-
-
-
-
-
-
-
Avaliação de Dieta e Divisão de Macronutrientes
Concordo contigo que com 33% de BF, qualquer melhora na qualidade de ingestão nutricional aliada a exercício físico fará efeito. Em momento nenhum falei em cetogênica, vocês estão distorcendo muito o que comentei, por isso que falo que esse fórum virou um clubinho, quando se contraria a opinião de certas pessoas um defende o outro querendo que suas opiniões virem verdades absolutas, o mesmo que ocorre no pais em todos os setores, o clubismo. Entrar mais a fundo em certos assuntos por aqui é extremamente desgastante, só para que entendam um pouco, não vou dar aqui as dicas de ouro, do contrário todos vocês seriam coachs em treinamento, ergogênicos ou nutrição 99% do fórum não é apto para isso, é evidente, no início do ano fiz uma abordagem sobre um protocolo e vi as respostas mais absurdas possíveis ("10mg de Halo não serve pra nada", "uso de HCG em blast & cruise é disperdício, ciclar é bobagem, negócio é ficar ON eternamente). Apenas finalizando, a intenção de alongar para o meio do dia o consumo de carbos é melhorar a sensibilidade à insulina. E por favor, parem com o papinho de que se colocar gordura ou proteína eu reduzo o efeito do IG, vocês não tem gabarito para tal afirmação e se a convicção de vocês fosse verdadeira dieta não necessitaria de especificidade e ênfase. A partir do almoço a maioria esmagadora da população terá mais facilidade em aderência, consigo inserir uma gama de carbos de melhor complexidade e que me ajudará em vários pontos, inclusive em treino e por favor, parem com esse papo que o corpo acumula glicogênio por 24 horas e que tudo o que consumo vira fonte de energia, caso isso fosse verdade 90% desse fórum estaria com 8% de BF. Fiquem bem, aproveitem suas cavernas!
-
-
-
-
Avaliação de Dieta e Divisão de Macronutrientes
Cuidado pra não cair no "senso comum", galerinha aqui no fórum assiste muito podcast e acha que o falam por lá é verdade absoluta. Nem toda refeição antes do treino é pré, dependerá de IG, nível de metabolismo e disponibilidade de glicogênio no sangue, você não conseguirá me convencer que se ele comer pão francês às 7hs da manhã ajudará no acúmulo de glicogênio e ficará disponível para ele utilizar às 19hs, totalmente contraproducente. Assim como é ingênuo não crer que pode-se beneficiar de carboidratos simples e EAA (aminoácidos essenciais) intra e pós treino, melhorando performance e acelerando a recuperação. A dieta é um recurso que deve ser utilizado de forma inteligente e estratégica, não de forma genérica, dizer que pequenos detalhes e inteligência na aplicação dos macronutrientes é furada e que tudo é senso comum é muita ignorância. Não existe problema nenhum em zerar carbos quando se está distante da atividade física, caso não saiba jejum melhora concentração e cognição, deixa o organismo em estado de alerta. Você precisa de mais atenção ao ler, falei exatamente que, caso não haja aderência à dieta, ele pode partir para o JI, não disse que seria como primeira abordagem, você precisa fazer um JI para melhorar sua concentração e cognição.....kkkkkkkkkkk Vocês aqui no forum são muito voltados para BB, apesar de certamente mais de 80% aqui não chegar nem próximo a ter nível de competidor iniciante. O usuário chegou aqui dizendo que está com 33% de BF e vocês acham que ele é um de vocês, que treina como vocês e vive a vida de vocês. Nem todos aqui estão voltados para BB, alguns querem apenas qualidade de vida e estão perdidos.
-
-
-
Avaliação de Dieta e Divisão de Macronutrientes
Muito carboidrato no desjejum, 60% a 70% dos carbos da sua dieta devem estar no pré e pós treino. Caso não tenha aderência em fazer refeições sem carboidrato eu optaria por jejum intermitente. Crave a proteina em 2g/kg.
-
-
-
-
-
-
Clembuterol em comprimido
Tudo balela. No Brasil Clen não é liberado pela Anvisa, aí os animais usam o veterinário. Argentina e Paraguai é liberado para uso humano. As doses vem geralmente em 20mcg por comprimido. Manda um por dia e segue o jogo, eu não excederia 40mcg/dia.
-
-
-
Genshi reagiu a uma resposta no tópico: Início de novo protocolo de manutenção e dúvidas sobre o uso de NPP
-
Início de novo protocolo de manutenção e dúvidas sobre o uso de NPP
Quando sair o filme vejo a sua resposta. Você demonstra claramente ser um consumidor assíduo de podcasts....kkkkkkkkk..... falou muita merda aí e vai induzir muito novato ao erro, por isso que desanima tentar contribuir por aqui. O fórum não é sobre você ou o que funciona pra você. Sim, o Brasil está muito à frente dos EUA e Inglaterra no fisiculturismo, basta ver quantos e quantos vencedores de Olympia nas mais diversas categorias temos. Você é uma piada, acabou de chegar no fórum e quer sentar na janela. Na próxima vez não poste suas dúvidas, pelo visto é professor de Deus....kkkkkkkkk. Ah antes que eu esqueça, use sua NPP na mesma dosagem que a deca, já que tem experiência com deca veja o resultado, como você diz, a diferença será só o tempo do empilhamento.....kkkkkkkkk. Kaminski, Adam, Dudu, Manu, todos assinarão embaixo....kkkkkkkkk Uma última coisa....DHB também não é Boldebona, não tem absolutamente nada de semelhança. Estude Mais...
-
-
-
RESULTADOS EXAMES
O que vocês não entendem é que cada indivíduo reage de forma diferente. Tem gente que com E2 baixo em ciclo fica broxa, conheço uma infinidade de atletas que com E2 nessa mesma proporção apontada nos exames está em plenitude mental e sexual. Em ciclo dificilmente seu E2 não acompanhará a curva da testo, só vejo isso não acontecer com boldenona, masteron e primo, no mais E2 vai lá pra casa dos 100 e está tudo certo.
- RESULTADOS EXAMES
-
Início de novo protocolo de manutenção e dúvidas sobre o uso de NPP
Imagino que você leia bastante e se intera sobre EAAs, mas a primeira besteira que você falou foi querer comparar nandrolona com testosterona. Testo é testo sim, embora eu discorde com relação a alguns ésteres específicos, porém, nandrolona não é nandrolona, os ésteres nesse caso causam um impacto significativo em termos de retenção, problemas neurais e também no estrogenio e progesterona. NPP é muito mais seguro em todos os sentidos, apesar de não dar o mesmo suporte articular que a Deca dá pela maior retenção. Existe uma vasta literatura em inglês sobre. Pesquise e entenderá o que falo. Nandrolona não é nandrolona, tire isso da cabeça. É o mesmo que você querer me convencer que o acetato de trenbolona tem os mesmos efeitos que o enantato ou a hexa. Sem chance meu amigo, teu conceito está furado.
-
Início de novo protocolo de manutenção e dúvidas sobre o uso de NPP
Ah sim... "apenas" a meia vida. Leia mais sobre NPP principalmente dosagens e pico plasmático. Tá com a visão errada.
-
Início de novo protocolo de manutenção e dúvidas sobre o uso de NPP
NPP não é Deca
-
RESULTADOS EXAMES
Desculpe duvidar de você, mas com 11% de BF, dificilmente seu E2 passaria dos 100., estradiol adora gordura e certamente seu BF está mais alto. Sua glicose em jejum está altíssima, indicando pré-diabetes, assim como a sua pressão 15x8 já requer muito cuidado, principalmente se aferiu ela em repouso.
-
Deca e dura
Sim é cultural e não necessariamente é a melhor. Muita gente não se dá bem com nandrolona.
- 20 anos depois resolvi parar com hormonios
- 20 anos depois resolvi parar com hormonios
-
jose augusto zz começou a seguir Genshi
-
Decanoato de Nandrolona, primeiro ciclo... Da minha mãe
Parei de ler quando li Rômulo Jogaib e Monster Cast. Tá foda...