Postado 3/10/2012 às 12:00 10/3, 2012 pessoal tenho uma grande duvida , os babacas ficam falando pra não conssumir muita proteina porque pode dr problema nos rins figado etc etc. tem gente que em culting poe 4g de proteina por kg, a grande duvida é . qual a quantidade maxima de proteina diaria que podemos ter, aliada com uma alimentação correta e uma quantidade de agua justa. até quanto de proteina podemos conssumir? peso x2 peso x4 qual o maximo permitido ?
Postado 3/10/2012 às 12:09 10/3, 2012 pessoal tenho uma grande duvida , os babacas ficam falando pra não conssumir muita proteina porque pode dr problema nos rins figado etc etc. tem gente que em culting poe 4g de proteina por kg, a grande duvida é . qual a quantidade maxima de proteina diaria que podemos ter, aliada com uma alimentação correta e uma quantidade de agua justa. até quanto de proteina podemos conssumir? peso x2 peso x4 qual o maximo permitido ? O ideal eh 2-3g/kg mas vc ingere as proteinas conforme suas necessidades. N eh pq alguem.ingere 4g/kg q vc tb vai Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 3/10/2012 às 12:10 10/3, 2012 Autor eu sei , so é uma duvida que mi bateu . porque muita gente disinformada anda falando merda. eu sei que é 2x vezes o peso + queria saber até quanto é permitido . o maximo e 3 ?
Postado 3/10/2012 às 12:18 10/3, 2012 Bom, realmente existe o fato de que muita proteína acarreta na "sobrecarregação". O quanto? Realmente depende de inúmeros fatores, como o objetivo de cada um. Eu acredito que mais do que 2g/kg para hipertrofia (estando bulk ou em cutting) é um disperdício. E talvez o limite máximo não possa ser estipulado exatamente. Mas deve estar na faixa de uns 3,5~4,0g/kg. Seu crescimento depende muito mais da preocupação com outros macros e micro nutrientes, do que com preocupação com estas pessoas que estipulam valores para o consumo de proteína. Foque nos básicos, meu velho. Nos básicos. Abraço. "There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."- Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/ Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11 AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?
Postado 3/10/2012 às 12:24 10/3, 2012 pessoal tenho uma grande duvida , os babacas ficam falando pra não conssumir muita proteina porque pode dr problema nos rins figado etc etc. tem gente que em culting poe 4g de proteina por kg, a grande duvida é . qual a quantidade maxima de proteina diaria que podemos ter, aliada com uma alimentação correta e uma quantidade de agua justa. até quanto de proteina podemos conssumir? peso x2 peso x4 qual o maximo permitido ? 2g/kg até 2.5g está de bom tamanho para naturais. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar