Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agulhas - Duvida

Posts Recomendados

Postado

Pessoal irei ciclar com enantato e deca

tenho 8 agulhas 8x40 ( parece um canhao, porem eh indicada para solucao oleosas )

e tenho uma porrada de agulha 6x30.

porem nao tenho nenhuma, e nem consegui achar com os fornecedores as 7x35 ( mais indicadas )

ai segue a duvida

alguem ja injetou DECA ou ENANTATO com agulhas 6x30? foi tranquilo, ou corre risco de entupir?

abracos !

Postado

Você precisa nos informar aonde deseja injetar... 8x40 pode ser na bunda, se você tiver uma bunda grande, mas de jeito nenhum no Deltoide por exemplo. Eu uso as 30x07 mesmo.

acho que 6x30 solução oleosa não entope, mas com winstrol pode ser que entupa

Postado

Você precisa nos informar aonde deseja injetar... 8x40 pode ser na bunda, se você tiver uma bunda grande, mas de jeito nenhum no Deltoide por exemplo. Eu uso as 30x07 mesmo.

acho que 6x30 solução oleosa não entope, mas com winstrol pode ser que entupa

pois eh, as de 8x40 na bunda msmo, meu BF ta em torno de 11%

ai se usar as de 6x30 iria no deltoide ou no vasto lateral

gostaria de saber se alguem ja aplicou com essas de 6x30, sao bem fininhas mano

meu amigo aplicou e disse q nao doi nada, nem entopiu

irei aplicar DECA e ENANTATO de testo

Postado

Se você tiver a bunda GRANDE usa as 8x40 mesmo, mas eu acho que as 6x30 serve tanto pra bunda quanto pro vasto, já no deltoide eu usaria uma 25x7 ou 25x6 mesmo a não ser que seu deltoide seja GRANDE também. Eu nunca usei essas 0,6, mas creio que não entope, ja vi gente usando 0,5.

Postado

Se você tiver a bunda GRANDE usa as 8x40 mesmo, mas eu acho que as 6x30 serve tanto pra bunda quanto pro vasto, já no deltoide eu usaria uma 25x7 ou 25x6 mesmo a não ser que seu deltoide seja GRANDE também. Eu nunca usei essas 0,6, mas creio que não entope, ja vi gente usando 0,5.

pois eh na bunda tem q ser as de 8x40 msmo, senao corre o risco de voltar, nao da pra usar a de 6x30 na bunda, mto pequena

tem q ser no deltoide ou no maximo no vasto lateral msmo

vou tentar com as de 6x30, se nao der vou na de 8x40, soh q vai doer bem mais

por isso queria saber se alguem ja aplicou com a 6x30

abracos

• Moderador
Postado

Vc é MUITO obeso?

se for nem deveria estar ciclando, senão, 25x7 está mais do que suficiente pro glúteo.

Abraço.

Postado

Vc é MUITO obeso?

se for nem deveria estar ciclando, senão, 25x7 está mais do que suficiente pro glúteo.

Abraço.

nao brother, tenho 11% de BF

veja minha duvida, NAO TENHO E NAO CONSEGUI arrumar essas agulhas 7x25 ou 7x30

e pelo amor de Deus na bunda tem q ser pelo menos a de 35

se for mto curta a agulha, corre o risco do ae's voltar

a duvida eh a seguinte brow

POSSO APLICAR ENANTATO E DECA COM AGULHA 6x25 ?!

abracos valeu

Postado

brother pela amor de Deus

nao tenho essa de 7 !

a duvida eh se a porra da agulha vai entopir usando a 25x6, 25 POR 6 ( SEIS )

repito, nao consegui achar a de 7, nao tenho a 25x7 nem a 30x7 nem a 35x7

tenho 8x40 e tenho a 6x25

a de 8x40 eh recomendada pra aplicar no gluteo e principalmente os oleosos, mas parece um canhao essa caceta

ai a duvida repito, queria saber se alguem aqui ja aplicou com a de 6 ( SEIS ) de espessura que eh bem fininha

valeu pela atencao

• Moderador
Postado

Entupir não vai, mas vai ser bem foda aplicar. Fica duro.

Eu tenho umas agulinhas pernilongo aqui, 25x5 e pra óleo é foda demais. só dá pra usar no vasto pq precisa fazer força com a outra mão apoiando.

Se vc não comprar aquelas seringas da BD que quebram o embolo ao fazer muita pressão, pode usar de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...