Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Com Restrição Da Circulação Sanguínea.


lourensini

Posts Recomendados

Publicidade

Tu passa o treino todo com o elástico no braço ou tu tira em alguma parte do treino pra dar uma relaxada?

Fiquei curioso, não tanto pela hipertrofia mas pelo aumento do GH e da vascularização hehe, um dia tentarei. Pode especificar o treino que tu tá seguindo pra braços? divisão, exercícios, séries, reps, tempo de descanço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus: os estudos demonstram aumento na força do músculo peitoral e tríceps, mas não mostram quanto de CSA (Cross-seccional area) o musculo aumentou, ou seja, não apresenta medidas. E outra coisa é que o tipo de treino utilizado foi meio estranho: 4 sets de 75 reps (?!) a 30% de 1-RM no supino 2x/dia durante 6 dias.

"30% of one repetition maximal (1-RM) bench press exercise (four sets, total 75 reps) twice daily, 6 days week(-1) for 2 weeks"

Muito mal esclarecido. Nas ferias vou olhar para isso com mais atenção.

Mycow: O treino inteiro com os elásticos no braço, entre o deltóide e o bíceps. Da para testar na perna também, mas ainda talvez seja melhor ter ainda mais cuidado.

Tô fazendo Full Body 6x, 2 séries de 1 só exercício para cada grupamento (6~9 reps cada série). Preferência para compostos.

Bíceps é só a Puxada com mãos em pronação (chin ups) e a rosca inclinada alternada, que me dói demais pra fazer (mas é pelo bem da ciencia).

To curtindo por que comecei a notar ganhos que antes não notava (visualmente falando), e a dieta continua LG com treino em fasting total. A força aumentou.

Isso é que eu me refiro: A força aumentou. Isso é bom. Mas não é Ideal. Nunca descobri o meu ideal, mas isso eu to curtindo fazer.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com celular, Farei isso hoje.

Resting -> logo ao colocar a faixa -> intra-treino -> após remover a faixa.

Já aviso, quando eu postar as imagens não quero gente criticando a ciência toda por que eu sou franguinho.

Braço é virado em banha. Tenho mais gordura na dobra triceptal que na cintura. Genética (é uma vadia).

Acabei de ver no face:

''A Percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências.O homem que não tem os olhos abertos para o mistério passará pela vida sem ver nada.''

Albert Einstein

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lourensini, acredito que o estudo utilizou-se dessas séries de 75 reps por simplesmente acelerar o estudo. Imagine que se ele fizesse como um treino para hipertrofia ou treino de força, o sujeito não poderia treinar no mesmo dia 2x, todo dia a semana toda ahuhauhahu

Então para não ter que esperar meses pra obter resultados mensuráveis, devem ter feito com repetições bem leves, afinal ele avalia SE a constrição sanguínea afeta ou não a força e não o processo de hipertrofia em si.PS: Einstein sempre com essas frases mitológicas...adoro ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, Hoje o pump foi grande, e não aparece bem as veias, ainda mais no meio da gordura.

Preciso fazer uma correção: as veias aparecem mais durante o exercício. Isso é óbvio e normal pra MUITA gente, mas nunca foi pra mim.

semttulogo.jpg

Como podem ver, não dá pra ve muita coisa. Não vou culpar a câmera do celular. Talvez meu psicológico veja mais que a realidade.

Abaixo, imagem tirada no meio do treino.

semttulo2ig.jpg

É visível que a diferença não é tão grande entre as imagens de antes da Oclusão e durante/após o treino com oclusão sanguínea.

Mas aí eu pergunto, como seria em um treino de bíceps/triceps envolvendo em torno de 90 repetições para cada grupamento? (3 exercícios de 3x10, pro exemplo).

Eu fiz 2 séries de 6~7reps no rosca inclinada para bíceps e 2 séries de 7~8reps para triceps. E DURANTE o exercício eu consigo sentir mais o músculo, principalmente antebraço.

Eu tenho que admitir que não é uma grande diferença não.

Talvez qualquer um aqui tenha mto mais benefício que eu sem fazer isso.

Apesar a decepção. Vou continuar com os testes, pois quero ver o que mais acontece daqui pra frente.

Aguardando comentários.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...