Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blade No Explode

Posts Recomendados

Postado

ai galera, fiquei sabendo que a integral lançou um novo produto, se chama "Blade"

fiquei com vontade de experimentar para ver se realmente é tudo isso mesmo...

opinem para tirarmos algumas conclusões. Segue abaixo o link do site que tem esse produto..

vlwww no aguardo ai de respostas, e comentem se alguem já tomou

blade514intmed.jpg

Mais informações: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Blade-NO-Explode-Darkness-Growth-System-IntegralMedica

vlw

• 1 mês depois...
Postado
ai galera, fiquei sabendo que a integral lançou um novo produto, se chama "Blade"

fiquei com vontade de experimentar para ver se realmente é tudo isso mesmo...

opinem para tirarmos algumas conclusões. Segue abaixo o link do site que tem esse produto..

vlwww no aguardo ai de respostas, e comentem se alguem já tomou

https://www.lojadosuplemento.com.br/Produto...p?ProdutoID=532

vlw

estou tomando e comecei hoje a fase 2 e estou com receio de tomar a fase 3. tive alguns colaterais tipo, fiquei ligadão, com ansiedade, inquieto, durou até 3 horas depois de ter tomado. nao senti cansaço no treino, mas depois do efeito ter passado senti uma forte dor no peito. sou novato na musculação estou a 3 meses e já tomei gh max e zma pro. atualmente tomo whey da optimum zma e o blade.

Postado

Pesquisei a respeito, pensei bem e decidi que vou até o final deste ciclo. Tomei a fase 3 do BLADE chamada de GROWTH FACTOR. A maior dificuldade que senti foi em tomar os comprimidos em especial um que tem o formato de uma moeda de um real, porém, muito mais grossa. Não consegui e tive que mastigar, sorte a minha que o gosto é bom, tipo chocolate, acho que é mastigavél. Senti uma forte sonolencia e dormi. Acordei bem, sem dores no corpo. Uma fase acelera e a outra ao inverso. Já tomei o segundo pack e senti um calor terrivel e um suor excessivo. Consigo aumentar facilmente de carga, porém estou com receio dos colaterais. A sensação que eu tive é que o corpo fica anestesiado durante os exercicios e por isso vc não sente fadiga e nem dores. Depois dos treinos senti alguns tremores nos nervos do corpo devido ao treino pesado. A fase 3 coloca tudo no lugar pronto para um novo treinamento. Parece que funciona sim, mas estou indo com cautela, sem forçar muito. Vou aguardar o meu organismo se acostumar mais com os componentes.

• 5 meses depois...
Postado

to tomando o blade no explode. comecei hoje a seginda fase e ja senti diferença almento a minha força levantava 10 kg no supino reto e almentei 3 kg sem fazer muita força. nao to sentindo nenhum colateral ate agora. mais se ja ta assim acho q pode melhorar. com o passar dos dias mando mais detalhes do efeito. se tem colateral ou nao.

Postado

Se liguem galera!!!

O suplemento é bom sim, mas nao pode dar nenhum efeito colateral porque nao tem nada desaprovado pela anvisa

nao viagem e nao coloquem muita expectativa, mas coloquem junto com muita proteina boa e carbo bom e vao achar que compensou o que gastaram com certeza

• 4 meses depois...
Postado

No 3º estagio tem um comprimido muito grande queria saber se posso partir ao meio ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.