Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_henriqueeL

Banido
  • Total de itens

    403
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _henriqueeL

  • Data de Nascimento 09/15/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    72
  • Altura
    1,72

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de _henriqueeL

  1. As vezes é só dor Muscular. Passa um Gelol ou Cataflan Emugel.
  2. A verdade é que não existem regras. Só de preferência usa low reps em Compostos, concorda?
  3. Faz uns alogamentos, acho eu, que não seja nada ruim. Deixa o pessoal mas experiente passar por aqui, como o mpcosta82, craw, ranzo..
  4. As assistências (Chin Up, Dips) tem que ser 3x5? Não é pouco volume não?
  5. O que é IIFYM? É um conceito de dieta, em que você apenas precisa atingir seus macros calóricos diários, independente do tipo de alimento ou suplemento escolhido, porém atingindo os níveis de proteínas, carboídratos e gorduras pre estabelecidos. Exemplo: Pessoa A consome 500g de pizza + 4 scoop de whey, pessoa B consome 300g de arroz + 200g de frango + 3 scoop de hipercalórico. Supondo: (não sei quanto exatamente os items acima possuem) - 500g pizza + 4 scoop whey = 102g carboídrato, 78g proteína, 36g gordura e 1150 calórias. Digamos que para essa refeição estará fazendo parte da dieta do indivíduo e somando tudo ele conseguirá atingir todos os macros diários que ele necessita mais uma adição de 300 calórias. Que suponhamos que os macros totais da dieta seja 400g carbo 200g proteína 80g gorudra e 3500 calórias, com essa refeição ele poderá ter bons ganhos? Com certeza! Desde que toda a sua dieta esteja de acordo! - 300g arroz branco + 200g frango + 3 scoop hipercalórico = 140g carboidrato, 85g proteína, 22g gordura e 800 calórias. Digamos que essa pessoa tenha um TMB que necessite de 2800 calórias para engordar e crescer, mas no final da dieta consome apenas 2,700 calórias. O que vai acontecer? Ela simplesmente irá emagrescer! Nessa segunda refeição tem menos gordura? Tem, existe um melhor aproveitamento de macros pelo VB? sim, mas os valores calóricos não são suficientes para fazer essa pessoa crescer e ganhar peso. É impossível fugir da termodinâmica.
  6. O que é IIFYM? É um conceito de dieta, em que você apenas precisa atingir seus macros calóricos diários, independente do tipo de alimento ou suplemento escolhido, porém atingindo os níveis de proteínas, carboídratos e gorduras preestabelecidos. Exemplo: Pessoa A consome 500g de pizza + 4 scoops de whey, pessoa B consome 300g de arroz + 200g de frango + 3 scoop de hipercalórico. Supondo: (não sei quanto exatamente os items acima possuem) - 500g pizza + 4 scoops de whey = 102g carboídrato, 78g proteína, 36g gordura e 1150 calórias. Digamos que para essa refeição estará fazendo parte da dieta do indivíduo e somando tudo ele conseguirá atingir todos os macros diários que ele necessita mais uma adição de 300 calórias. Que suponhamos que os macros totais da dieta seja 400g carbo 200g proteína 80g gorudra e 3500 calórias, com essa refeição ele poderá ter bons ganhos? Com certeza! Desde que toda a sua dieta esteja de acordo! - 300g arroz branco + 200g frango + 3 scoop hipercalórico = 140g carboidrato, 85g proteína, 22g gordura e 800 calórias. Digamos que essa pessoa tenha um TMB que necessite de 2800 calórias para engordar e crescer, mas no final da dieta consome apenas 2,700 calórias. O que vai acontecer? Ela simplesmente irá emagrescer! Nessa segunda refeição tem menos gordura? Tem, existe um melhor aproveitamento de macros pelo VB? sim, mas os valores calóricos não são suficientes para fazer essa pessoa crescer e ganhar peso. É impossível fugir da termodinâmica
  7. Fazendo assim \ / meus joelhos começaram a estalar. Melhor manter eles paralelos! Quanto a execução, não é tão grave como alguns é só arrumar o que o saint falou no Terra. Já no Agacho, era bom ter filmado de costas..
  8. Sabe alguns exercicios de MOB pra ele?
  9. Mas se a gente faz o Low-bar teria que dar mais prioridade ao quadríceps.
  10. Encaixar a barra como se tivesse na posição de Fazer um Militar? Com a barra n clavícula?
  11. Tá legal o shape. Rodrigo, como é essa Hiperextensão Lombar Livre, tem algum video?
  12. Meu agacho é com os pés assim: \/ Acho que é por isso, vou tentar agachar com os pés totalmente para frente agora.
×
×
  • Criar Novo...