Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

o felix testou a whey da growth?

Sim.

Foi aprovada.

E ele fiz o teste com a Whey de chocolate e deu aproximadamente 22 gramas de proteína e 1 grama de carbo por porção (30g).

Dentro dos limites de 20% para mais ou para menos.

Postado
  • Autor

Sim.

Foi aprovada.

E ele fiz o teste com a Whey de chocolate e deu aproximadamente 22 gramas de proteína e 1 grama de carbo por porção (30g).

Dentro dos limites de 20% para mais ou para menos.

Muitas empresas aprovadas antes agora irão reprovar com os laudos que irão apresentar a origem das proteínas..

As marcas com proteína da soja e colágeno nos produtos agora vão ter que se preparar.

Nos laudos tinha marca com margem absurda de proteína, agora saberemos o por que.

Postado

Muitas empresas aprovadas antes agora irão reprovar com os laudos que irão apresentar a origem das proteínas..

As marcas com proteína da soja e colágeno nos produtos agora vão ter que se preparar.

Nos laudos tinha marca com margem absurda de proteína, agora saberemos o por que.

Sabe quando ficará pronto esses laudos?

Mas a margem de vocês foram boa, whey é como qualquer outra proteína e sempre há diferença.

No frango acontece do mesmo jeito, ou você acha que TODO frango vai ter 22 gramas de proteína a cada 100 gramas? :)

Postado

Feedback rapidinho.

Meus pedidos chegaram hoje: whey, dextrose e albumina, a equipe da Growth Supplements está de parabéns pelo profissionalismo e agilidade no envio.

Postado
  • Autor

Sabe quando ficará pronto esses laudos?

Mas a margem de vocês foram boa, whey é como qualquer outra proteína e sempre há diferença.

No frango acontece do mesmo jeito, ou você acha que TODO frango vai ter 22 gramas de proteína a cada 100 gramas? :)

Sem dúvida existe a margem, o que eu citei foi referente a outra questão, apenas um adendo ao que você citou.

No outro laudo tivemos empresas aprovadas que não deveriam estar ali, no qual o teor de proteína não vale de nada naquele caso, pois depende também da fonte, que não era apresentada.

Muitos clientes se "iludiram" com aqueles laudos.

Em relação aos laudos, parece que já estão fazendo..

Feedback rapidinho.

Meus pedidos chegaram hoje: whey, dextrose e albumina, a equipe da Growth Supplements está de parabéns pelo profissionalismo e agilidade no envio.

Boa noite L3nda,

Muito obrigado pelo feedback.

Espero poder sempre lhe atender.

Postado
  • Autor

fala Fernando,

tranquilo?

Ainda tem cupom de desconto?

Boa tarde!

No momento não, devido as promoções ativas, segue:

- 10% de desconto para pagamento via Boleto e Transferência.

- Promoção Pontos de Fidelidade.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Boa tarde, Fernando

Quanto ao Colágeno Hidrolisado, tem alguma previsão para vender o produto em uma quantidade maior (de 1kg)? Esse de 150gr fica caro comparado com alguns sites que vendem o produto de 1kg.

Postado
  • Autor

Boa tarde, Fernando

Quanto ao Colágeno Hidrolisado, tem alguma previsão para vender o produto em uma quantidade maior (de 1kg)? Esse de 150gr fica caro comparado com alguns sites que vendem o produto de 1kg.

Boa tarde Claudio,

Estamos apenas aguardando a liberação dos Órgãos Vigentes.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Tem alguma previsão para a volta do Frete Grátis para valores acima de 179,00? Ou o corte é definitivo?

Se a resposta for não, não teria como colocar Frete Grátis para compras acima de 250,00 ou 300,00? Isso ajudaria muito.

Postado
  • Autor

Fernando,

Tem alguma previsão para a volta do Frete Grátis para valores acima de 179,00? Ou o corte é definitivo?

Se a resposta for não, não teria como colocar Frete Grátis para compras acima de 250,00 ou 300,00? Isso ajudaria muito.

Boa tarde,

O Frete Grátis irá variar de acordo com cada estado.

Assim que adicionado o produto ao carrinho, caso houver Frete Grátis ao seu estado estará aparecendo o valor faltante para o mesmo.

Ficamos à disposição!

Postado

Eu vi mas o frete grátis de 400,00 aqui para Brasília esta muito salgado, não tem como diminuir esse valor não pelo menos para uns 300,00?

Postado
  • Autor

Eu vi mas o frete grátis de 400,00 aqui para Brasília esta muito salgado, não tem como diminuir esse valor não pelo menos para uns 300,00?

Infelizmente não temos como..

Abaixo deste valor teremos 99% de chance de ter prejuízos para o DF.

O que sugerimos é convidar amigos para realizar a compra em conjunto.

Ficamos à disposição!

Postado

Como não tem mais o frete grátis para valores acima de 179,00 então a próxima remessa do Whey Hidrolisado vai vim mais barato certo?

Postado
  • Autor

Na teoria sim.

Na prática, irá valer o preço do Dólar na chegada do Container, deslocamento do mesmo até o nosso Centro de Armazenamento e demais custos, onde após o produto em estoque, será verificado o real preço do mesmo.

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

Não tem mais manteiga de amendoim na loja ?

Antes tinha,não é ? (uma integral)

Boa noite!

O mesmo no momento está esgotado.

Dentro de 1 semana em média já estaremos com o produto disponível novamente!

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor

Manteiga de amendoim?

Qual a tabela nutricional dela?

Segue tabela:

Informação Nutricional

Porção de 30g (1 colher de sopa cheia)

Quantidade por porção

%VD*

Valor Energético

170Kcal=711kJ

8

Carboidratos

8,0g

3

Proteínas

12g

16

Gorduras Totais

10g

18

Gorduras Saturadas

2,5g

11

Gorduras Trans

0g

-

Fibra Alimentar

1,0g

4

Sódio

194mg

8

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Postado

Segue tabela:

Informação Nutricional

Porção de 30g (1 colher de sopa cheia)

Quantidade por porção

%VD*

Valor Energético

170Kcal=711kJ

8

Carboidratos

8,0g

3

Proteínas

12g

16

Gorduras Totais

10g

18

Gorduras Saturadas

2,5g

11

Gorduras Trans

0g

-

Fibra Alimentar

1,0g

4

Sódio

194mg

8

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Aaa sim, esse é o da Integral.

Pensei que a growth tivesse criado um :)

Postado

Fica uma pasta de amendoim com mais proteína ué :thumbsup_anim:

Então não vale a pena comprar essa da IntegralMedica, só comprar uma pasta integral (500g) e colocar Whey Protein que fica a mesma coisa :happystrange: e o CustoxBeneficio é MUITO mais MUUUITO mais em conta e você ainda tem a possibilidade de colocar a quantidade de proteína que quiser.

Ex: Essa da IntegralMedida tem só 300g e vem com 8g Carboidrato, 12g Proteína na porção de 30g, o valor do produto é R$34,00 , o produto todo da 10 Porções então da R$3,40 por porção,

Se eu comprar uma Pasta Integram da Santa Helena por R$15,00 que vem 500g, se eu colocar 227 gramas do Whey Hidrolisado que da 204,5 gramas de Proteína sai por R$30,65 então fica 15,00 + 30,65 = R$45,65(o pote de 500g) PORÉM cada porção de 30g vai sair por R$2,71 e vai ter 6,5g de Carboidrato e 12g de Proteína por porção de 30g, no final das contas sai por R$27,10 o pote de 300g, isso com Whey Hidrolisado, imagine se for com o Concentrado, ai o rendimento e a economia é absurda. sai por

+- R$2,15 cada porção de 30g e 300g sai por +- R$21,50 com +- 8,8g de Carboidrato e 12g de Proteína por porção de 30g.

Se eu pudesse comprava só o concentrado, muito mais em conta, mas como tenho intolerância a Lactose tenho q comprar o Hidrolisado.

Editado por MestreG

Postado

Então não vale a pena comprar essa da IntegralMedica, só comprar uma pasta integral (500g) e colocar Whey Protein que fica a mesma coisa :happystrange: e o CustoxBeneficio é MUITO mais MUUUITO mais em conta e você ainda tem a possibilidade de colocar a quantidade de proteína que quiser.

Ex: Essa da IntegralMedida tem só 300g e vem com 8g Carboidrato, 12g Proteina na porção de 30g, o valor do produto é R$34,00 , o produto todo da 10 Porções então da R$3,40 por porção,

Se eu comprar uma Pasta Integram da Santa Helena por R$15,00 que vem 500g, se eu colocar 225 gramas do Whey Hidrolisado que da 202 gramas de Proteina sai por R$33,50 então fica 15,00 + 33,50 = R$48,50(o pote de 500g) PORÉM cada porção de 30g vai sair por R$2,92 e vai ter 6,5g de Carboidrato e 12g de Proteina por porção de 30g, no final das contas sai por R$23,20 o pote de 300g, isso com Whey Hidrolisado, imagine se for com o Concentrado, ai o rendimento e a economia é absurda. acho que sai por +- R$1,60 cada porção de 30g e 300g sai por +- R$16,00.

Se eu pudesse comprava só o concentrado, muito mais em conta, mas como tenho intolerância a Lactose tenho q comprar o Hidrolisado.

Coloca albumina então :)

Postado

Coloca albumina então :)

Eu calculei certinho aqui pois tinha errado algumas contas mas agora fiz certinho o calculo aqui no papel e mudei os valores mas mesmo assim o CustoxBeneficio vale a pena.

Com albumina ai o o valor cai muito mais.

Postado

Boa tarde, eu fiz a compra de 2x whey, 2x malto, multivitamínico e albumina tentei também encontrar creatina mas estava esgotada. Há alguma previsão de quando terão creatina novamente?

Obrigado.

Postado
  • Autor

Boa tarde, eu fiz a compra de 2x whey, 2x malto, multivitamínico e albumina tentei também encontrar creatina mas estava esgotada. Há alguma previsão de quando terão creatina novamente?

Obrigado.

Boa tarde!

A mesma está disponível em estoque..

Ficamos à sua disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.