Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado

Vai ter com certeza alguma seita maluca onde alguns farão suicídios coletivos em prol de salvar a alma ou coisa parecida como já houve em outras datas que também foram associadas ao fim do mundo...Mas em se falando de tragédias ou grandes mudanças...tsc tsc...nadica de nada.

Os maias ficarão desapontados! hauhauuahuO máximo que pode acontecer é o corinthians ser campeão do mundo!

Postado (editado)

depois de 2012 o mundo vai acabar qnd? rsrs

2022 ou 2036, quem ta ligado sabe do q eu to falando...

Editado por Galactus
Postado

depois de 2012 o mundo vai acabar qnd? rsrs

2022 ou 2036, quem ta ligado sabe do q eu to falando...

Mas esses anos tem base cientifica. Estudei por cima com meu professor de geografia isso. È uma ameaça realmente real. Nao é uma profecia.. O que acontece é que um determinado meteoro vai passar perto da terra em 2020 e alguma coisa, e 2036 acho ele volta, até aí tudo bem. Nada de errado. Só que o que PODE acotnecer é na primeria passagem dele ele alterar alguma coisa com o movimento da terra, ou a terra alterar a rota dele algo assim. Se não me engano a chance é em torno de 1 em 1000. È a unica cientifica até hj. Tudo que se tem sobre 2012 sou alguns textos antigos com traduções duvidosas e probabilidade de megavulcões e ejeção(nao sei se essa é a palavra) de massa coronal do sol(que atinge o pico entre alguns milhoes de anos e esse pico ja esta atrasado). Porém são coisas que podem ocorrer a qualquer momento. Tanto hj como daqui 1 milhão de anos(que nao é absolutamente NADA em relação ao tempo que estamos falando).
Postado

O mundo não acaba,quem acaba é quem reside nele .

Não mesmo, isso aki tá fadado a queimar meu amigo, infelizmente, e nenhum microorganismo vai escapar nem nada.

Lembram q o sol vai implodir um dia?? A temperatura na terra vai subir absurdamente olhem isso:

https://youtu.be/W_GBPK2xquw

Vai acabar tudo, estamos fudidos, num tem essa q só o ser humano vai acabar, vai acabar tudo.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando, por isso esse aumento de temperatura q todo o mundo está percebendo, eles dizem q essa história de camada de ozônio e poluição é balela o fato é o q sol está nos seus momentos finais.

Postado (editado)

momentos finais q duram bilhoes de anos....

Destruição da Terra é certa, diz cientista

020508_cosmico300.jpg

A estrela Eta Carinae, que tem uma massa gigantesca

Mais cedo ou mais tarde, uma catástofre vinda do espaço eliminará toda a vida na Terra. Esta é a opinião do cientista Aaaron Dar, do Instituto de Pesquisa Espacial Technion, de Israel.

Com base nas mais recentes estatísticas disponíveis, ele alega que uma estrela com uma massa gigantesca no fim do seu período de vida entrará em colapso, formando um buraco negro e liberando uma onda de radiação destrutiva, que esterilizaria qualquer planeta em seu caminho - inclusive a Terra.

Embora a maior parte dessas ondas não deva acertar a Terra, estudos sugerem que isso deve acontecer pelo menos uma vez em todos os planetas em intervalos de cem milhões de anos - curiosamente o intervalo das grandes destruições ocorridas na Terrra.

"É uma certeza, as escalas de tempo são comparáveis às extinções em massa registradas na história geológica da Terra", disse Dar.

alg sabia disso ou só eu assito discovry c.???

Editado por Galactus
Postado

momentos finais q duram bilhoes de anos....

Quem garante isso????

Vc???

O homem pode errar seus calculos, ele está passível a erros grandes como esse.

Postado

Quem garante isso????

Vc???

todos os cientista do mundo estão errados entao...ate agora nenhum deles disse q os calculos possam estar errado...

Postado

kkkkk quanto "broscience" que eu até mijei de rir.

È uma ameaça realmente real.

kkkk oh , really? Realmente real foi foda.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando

KKK vai ver por isso é que não são tão influentes....Mas sermos atingidos por algum meteoro ou coisa assim é algo inevitável. Só questão de tempo memso. A mesma coisa pro sol acabar. Mas não acho que ele vai acabar por enquanto, muito menos implodindo...

Os documentários sbre o espaço no discovery são muito fodas...

Creio que a humanidade estará extinta há muito tempo, bem antes de o sol acabar....então esqueçam o protetor solar e as explosões de supernova e os buracos negros huahauha

Postado

Mesmo que fossem verdades algumas dessas teorias não iria adiantar muito se apavorar. Afinal não ia ter como escapar mesmo.

vdd

geral ia morrerrrrr mesmo...

Postado

Não mesmo, isso aki tá fadado a queimar meu amigo, infelizmente, e nenhum microorganismo vai escapar nem nada.

Lembram q o sol vai implodir um dia?? A temperatura na terra vai subir absurdamente olhem isso:

Vai acabar tudo, estamos fudidos, num tem essa q só o ser humano vai acabar, vai acabar tudo.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando, por isso esse aumento de temperatura q todo o mundo está percebendo, eles dizem q essa história de camada de ozônio e poluição é balela o fato é o q sol está nos seus momentos finais.

Fala que voce esta brincando, por favor! Nao acredito que tanta bobagem possa sair de um so paragrafo.

Postado (editado)

Estudiosos historiadores/arqueogeologistas ou conspiradores?

Pois o que os primeiros ali falam é completamente diferente de "mundo poderá acabar", isso veio dos marketeiros de conspiração para ganhar dinheiro:

https://news.discover...acy-111202.html

https://news.discover...day-120511.html

Muito bom esse artigo ainda ñ tinha lido.

Gente querendo se aproveitar de pessoas com 'mente fraca' sempre vai existir. Ainda lançam um filme apocalíptico pra reforçar a ideia, sem contar nas centenas de livros q lançaram com o msm titulo(pra quem acredita em Illuminatis......) Pelo menos ainda ñ conheci ninguém q se mobilizou de fato pra esse "fim dos tempos"

Exato, os Maias nunca falaram que o mundo acabaria, mas sim iniciaria uma Nova Era, porém não acredito nisso também.

E de fato o clima esse ano esta muito estranho, principalmente em Curitiba.

Ñ foi só em Curitiba. Ñ lembra das mortes q assolaram a Europa à alguns meses atras por conta das mudanças climáticas repentinas e calor excessivo?

Editado por Wallking
Postado

é mais fácil o mundo acabar com uma guerra ou com algum tipo de vírus do que com explosões super fodásticas cheias de efeitos visuais.

sei nao '-' mais acho que se o mundo fosse acabar poderia acontecer igual o do japao acontecer terremoto depois tsunami e estorar a usina nuclear. Coisa dele loko teve um filme que eu assisti que as pessoas que seguiam DEUS sumiram derrepente e as que nao seguiam ficaram na terra presiso termina de assisti o filme muito bom

Postado

Sim,me precipitei em afirmar aquilo.Aliás,tudo isso que citou aí é balela mesmo.

• Supermoderador
Postado

Muito bom esse artigo ainda ñ tinha lido.

Gente querendo se aproveitar de pessoas com 'mente fraca' sempre vai existir. Ainda lançam um filme apocalíptico pra reforçar a ideia, sem contar nas centenas de livros q lançaram com o msm titulo(pra quem acredita em Illuminatis......) Pelo menos ainda ñ conheci ninguém q se mobilizou de fato pra esse "fim dos tempos"

Pior que as idéias de conspiração e fim do mundo eu acho super criativo e tal, coisas do tipo "remotamente possivel mas improvável com o que tem de evidência concreta", o foda é que tem muita gente que leva a sério e no meio de uma conversa sempre solta um "é os iluminatis/maçons/bilberg/pink&cérebro estão por trás disso" mas falando com tom sério, do tipo que simplesmente quiseram ignorar tudo o que tem de falho nessas ideias e quem é do contra "é iludido"....mas não eles...

Sobre o fim dos tempos eu tb creio que é na maioria das vezes só forma de enriquecer os escritores mesmo e o que eu acho um absurdo é o que passa em uma série acho que do People and Arts ou History channel, algum dos dois, sobre as familias americanas fazendo bunkers, estocando comida, se armando e tal para "o fim dos tempos" E fazendo uma puta lavagem cerebral nos filhos tb com isso. Com esse tipo de gente eu não consigo ser legal, ai vai muito além da minha capacidade de empatia

Postado

Fala que voce esta brincando, por favor! Nao acredito que tanta bobagem possa sair de um so paragrafo.

Eu não.

Mostre-nos então sua teoria, se isso q os grandes estudiosos dizem é bobagem, quem sabe seu nome entre como um dois grandes q estão no topo também hehe.

Postado

Eu não.

Mostre-nos então sua teoria, se isso q os grandes estudiosos dizem é bobagem, quem sabe seu nome entre como um dois grandes q estão no topo também hehe.

Sua teoria e facilmente refutavel com calculos basicos de Ensino Fundamental. Vou colocar o link de UMA, das diversas explanacoes possiveis, da inveracidade. Se nao souber ler ingles, joga no Google Tradutor. So resumindo: O Sol tem aproximadamente 5bi de anos e pelas estimativas (as contas estao todas expostas), "vivera" ainda mais 5bi.

https://cosmos.phy.tufts.edu/~zirbel/ast21/handouts/Energy-of-Sun-better.PDF

Postado

Sua teoria e facilmente refutavel com calculos basicos de Ensino Fundamental. Vou colocar o link de UMA, das diversas explanacoes possiveis, da inveracidade. Se nao souber ler ingles, joga no Google Tradutor. So resumindo: O Sol tem aproximadamente 5bi de anos e pelas estimativas (as contas estao todas expostas), "vivera" ainda mais 5bi.

https://cosmos.phy.tu...-Sun-better.PDF

Minha??? Quem dera vio.

Assim como vc me disse , o q eu te disse não fui eu q escrevi.

Postado

Uma coisa é certa, se não acabar dessa vez não acaba mais nunca.

Postado (editado)

Pior que as idéias de conspiração e fim do mundo eu acho super criativo e tal, coisas do tipo "remotamente possivel mas improvável com o que tem de evidência concreta", o foda é que tem muita gente que leva a sério e no meio de uma conversa sempre solta um "é os iluminatis/maçons/bilberg/pink&cérebro estão por trás disso" mas falando com tom sério, do tipo que simplesmente quiseram ignorar tudo o que tem de falho nessas ideias e quem é do contra "é iludido"....mas não eles...

éh q já éh meio automático falar de conspirações e citar logo os Illuminatis.... tú acredita q eles tenham ligações com essa teoria do fim dos tempos?

Sobre o fim dos tempos eu tb creio que é na maioria das vezes só forma de enriquecer os escritores mesmo e o que eu acho um absurdo é o que passa em uma série acho que do People and Arts ou History channel, algum dos dois, sobre as familias americanas fazendo bunkers, estocando comida, se armando e tal para "o fim dos tempos" E fazendo uma puta lavagem cerebral nos filhos tb com isso. Com esse tipo de gente eu não consigo ser legal, ai vai muito além da minha capacidade de empatia

Tinha um tópico mto bacana ake q falava sobre isso msm , deve tá perdido por ake pelo off se eu achar posto ake

Editado por Wallking
Postado

Quem garante isso????

Vc???

Qualquer pessoa pode te garantir que a probabilidade de algo acontecer com a terra, nossa galaxia, ou qualquer coisa, duarante a nossa era como humanidade é MUUUUUUUUITO pequena. São milhões ou bilhos de anos, aí você divide pelos anos que provavelmente duraremos aqui(que nao acredito ser muito. Acho que por volta de 2100 as coisas ja começarão a ficar complicadas para os humanos. nossa terra esta se tornando um uma ´´planeta bomba``. Cada vez mais. muitas vezes até por nossas ações aqui.

Uma coisa é certa, se não acabar dessa vez não acaba mais nunca.

Depende.

Eu não entendo o que as pessoas pensam quando falam em fim do mundo. Se é fim da nossa espécie, destruição do planeta, sistema solar, galaxia, etc.

Se sua concepção de fim do mundo é sobre humanidade ou até terra. Não existe nenhum ramo cientifico que negue que vamos nos extinguir como espécie!

Todos que passaram por aqui, os ultimos chamados comumente de dinossauros. Se extinguiram. As coisas vão e vem. Tendo em vista que estamos conversando sobre numeros de tempo inimaginaveis para seres como nós, é impossivel que não acabemos como espécie!

Postado

Quando estivermos colonizando planetas, tá tudo bem agora.

Postado

Colonizar planetas??? Vc acredita mesmo nisso?

Desculpa, mas um feito desses pra mim é impossível, o homem não vai conseguir isso, e se conseguisse iria apenas uma meia dúzia de privilegiados.

Postado (editado)

Oh yeah

Como é fácil polemizar tópico nesse hipertrofia viu.

Sempre terá um pra dizer de onde somos porque viemos pra onde vamos. kkkk

Editado por Flex W.
Postado

Colonizar planetas??? Vc acredita mesmo nisso?

Desculpa, mas um feito desses pra mim é impossível, o homem não vai conseguir isso, e se conseguisse iria apenas uma meia dúzia de privilegiados.

Olhe os feitos da humanidade nos ultimos 100 anos. Foram tantas coisas, foi uma evolução incrivel. Se ficarmos aqui tempo suficiente com certeza conseguiremos. Imagine daqui mais 100 200 300. Ou quem sabe mais 10 mil anos.

Partindo do ponto que temos em torno de 10 mil anos, vocês ja pararam pra pensar sobre como pode ser uma civilzação com 10x mais tempo de existencia que nós? 100 mil anos?

E 500 mil? Qm sabe 1 milhão?

Percebam o tamanho de nossa ignorancia!

Postado

Olhe os feitos da humanidade nos ultimos 100 anos. Foram tantas coisas, foi uma evolução incrivel. Se ficarmos aqui tempo suficiente com certeza conseguiremos. Imagine daqui mais 100 200 300. Ou quem sabe mais 10 mil anos.

Partindo do ponto que temos em torno de 10 mil anos, vocês ja pararam pra pensar sobre como pode ser uma civilzação com 10x mais tempo de existencia que nós? 100 mil anos?

E 500 mil? Qm sabe 1 milhão?

Percebam o tamanho de nossa ignorancia!

Concordo. Quem um dia pensou que poderíamos atravessar continentes em apenas algumas horas? Também acho possível a colonização de planetas, isso se o mundo não acabar logo...rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...