30 = Café da manha : 2 Fatias de pão integral com manteiga BECEL, mais 200 ml de Café puro com açucar (Minha mãe vai fazer compras, então por enquanto e isso )
11:00 = 200 ML de Yorgut BECEL , não tem carbo, nem gordura Trans.
12:00 = Não senti muita fome, acho que to acustumando a comer pouco e saborear a comida, Comi 2 bolachas de agua e Sal sem nada,
E tomei 1 Capsula de Therma HARDCORE,
12:10 = Não resisti, tomei outra capsula de Therma, com o pensamento de maximizar meu Gás,
12:50 = Cheguei na academia, Hoje treinei Peito e Triceps , Da minha casa até a academia da uns 300 metros,
Fui andando, meio que trotando, ja senti um animação fora do meu normal, me deu uma dispozição boa,
Cheguei na academia umas 13:00 , Fui aquecer, fiz 4 minutos de esteira Correndo na velo 12 / 10 , meio que trotando rapido
Fiz meu treino A1 e A2,
Treino Peito :
Supino 3x10
Pack Deck 3x12
Pull Over 3x10
Fly 3x10
Treino Triceps :
Pulley 3x10
Pulley Invertido 3x10
Cordinha HADSHUDASUH 3x12
Depois disso começei os Aerobicos, 40 Minutos Pulando corda, Pausadamente, mais com EXPLOSÃO , então eu pulava uns 2 minutos muito rapido,
Descansava , bebia agua , e volta
Depois 15 minutos de Esteira , 2 KM,
5 Minutos de Bike, (Foi so pra aquecer meu corpo por que tinha parado)
Após isso, finalizando
Fiz abdominais,
Fazia 20 inclinada ,
20 Baixinha no aparelho
20 inclinada
20 Baixinha no aparelho
20 Baixinha no aparelho
Pronto, Acabou meu treino, cara, sem nenhum cansaso , poderia fazer mais aerobico, so que fico com ''medo''
De zuar meu joelho ou qualquer coisa, e também não quero dar uma de atleta do dia e nos dias seguintes não conseguir repetir
Sai da academia mais ou menos umas 15:20,
Foi 2 horas de treino, Putz gostei muito hoje !
Voltei CORRENDO no maximo pra casa haha, não estou cansado, to com um bem estar legal causado pela endorfina, ;ppp
15 : 40 = 250 ml de agua gelada + 1 scoop de Whey Protein da Max Muscle (32g)
Até agora não estou com fome, mais tenho que comer, irei mandar uma banana com Aveia,
Minha janta vai ser Arroz + Feijão + Salada + File de Frango. , vai ser lá pras 20 ,
Vou comer alguma coisa antes, Cortarei o Café de tarde, pois quer dormir a noite HAHAHA'
Bom escrevi um texto, mais como foi o primeiro relato, queria descrever bem !
Fiquei com um pouco de dor no lombar, irei ficar deitado de perna pra cima pra da uma esticadinha. não posso culpar exercicio por que fico muito tempo no PC!
Então e isso pessoal, relato do dia
Amanha tem mais treino e vamo lá
Se o Therma me dar esse Gás, Pique, vo conseguir atingir minha meta !
Sobre o Dextrose, o meu sumiu, irei ter que comprar um!
Abraços !