Postado 3/04/2009 às 18:00 04/3, 2009 É assim gente, eu so posso malhar na terça, quarta, quinta e sexta. Tava pensando em fazer terça-A quarta-B quinta-A sexta-B, e sabado, domingo e segunda em off. Oq voces acham ? To achando meio mal feito esse treino, mas tambem nao tenho idéias. Alguem? Obrigadão
Postado 3/04/2009 às 18:19 04/3, 2009 Autor esqueci de dizer! O A seria - superior do abdomem pra cima e o B era das coxas pra baixo. valeu
Postado 3/04/2009 às 18:38 04/3, 2009 Se malha a quanto tempo? Se malha a uns 3 meses pelo menos, faça ABCD, se não continue com esse treino mesmo (lembrando que AB é muito ruim, mas se vc é iniciante pode até ser para adaptar os musculos, e aprender a fazer os exercicios, oq contrair etc.).
Postado 3/04/2009 às 19:12 04/3, 2009 É isso ai se for iniciante fica nesse mesmo depois pula pra outro!
Postado 3/04/2009 às 19:14 04/3, 2009 Autor Hum, é que o treino abcd me parece tao fraco, só treinar o musculo uma vez por semana :S eu malho a mais de 1 ano, nunca seguido, quero começar a pegar pesado agora.
Postado 4/04/2009 às 13:22 04/4, 2009 Hum, é que o treino abcd me parece tao fraco, só treinar o musculo uma vez por semana :S eu malho a mais de 1 ano, nunca seguido, quero começar a pegar pesado agora. VC MALHA A 1 ANO AB?? nossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Cara, ABCD é pra quem sabe treinar... Quando c treina ABCD vc tem que treinar MUITO intenso, pra vc sair da academia MORTO... Se vc treina fraco abcd vai ser uma bosta mesmo... Porisso ABCD não é pra iniciante, pois o iniciante no ABCD nao vai crescer direito, pois ainda não sabe malhar pesado. O problema do AB, é das 2 uma: 1- Vc fica 3 hrs na academia 2- Vc faz 1 exercicio de cada musculo Ou o treino fica muito grande (o que é problema, pois apartir de 1h~1h30 vc começa a catabolizar td), ou o treino fica uma merda (pra poder faze tudo em 1 hr). Eu faço ABC, e já acho que tenho que botar muito musculo no mesmo dia... imagina AB, que tem que botar TUDO superior no mesmo dia... Inviável...
Crie uma conta ou entre para comentar